Foi Deus que fez o Vento
Nunca se arrependa de nada que fez, porque no final isso resume quem você é!
Quando eu te conheci, eu achei que eu tava me afogando. Mas essa luz, essa luz dentro de você, fez eu me sentir tão vivo. E tudo o que eu quero agora é ficar perto dela. Perto de você. Juntos.
Caminho com a tranqüilidade de quem fez quase o impossível para contribuir com um mundo mais humano.
As pessoas que me usaram, me enganaram entrego para elas meu melhor sorriso, afinal serão elas que carregarão a culpa...Eu sigo em paz..
Hoje sei que cada um dá o que tem e cada um tem seu tamanho..Então para que julgamentos...
Esse beijo
esse beijo q fez falta ontem....
esse beijo q me faz falta hoje...
espero q amanha o tenha para nao fazer falta para sempre...
nunca imaginei q esse seu beijo me fizesse tanta falta...aiii...
se nao era para durar...se nao era para sempre...pq veio....
Gorete salvador
03/07/06
Verdade
Você me fez viver um conto de fadas
Parecia um verdadeiro romance...
Como todo romance, o nosso também
tinha problemas, mas nada de tão grave.
Eu nunca pensei que conseguiriámos
contruir nossa vida juntos...
Éramos tão diferentes...
Hoje você não esta comigo, dizem
que você não foi fiel para comigo...
Isso você me comprovou não me olhando
nos olhos...
Vejo que você está feliz, mesmo não sendo
comigo, espero que tenhas muitas felicidades.
"Guardar ressentimentos é como tomar
veneno e querer que o outro morra."
Não espero sua recaída, espero sua felicidade.
Sei que coisas melhores virão para mim...
Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê
É meio difícil de perguntar a um cara morto o que ele fez de errado.
(Minho)
VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'
‘Tenho orgulho das marcas que o tempo fez.
Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se demanchado em mil partes,
ainda bate.
Orgulho dos meus remendos das cicatrizes e mesmo das
feridas que ainda estão abertas.
Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por
aqui.
… Se há alguma marca,é porque o sentimento valeu realmente a pena.
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais.
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso
me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu
corpo traga.
São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que
fizeram de mim quem eu sou hoje’.
"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!
Um jovem viu nos livros uma escada de oblação.
E fez da leitura diária sua arma de libertação.
Para livrar os pobres dos tiranos de sua geração.
Que burlavam seus direitos sem a mínima oposição.
Este jovem verteu-se em um homem,culto e audacioso.
Fez do conhecimento, um baluarte honroso.
Para defender o povo, do opressor asqueroso.
(Para Lime)
Aos Impulsivos...
“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”
Quando eu encontrei alguém por quem me apaixonei, isso me fez sentir diferente do que eu sentia no resto do dia. Foi eletrizante.
Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!
Por que você fez isso comigo?
Deixou-me sem olhar para traz,
Sei que éramos apenas amigos...
Mais eu te amava de mais.
Ao vê-lo partir
Meu coração não agüentou de dor,
Por que você teve que ir?
Acho que o que eu sentia era amor...
Mais o que eu poderia fazer?
Implorar para que você não me dissese adeus,
E tentar fazer você entender
Que aquilo não era só problema meu...
Tentar te esquecer foi difícil
Mais eu tentei e consegui,
Sofri no início...
Mais logo eu vi...
Que sofre por você não valia apena...
Agora estou mais feliz...
A dor foi passageira,
E dela já me esqueci...
Sofri e aprendi...
Amar é sofrer, mais sofrer com quem não te ama...
Amar é dizer que apesar de lutas e conquistas, você eh feliz...
Se você ama e não é correspondido...
Não se esqueça de lutar até conseguir...
Quando se vence por amor...
Você dá valor ao que tem e nunca irá desistir!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
