Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174616 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O Amor Foi Feito Pra Se Amar Não Pra Jogar Fora Do Teu Próprio Coração .

Inserida por BiancaGomes1

Quando foi a última vez que você se pegou caminhando, mas não caminhando para cumprir seus afazeres rotineiros... Falo daquela caminhada despretensiosa, sem pressa, sem rua certa e sem relógio no comando?
Quando foi a última vez que, caminhando, você olhou para cima, para aqueles ângulos de visão que normalmente nossa pressa não permite?
Pois é... As paisagens mudam, as estações revelam suas belezas, suas cores, e nós, parte desse sistema, raras vezes deixamos nossas vidas robóticas de lado pra simplesmente observar a criação da qual somos parte.
E que bem danado nos faz! Alivia as tensões, acalma a mente, traz uma sensação gostosa de paz...
É relembrar o óbvio... Sempre andamos para frente, mas a escolha do que carregamos conosco, ou deixamos para trás a cada passo dado, é uma escolha pessoal de cada um.

Inserida por decofleck

Um sempre ama mais, esse foi você.
O outro sempre sofre mais, esse sou eu.

Inserida por teodoriando

E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se meu destino era ele, quer dizer que não vou mais ser feliz?
Nunca vou sentir de novo as emoções que até hoje só ele
conseguiu despertar em mim?
Se for ele, sei que vai voltar, assim como eu voltei
várias vezes. Se for ele, sei que ainda não me esqueceu,
assim como eu pra sempre vou me lembrar.

Inserida por teodoriando

Eu decorei cada traço do seu rosto, eu aprendi a amar cada gesto seu, não foi coisa de uma hora pra outra, levou dias, meses, anos pra descobrir o quão maravilhoso você é e ficava a cada dia mais.

Inserida por teodoriando

Apesar de tudo o que aconteceu, apesar do que foi feito de nós, eu sempre vou lembrar de cada detalhe do nosso amor. Desde as músicas até os mais discretos gestos, pois nenhuma dor, por maior que seja é capaz de acabar com os momentos bons que um verdadeiro amor um dia pôde proporcionar, independente do tempo que durou, foi infinito.

Inserida por teodoriando

O que fazer com o vazio que fica? Como preencher as lacunas deixadas por alguém que foi embora? Já passei tantas vezes por isso… não me recuperei de nenhuma delas. Estou incompleta, o melhor de mim foi tomado, permanece com quem nem vejo mais. Eu não sou mais eu, sou o que restou de mim.

Inserida por teodoriando

Já desisti tantas vezes, em nenhuma delas foi verdade, porque eu sempre fiquei esperando tudo mudar, esperando você voltar, esperando que algo aconteça e junte a gente outra vez.

Inserida por teodoriando

E o pior de tudo é olhar para alguém e só conseguir se lembrar da dor, do ressentimento que foi maior. Não há mais falta, não é mais saudade, o vazio inexplicável tomou conta do amor.

Inserida por teodoriando

Não foi à toa que você conseguiu chegar até aqui !!! Preocupe-se apenas em seguir em frente !!!

Inserida por damieth

Muita coisa poderia ter sido feita ... mas não foi. Seria tolice sair correndo para recuperar o que já se perdeu. Faça os ajustes necessários e recomece, ou comece um novo caminho!!!

Inserida por damieth

Expectativas...
Depois da chuva
e um dia muito escuro,
foi necessário abrir as janelas
e deixar o vento levar embora
o que ainda restava escondido
em frestas minúsculas,
impregnadas em pensamentos
que criaram expectativas,
mas não esperaram o amanhecer
para saber se o sol,
brilharia mais uma vez.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫

Inserida por rocklee

Pra que o medo do que pode ser esquecido, se o mais lindo da vida ainda não foi nem lembrado, falo do agora e não do antes e o depois, carmas que te prendem em um passado infinito e um futuro trágico e incerto, viver o agora somente terá ligação com o tempo se você ficar preso a ele, a felicidade talvez esteja em documentar o momento por um instante e dar espaço a novos momentos.

Inserida por WillianBrito

Este sorriso carrega uma história que já foi chamada de sofrimento e de superação. É a história de alguém que não teve medo de encarar os obstáculos em seu caminho, que um dia descobriu que podia vencer todos eles - e venceu –, e hoje essa história se chama felicidade.

Inserida por EdilsonACosta

Não importa o percorrido, o conquistado, ou o que antes foi desejado por teu viajante coração. Um novo amor é sempre o início de uma nova viagem!

Inserida por LuaAlves

“A primeira vez que te vi, foi como um sonho”.
Apaixonei-me por completa, soube que naquele momento
Eu tinha encontrado o amor certo pra mim...
Você com seu jeito carinhoso de ser,
Me cativou por inteira, e fiquei prisioneira,
Cada gesto, cada palavra me conquistava,
E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava mais me acorrentava, mais o amor me envolvia... '

Só bastou um olhar pro meu coração disparar... "Enfim preso estou"...
“Paixão e razão dominaram meu coração por completo, e vazio já não existe mais”!
#TE AMO MEU AMOR. ""

Inserida por PensamentosdoDia

Desde que você saiu, ficou um vazio enorme, difícil de preencher. O meu mundo, nunca mais foi o mesmo. Hoje ele é um mundo anarquista, não possui governo, não sabe o'que fazer, esta desorganizado, procurando por você.
Meu mundo hoje vive trancado. Escondido atrás de decepções, choros e medos. Meu mundo mudou, hoje ele é duro, sem amor, sem paixão, sem pudor. Meu mundo deixou de ser meu, virou um mundo aonde não me encontro. .
De quem eu gosto, simplesmente eu não gosto. Quem eu quero, simplesmente eu não quero. Não porque eu não goste e não queira, simplesmente porque não posso. Meus sentimentos, simplesmente não existem, tudo maquiado atrás de um sorriso.
Na cabeça, a ideia de algum dia ter você comigo, não passa do que grande amigos. Porem, é uma ideia não aceita.
Hoje faço o'que não quero, finjo o'que não quero, engano todos, porem não engano a mim mesmo.

Inserida por rauleler

Nunca na historia da humanidade foi tão fácil enganar as pessoas como hoje em dia, e olha que o conhecimento esta ai disponível pra quem quiser buscar, mas mesmo assim a ignorância ainda impera impressionantemente.

Inserida por cello743

"Fiquei anos com um nó no estômago, sem saber o
queia acontecer. Mentalmente foi muito difícil"

Inserida por JorgeOliveira8000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp