Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182757 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Nunca se arrependa de nada que fez, porque no final isso resume quem você é!

30 Seconds to Mars
Música Closer To The Edge

Quando eu te conheci, eu achei que eu tava me afogando. Mas essa luz, essa luz dentro de você, fez eu me sentir tão vivo. E tudo o que eu quero agora é ficar perto dela. Perto de você. Juntos.

Estou sufocada. Não aguento mais. Preciso gritar. O silencio me fez ser assim!

Caminho com a tranqüilidade de quem fez quase o impossível para contribuir com um mundo mais humano.
As pessoas que me usaram, me enganaram entrego para elas meu melhor sorriso, afinal serão elas que carregarão a culpa...Eu sigo em paz..
Hoje sei que cada um dá o que tem e cada um tem seu tamanho..Então para que julgamentos...

Esse beijo

esse beijo q fez falta ontem....
esse beijo q me faz falta hoje...
espero q amanha o tenha para nao fazer falta para sempre...

nunca imaginei q esse seu beijo me fizesse tanta falta...aiii...

se nao era para durar...se nao era para sempre...pq veio....

Gorete salvador
03/07/06

O mais difícil para um viajante é saber que fez amigos que provavelmente nunca vai ver novamente.

Verdade

Você me fez viver um conto de fadas
Parecia um verdadeiro romance...
Como todo romance, o nosso também
tinha problemas, mas nada de tão grave.
Eu nunca pensei que conseguiriámos
contruir nossa vida juntos...
Éramos tão diferentes...
Hoje você não esta comigo, dizem
que você não foi fiel para comigo...
Isso você me comprovou não me olhando
nos olhos...
Vejo que você está feliz, mesmo não sendo
comigo, espero que tenhas muitas felicidades.
"Guardar ressentimentos é como tomar
veneno e querer que o outro morra."
Não espero sua recaída, espero sua felicidade.
Sei que coisas melhores virão para mim...

Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê

É meio difícil de perguntar a um cara morto o que ele fez de errado.

(Minho)

Maze Runner - Correr ou Morrer
"Maze Runner, Correr ou Morrer", James Dashner, 2012

VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'

‘Tenho orgulho das marcas que o tempo fez.
Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se demanchado em mil partes,
ainda bate.
Orgulho dos meus remendos das cicatrizes e mesmo das
feridas que ainda estão abertas.
Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por
aqui.
… Se há alguma marca,é porque o sentimento valeu realmente a pena.
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais.
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso
me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu
corpo traga.
São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que
fizeram de mim quem eu sou hoje’.

Uns imploram seu perdão por coisas que já se fez
Uns te estendem a mão e outros cobram sua vez

Não venha falar dos teus problemas.. sendo que vc nunca fez questão de entender ou escutar os meus…

"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!

Um jovem viu nos livros uma escada de oblação.
E fez da leitura diária sua arma de libertação.
Para livrar os pobres dos tiranos de sua geração.
Que burlavam seus direitos sem a mínima oposição.
Este jovem verteu-se em um homem,culto e audacioso.
Fez do conhecimento, um baluarte honroso.
Para defender o povo, do opressor asqueroso.
(Para Lime)

Aos Impulsivos...

“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”

Quando eu encontrei alguém por quem me apaixonei, isso me fez sentir diferente do que eu sentia no resto do dia. Foi eletrizante.

Lana Del Rey

Nota: Trecho de entrevista dada à revista "Complex" (2012)

Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!

Infelizmente é reação humana, sentir falta de alguém, que um dia, te fez feliz.

Por que você fez isso comigo?
Deixou-me sem olhar para traz,
Sei que éramos apenas amigos...
Mais eu te amava de mais.
Ao vê-lo partir
Meu coração não agüentou de dor,
Por que você teve que ir?
Acho que o que eu sentia era amor...
Mais o que eu poderia fazer?
Implorar para que você não me dissese adeus,
E tentar fazer você entender
Que aquilo não era só problema meu...
Tentar te esquecer foi difícil
Mais eu tentei e consegui,
Sofri no início...
Mais logo eu vi...
Que sofre por você não valia apena...
Agora estou mais feliz...
A dor foi passageira,
E dela já me esqueci...
Sofri e aprendi...
Amar é sofrer, mais sofrer com quem não te ama...
Amar é dizer que apesar de lutas e conquistas, você eh feliz...
Se você ama e não é correspondido...
Não se esqueça de lutar até conseguir...
Quando se vence por amor...
Você dá valor ao que tem e nunca irá desistir!