Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178846 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Lembro toda vez
Quando passo por aqui,
Neste mesmo caminho
Foi a primeira vez
Que meus olhos
Se encantaram
Por um sorriso.
E como girassóis
Procurando pelo sol,
Como um beija-flor
Procurando por você.
Flores, flores
Pra lembrar você,
Pra não te esquecer!
Flores, flores
Pra lembrar você,
Pra não te esquecer!
Seu perfume doce
Entorpece meus sentidos
E eu fico feito menino,
Brinco com você.
E se isso é amor,
Quero este destino...
E como borboletas
Procurando pelo céu,
Como beija-flor
Procurando por você,
Quero este destino...
Quero o destino da vida!

Não é que eu seja paciente, não. Paciência nunca foi meu forte. Mas é que às vezes cabe como uma luva, como numa roupa de baile, onde você procura se vestir bem apenas pela ocasião.

Saudade é sinal de que algo foi bom, e de que valeu a pena.

Sofrer é pior do que você imagina
Sonhar foi o que jamais pensou
Viver é a solidão que lhe guardou.
Sonhar é a mesma coisa.
A gente sonha e esquece.
A gente sofre e ninguém lembra de nós.
Mas isso é apenas o que se deve pensar?
Sonhar em dias belos...
Sonhei você neles...
Senti saudade ao ver você indo embora.
Mas cadê que um dia você pensou em mim?
A solidão é o que nós passamos quando não há ninguém mais
Quando não existe outra saída.
E você fica ali parado no canto de seu quarto
Quando você fica chorando e ela nem se importa.
Isso é a solidão...
A dor mais pesada que um coração pode levar.

Meu orgulho foi ferido milhares de vezes. Pela primeira vez, em toda minha vida, fui deixada, e fiquei sozinha. Porque olho para o lado, vejo as pessoas rindo, tentando conquistar outras pessoas. E eu, não me movo. Não acho graça, não quero conquistar ninguém. No fundo, é medo de me perder. No fundo, eu ainda sinto tudo. Sabe o que é o pior disso tudo? Mais cedo ou mais tarde, vou ter que me libertar dessa solução que arrumei para tentar abafar a vida e seus amores malucos. Mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que libertar o menino.

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

Era uma vez uma menina que anoiteceu em vários sóis. Foi marcada e marcou a muitas coisas e pessoas, à brutas feridas e à breves espaços de se dizer tudo sem falar nada.
Era uma vez uma menina que já amou e foi amada, foi traída, foi abraçada, foi chutada, foi beijada com os olhos e morta por palavras.
Era uma vez uma menina que de tantos rascunhos resolveu então passar tudo à limpo. Resolveu amanhecer à luz da lua, sóis e velas.
Não importa, simplismente deixou ir a última lágrima, ergueu-se, sorriu e seguiu seu caminho.E isso agora não amassa, não extravia. Todos os rascunhos já estão no lixo.

A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso

O caminho sempre veio na nossa direção...

...e o amor sempre foi o nosso caminho!

Te amo, Reticência linda!

Jota Cê

-

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará



Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição



Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você



Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

- Eu te amo. Amo. Amo...
Esse foi o eco que ela ouviu ao desapegar-se da mão do garoto dos olhos indecifráveis.
Ele falava com o maior dos sentimentos e abraçava-a com a maior das tristezas, acompanhada da saudade, pois sabia que aquele poderia ser a última vez que ele poderia vê-la.
Ela, por sua vez, pediu que ele nada dissesse, apenas queria que aproveitasse os poucos minutos que ali restavam juntos.
Ele não se conteu, lágrimas caíam enquanto olhava - e admirava - o belo rosto de sua Outra Parte. Ela não desejava ir embora, mas sabia que tinha que partir.
Alguém do mundo real a chamava para a realidade.

Ok, já pode abrir os olhos, hora de acordar!

Na vida tudo acontece através de treinamento, você só será realmente bom em algo se um dia foi pessímo.

Tudo começou assim
Você foi chegando de mancinho com amor e carinho aos poucos foi me conquistando e me fazendo cada dia mais feliz junto a você. Você se tornou parte de mim ganhou um grande espaço no meu coração. Te magoar? Jamais Te amar? Sempre quando estava triste você era a primeira a me fazer, sorrir, com seu jeito de falar de brincar. Me perdoe por ficar tanto tempo escondido isolando o que eu sinto, pois tive medo de te deixar triste por saber que não quero só sua amizade, carinho, ternura mas também o seu amor, Sua admiração. Antes de te conhecer eu me sentia sozinho sem ninguém para poder me dar atenção, um ombro para chorar,uma mão para segurar e compreensão para me ajudar, achava que ninguém se importava comigo, não dava bola para mim, para todos apenas a beleza importava, mas para mim a única coisa que me importava era que um dia encontrasse alguém que me vesse alem da beleza, que pudesse ver o meu coração. Mas quando te conheci foi tudo sem igual parecia ate irreal, você foi muito importante para mim pois tinha achado alguém que tinha um coração e sabia ver as ciosas com outros olhos, sabe nunca imaginei que um dia poderia conhecer uma pessoa tão incrível como você. Tenho certeza que Deus planejou tudo isso, sabe que vem de Deus o amor que nos envolve. Mesmo com tantos problemas ainda posso dizer que sinto pro você um grande sentimento o tempo passou esperei e acreditei em Deus. E hoje agradeço a Deus por esse Amor e prefeito por você meu amor mesmo se machucado com palavras que ferem por dentro ainda assim ardera o amor no meu coração.

