Foi Deus que fez o Vento
Nunca quis te machucar____
Porém você me fez chorar...
Eu somente não esqueci
Acredite...
Ainda dói !
Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.
Quem nunca trocou bilhetinhos no meio da aula? Quem nunca fez uma carta de amor? Quem nunca escutou a mesma música mais de dez vezes? Quem nunca recortou fotos da banda favorita? Quem nunca pegou pedrinhas na praia? Quem nunca manchou a blusa de ketchup, quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca teve vontade de gritar enquanto todos acham que você está bem? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse à hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca passou por momentos tão bons que parecem mentira?
É! É a vida.
Por mais que meu coração implore por ao menos ouvir sua voz, a razão sabe que fez o certo pra todo mundo e não vai voltar atrás.
Medo da solidão? Não tenho mais...
O que é a solidão quando se tem o coração inundado pela boa ação?
Queria começar te agradecendo pelas inúmeras vezes que você fez meu coração sorrir. Não é por nada não mas, poucas foram as vezes que alguém conseguiu me fazer sorrir nessa intensidade. E também pelas vezes que você conseguiu me fazer chorar com a alma, eu sei que ninguém agradece por isso mas, veja bem, dizem que chorar é lavar a alma…e eu agradeço por você ser essa chuva na minha vida, que lava as tristezas mesmo quando eu quero chorar.
Obrigada por vim visitar meus pensamentos quando eu tenho insônia, e por ser grande aqui dentro! Já me fizestes ser a pessoas mais feliz do mundo, já me levasse do céu ao inferno, já me fez cair e me ajudou a levantar, me fez chorar e enxugou minhas lágrimas. E estou aqui. Ainda. Por você. Mesmo sabendo que só palavras não vão ser suficientes pra te agradecer, mesmo não sabendo lidar com isso.
Parte de mim é aquela vontade de está sempre com você, de não querer sair de perto do teu coração um segundo se quer, e a outra metade morre de amores por essa mulher cheia de defeitos, que não sabe lidar nem com ela mesmo quanto mais com alguém que só tem nas mãos amor.
Parte de mim te ama como nunca tivera amado uma pessoa e a outra também. Queria terminar te agradecendo por ser o remédio que cura as feridas da vida. Por ser tudo o que eu preciso resumido numa mulher de pouco mais um metro e sessenta. Obrigada por ferir, obrigada por curar! Minha alma é grata por ter você aqui e meu coração também, pelas vezes que você deixou ele quentinho.
Obrigada por ser sempre-você-mesmo.
A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.
Pense em suas atitudes por um minuto. Pense no que você faz hoje, fez ontem e no que vai fazer amanhã. Reflita sobre o que é melhor para você e o mundo.
Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS
Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.
Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.
A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.
“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “
Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.
Nem Pensar
Sem negar que se apaixonou
E me fez perder o juízo
Sem negar que me iludiu
Me falando de um tal paraíso
Afinal, diga que eu sou inocente em acreditar
Que você é a estrela cadente caída no meu quintal
Talvez você seja um anjo pra me salvar
Talvez eu seja o menino que vai te amar
Nem pensar
Em sair voando sem ter onde pousar
Nem pensar
Em fugir do colo que é o seu lugar
Nem pensar
Em gostar de outro e fingir que nem me viu
Nem pensar
Em deixar de lado o beijo que é só teu
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
