Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178007 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...

Você me fez enxergar o céu azul, quando só o via em preto e branco.

Quem quer se vingar se igual a quem fez a má ação. Ninguém consegue se vingar de outro sem fazer um grande mal a si mesmo.

Se o tempo te fez esquecer um grande amor, é porque na verdade ele não era tão grande assim.

Noite fria

O frio tomou conta da noite
e o açoite de inverno
se instalou
e se fez presente
nas horas de melancolia
de uma outra estação.

O sol de verão
agora é chuva.
A lua e seu encanto,
só um punhado de escuridão.

O sombrio,
apesar de corrosivo,
acolheu e se espalhou
mas não amou
a solidão.

A tristeza apareceu,
o dia morreu,
o verso acabou...

Mas a natureza não os fez um para o outro. São duas almas excelentes que seriam infelizes unidas.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

⁠É muito triste chorar por quem já me fez sorrir.

Borboleta parece criança,
entre um voo e uma dança...
se fez forte,
a menina Esperança!!

Nos sentimos só as vezes, mas não lembramos de tanta gente que já nos fez sorrir.

Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI

Você fez o parto daquele bebê em Rushvalley e salvou a vida daqueles pais... Me deu pernas e braços para que eu pudesse me levantar... Suas mãos... Não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.

Por que você fez isso comigo? Você sabe que eu a amo loucamente, mas você me magoou, pior, me machucou de uma forma tão grotesca, sem dó nem piedade, mas agora meu orgulho trancou o meu coração, ou o que restou dele, em meu peito, graças a isso eu mudei. Não sou mais o mesmo Junior, mas o antigo Junior, eu o matei e sepultei em minha mente.

Um dia você se tornou saudade sem saber, no outro minha dor por escolha. Me fez descobrir que nosso mundo era igual, me arrancou meus melhores sorrisos e me fez passar as melhores noites em claro. Me mostrou o seu mundo. Me fez rir como idiota no meio da rua e fez com que eu me reencontrasse. Me devolveu a vontade de cuidar de mim, me fez perder o medo de ser quem eu não acreditava. Me fez ter sonhos, que não te confessei terem morrido um dia. Fez coisas por mim que ninguém fez e acredito, que não faria. Sentimos falta mesmo estando perto e sentimos coisas indescritíveis. Me lembro do toque, do riso, do som da sua voz... Me lembro da alegria de ter por perto. Mas você se foi, continuou no mesmo lugar mas escolheu não ficar aqui. Me deu o seu adeus sem nem ao menos olhar nos meus olhos e partiu. Partiu meu coração, meu mundo. Justo você, que disse que me conhecia tão bem e que era para eu acreditar no amor, me fez acreditar que nada nessa vida é verdadeiro. Todos nós fazemos escolhas e, a sua foi me mostrar que nenhum sentimento é real.

MEU TUDO!
Demorei pra te encontrar.
Mais o destino nos fez, mais próximos,
Como meu amigo, minha vida e meu amor.

O destino me fez ver que não sou nada sem você e que amar e ser amado é belo.
O destino se impôs para provar-me que tu és minha única razão de viver.
E que o planeta pode terminar, as estrelas caírem para nos queimar e o sol congelar a vida terrestre, pois meu amor por ti não acabará.

⁠Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.

A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo

You know…
Finge que não, mas sabe. Sabe o quanto me machucou e o quanto me fez chorar. Mas você finge que nada aconteceu. Não completa as frases, as cenas e tampouco meu coração. Você prefere ficar no meio termo porque tem medo de se entregar. Porque tem medo de sair da sua área-de-proteção. Tem medo de dizer o que realmente sente, de falar que me ama sem jogar uma risada no final para parecer que é brincadeira. Você tem medo de mim. A verdade é essa. Tem medo de não ser o suficiente para mim quando na verdade você é o meu mundo. Você não se conhece, cara. Não sabe que eu sou um vazio total quando estou sem você. Que perco as poucas qualidades que tenho, a simpatia e a paciência… a sua ausência me estressa, mas a tua presença me completa, e mesmo eu estampando isso em todas as partes do meu corpo você não percebe, ou prefere não perceber. Mas um dia você vai me perder, eu sei. Um dia esse meu amor desajeitado e insano por você vai morrer, e eu morrerei junto com ele. Minhas metáforas não mais farão sentidos de tão reais, e minhas hipérboles virarão eufemismos comparadas à dor de sua perda. Mas perder você não deve doer mais do que não me achar em ti. Com certeza não dói mais do que a ilusão de te ter comigo… Porque perto de você eu sou fraca demais, fácil demais. Perto de você eu viro uma daquelas mulherezinhas fáceis que se entregam para qualquer um a troco de nada, que abrem as pernas de graça… Esse é o meu problema, eu me dôo tão facilmente pra ti que você nem precisa lutar por mim.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!

Me fez sentir tão bem por dentro
Eu só quero ficar bem perto de você.