O fim e o Recomeço

Quando pensei que tudo havia se perdido
Que tudo tinha acabado
Foi então que percebi que tudo estava apenas começando
Quando pensei em não mais existir
Você apareceu e me fez viver
Me fez voltar a ter inspiração
Carinho, paixão ou magnetismo
Na sei ao certo
Mas o que quer que seja
Você deixou marcas profundas
Abalou minha vida e mudou
Todos os meus planos
Você é melhor que o ar que eu respiro
É a alucinação,
É a razão,
É a esperança renovada...
Você é a melhor coisa que poderia acontecer
Você é o presente e o futuro.

Te conhecer...
foi a melhor coisa que pôde me acontecer
eu estva tão perdido, sem motivos, sem razão de viver
e naquele dia quando eu te vi,
vi o brilho dos teus olhos
percebi que era você,
que eu sempre procurei pra minha vida.
Seus olhos, seu sorriso, eu me encantei.
Talvez eu esteja sendo tolo em lhe dizer isso,
mas sinceramente, é o que eu sinto.
E eu quero que saiba que me faz muito feliz.
Com você eu sou feliz!
Você tem um jeito todo especial e perfeito.
Eu me maravilho com você.
As vezes fico pensando...
"será que toda essa perfeição é real?
Ou ela é muito falsa ou é mesmo maravilhosa,
pois ela é tudoq ue sempre sonhei."
Te amo demais.

Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...

Minha voz expressa nas palavras...calou-se...

Você me calou...seu silêncio me calou...

Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...

O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...

Oi, tenho um coração partido em pedaços. Sim, ele foi partido outras vezes também, mas dessa vez foi mais intensa. Por quê? Por que foi pra você que eu contei a minha história, foi pra você que chorei falando de onde eu vinha, e em quantas partes tinham partido o meu coração.
Você com todo amor que parecia ter, me acolheu, me protejeu! Sim, isso tudo tem seu tempo certo, mas com tanta claresa de bondade no coração e no olhar, eu jamais poderia imaginar que a pessoa para qual abri meu coração fosse me machucar, sabendo da minha história, sabendo de onde eu vinha, sabendo que o meu coração ja não tinha mais espaço para decepções.
E sabe qual é a minha raiva? É que eu não consigo ter ódio de você, é que eu sei o quanto você precisa de mim em sua vida. Por mais que você tenha me decepcionado de tal forma, eu não consigo te odiar!
Eu aprendi muito com você, e ja valeu demais por isso. Meu coração agora não será entregue a qualquer um, você me mostrou o valor que ele tem!
Com você eu aprendi o valor do PERDÃO. Por que por inúmeras vezes eu te perdoei, e te aceitei mais uma vez em minha vida! Mesmo sabendo que você poderia me decepcionar denovo, mas novamente eu te perdoaria.
Você só aprenderá mesmo, quando ver que essa idiota aqui, pode encontrar um homem muito, mas muito melhor que você.


"Desculpa por te amar tanto assim, desculpa por você me fazer passar tudo isso."

Por que as desculpas?

- Por que TUDO que passo voltará para você!

Tudo bem,um tempo,foi justamente o que eu lhe pedi; um tempo....
Não vou discutir porque estaremos sempre tentando convecer um ao outro do nosso ponto de vista e da forma de viver a relação.
Apenas reenvidiquei o que você mesmo havia me dado como uma posição para tal relacionamento; que no momento o mesmo encontra-se em hibernação!
Estarei sempre a disposição para conversamos se o assunto não for "nós".
Quando acharmos que existe uma resposta para as dúvidas de ambas as partes; Então voltaremos se for de interesse dos dois...
... ou não!
O TEMPO É QUEM VAI DIZER.

Se pra todo amor há desconfiança
Razão da desesperança
Do que foi uma aliança
Amei como criança
Não percebi tua mudança
Por fazer tanta cobrança
O amor se cansa
E perde a esperança
Talvez queira vingança
Por perder a segurança
Meu coração se lança
Amargando tantas lembranças
E pra sempre descansa

Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .