Foi Deus que fez o Vento
A única certeza que eu quero ter é a de olhar em seus e saber que o ponto alto de minha vida foi quando eu te encontrei
A maioria dos animais possui 5 sentidos: Visão, Tato, Paladar, Oufato e Audição.
O ser humano foi um animal que conseguiu desenvolver seu sexto sentido : o Raciocínio.
Agora se imagine sem estes 6 sentidos, o que seria a vida? seria um grande NADA! Seria como se não existisse vida.
Seria a vida então apenas a percepção de nossos sentidos?
...
Se tivéssemos um sétimo sentido seríamos capazes de perceber coisas que nosso corpo está litimado a perceber no momento.
Ela se foi,
O Sol não nasce mais para min,
As cores se apagaram perdendo todo o brilho,
E o tempo intão parou,
Não posso mais sorrir,
Meu coração bate lentamente,
E o dia que eu te encontrar,
Todo o céu ira se abrir.
E foi assim que o garoto sonhador se transformou: num garoto sem sonhos, em noites envoltas de trevas e tristezas misturadas com uma boa dose de solidão com uma pitada de saudade daqueles que os esqueciam pouco a pouco, não aguentou a tanta decepção: desesperado o pequeno ser merencório se fez a cortar os próprios pulsos donde suas tristezas e suas dores esvaiam-se ao ralo junto com sua eterna saudade!
Não queres ser parte de mim
a vida foi descendo a ladeira
meus ouvidos se atentaram aos sinais
percebi que o fato de te ver era apenas consequência
Você não ansiava estar ao meu lado
falava por educação
Fui tola
amei um reflexo
minhas lágrimas não nascerão jamais
E tudo o que me foi dito na noite mágica
sumiu de tua memória
Já não posso me apaixonar
paixões morrem no silêncio
já não posso mais amar
amor quebra asfalto e nasce uma flor
Dessa flor fiz um barco
quando pôr meu peso nele
juntos afundaremos
manterei meus olhos bem abertos
assim poderei ver onde por fim cheguei
Nada é eterno o tempo todo, mas, as chamas teimam em queimar!
Desespero
Imortalidade viceral
Desejo de vinho e cartas embaralhadas
Foi quando as vozes me disseram
O que o destino me reservou que acreditei
As janelas estão fechadas
Sem caminho e bagagem
Estou atada aos teus pés
O lençól vem em minha direção
Um fantasma sem predileto
Um canto obscuro na sala pequena e mórbida
Não tenho roupas para sair
Desse labirinto
Minhas unhas se partiram nas paredes
Não vejo escadas
Nenhuma porta para abrir
Parem com seus cantos
Vocês me ferem
Estou em prantos
Meu telhado cai ferozmente ao chão
Há poeira por todo lado
Escritos de ancestrais
Imagine como pereço
Nesse escuro longitudinal
Cortes e gritos inflamados
Montes em forma de morcegos
Asas abertas para estrilhaçar meu rosto
Pedaços meus em todo caminho
Eu não conseguirei me reatar
Tragam um pó
Onde eu seja só mais pó
E esvoace no céu
Pintando as estrelas e ofuscando seu brilho
Partam e me dêem paz!
Caruaru, 22 de maio de 2008
Ellen Miranda
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou ..
Meu sonho sempre foi poder ter um sonho, e você o realizou; pois agora o meu sonho é você, e não desistirei até torná-lo realidade.
Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.
Você chegou com todo o seu brilho, aos poucos foi iluminando minhas noites e em meio a escuridão eu fui achando todas as portas, até que achei a do seu coração.
Naquele dia que chorei, voce nasceu para me trazer alegria.
E agora, no mesmo dia, foi tirado da minha vida.
=(
18/11/2009 - Scott
A arte contemporânea é como um rio poluído, que há algum tempo foi cristalino. O próprio homem o poluiu com lixos. E hoje ninguém mais pode nadar em suas águas nem contemplar a sua beleza.
O queres de mim, Senhor?
Foi a minha pergunta... Que é a mesma de todos que se põem á serviço.
Mas quando perguntei teve uma diferença, porque eu não estava me dispondo... Ao contrário eu estava afirmando que não iria me dispor.
Deus, porque me pede o que não possuo? Essa foi a minha dificuldade de semanas...
“Desconfiada” mas não vendo outra saída, decidi pedir o Fiat.
No mesmo dia eu estava orando na N.S.das Graças, quando me virei uma senhora fez-me sinal para eu ir até ela. Aproximei-me e ela começou: Eu fiquei te esperando. Eu me identifiquei com suas orações... Quero pedir que você reze por minha filha. E continuou, ela sofre muito. Não precisa rezar por mim mas reze por ela e o seu companheiro. De repente a senhora começou a chorar e falar-me de suas dores e lutas e de como tinha vencido o adultério do marido e ajudado a adúltera. Confessou-me, ainda, ter perdoado os dois.
Pensei em como cheguei na casa de Deus, repetindo que não conseguia perdoar uma ofensa que me fizeram. Enquanto aquela senhora perdoava uma traição.
Deus nos corrige sem nos acusar. Mas se Ele não nos acusa a nossa consciência se encarrega.
Amor desconcertante que conserta o mundo diz o Padre Fábio de Melo.
Prostrei-me no altar. Perguntei: Senhor que queres que eu faça? (São Francisco de Assis)
Agora, procurando aceitar a vontade de Deus.
Chegava do meu lado uma outra senhora. Estava chorando, aflita. Vendo que eu me preparava pra ler a Bíblia adiantou-se: filha reza por mim...
...Ninguém me ama na minha casa eu não agüento mais! Deus não olha pra mim... Eu a interrompi... Falei pra que se lembrasse das vezes que só um milagre poderia ajudá-la e ele aconteceu!
Na prosperidade permanece diante de Deus
E na adversidade Deus permanecerá diante de você.
Depois segurei sua mão e a convidei a rezar o terço (da misericórdia) comigo. Ela contou-me que era analfabeta. Então a instrui para repetir as orações. Com dificuldade ela as repetia. Procurei substituir as palavras difíceis por outras mais simples.
Quando nos terminamos ela já estava tranqüila. Seu semblante era outro. Mais aliviado! Agradeceu-me. Revelou-me que se sentia mais leve, confiante. Eu que estava preocupada com o que Deus queria entendi o que Deus fazia.
Deus quer que nos coloquemos humildemente na sua presença. Para Ele nos usar, mesmo se formos instrumentos enferrujados.
“Deus que eu não busque saber de Ti o porquê mas o para quê”.
Deus me dá muito mais do que eu mereço.
Tem uma canção que diz: Se compreendesses o dom de Deus.
Se não compreendo é porque é Mistério de Amor.
Mas procuro com a ajuda d’Ele acolher.
Lembrei das suas palavras sobre o amor-dom de Deus.
OBRIGADO!
Tenho notado que os meus problemas diante dos problemas alheios é um grão de areia na praia. Praia que eu só piso quando meu orgulho é soprado pra longe. E vou de encontro ao Oceano de misericórdia que mora em Deus. Nesse momento sou só uma gota. Sou consumida!
(Misericórdia infinita).
Oque fizemos na vida passada, voltamos a nossa atual para comprir o que foi feito de errado, e se não cumprir, na proxima vida será pior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo