Foi Deus que fez o Vento
Desejo a todos uma Feliz Páscoa
Todos os dias é dia de celebrar e agradecer, tudo que Cristo fez por nós na cruz e ainda faz pois Ele Vive.
Que nossas vidas sejam repletas de Sua Bondade e Exemplo
Que sejamos humildes e verdadeiros em nossas orações e atitudes para com todos.
Se há algo que morreu em nós, sonhos e vontades por falta de fé e esperança, que sejam ressuscitados em nome de Jesus.
Que nossas vidas recebam a Vida e O Renovo do Senhor.
Que vivamos em comunhao e amor assim como o Pai o Filho e o Espírito Santo são UM.
Feliz Páscoa
Hosana nas alturas
-Ana Chahin
Tá,
Hoje é segunda-feira mas a semana já começou ontem, tudo que você fez ontem, se divertiu, bebeu, sorriu, desentendimento, alegrias e tristeza pode refletir na semana, começar uma segunda feira com os dois pé firme e forte, com coragem e com Jesus Cristo no coração a semana fica mais leve e divertida, com responsabilidade podemos chegar até a semana do ano 2...3000 aí vai, fica em paz consigo é algo importante porque refletimos na sociedade e o que desejamos para nós seguir em frente é o certo.
Bom dia,
Não ligo mais pro que aconteceu, não ligo mais pro o que me fez sofre ,não ligo mas pelas frases descontraídas de pessoas que não sabiam o que eu estava sentindo nem ligavam ... Hoje levo na mala apenas lembranças de como eu fui forte e te vi coragem como tantas outras . Mas tenho esperança de construir uma vida nova onde eu serei a protagonista e a dona da minha própria vida .
Hoje fez um mês que estamos morando juntos. Um mês divertido, com alguns estresses, mas com a parceria e o carinho habitual que nos unem e seguem nos acompanhando até aqui. É uma grande felicidade ter um cantinho pra chamar de nosso e espero que ele seja sempre recheado de muito amor.
já fez o tempo . .
nasceu você.
linda e fabulosa.
respira, exalando coragem.
exuberante como uma noite de luar
e como uma pétala, delicada.
Vejo em mim a saudade do desejo de seu nobre beijo que como num lampejo me fez apaixonar.
ah, se eu não fosse menino . .
gostaria de te encontrar.
Mesmo que te quebrem em pedaços,continue sendo você,quem lhe fez o mau sabe a pessoa incrível que você é,ela fez e foi uma merda por não dar valor a um ser que vive na intensidade.No fim de tudo todos sabemos o valor do outro erramos e magoamos p outro por falta de caráter mesmo.
Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?
Jeová não nos fez para perder.
Ele nos fez para viver
Mas Jeová só vai devolver o que tivemos.
Perder é terrível,
Mas ter tido é maravilhoso
A dor de perder é insuportável.
Mas a dor de receber é esplêndida.
A Espera é a chama que aquece e ilumina
Conduzindo a dor ao verdadeiro amor.
Daniela Cristina
Hoje completamos um mês de namoro!
Há um mês, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Nunca vou esquecer de como você lutou por mim, de como quebrou as barreiras que criei e me envolveu em seus braços para nunca mais largar. Você me fez enxergar minhas qualidades e me ensinou o que é ser amada de verdade.
Promete não me deixar nunca mais?
Te amo muito!
Hoje fazemos um mês de namoro e o tempo passou voando.
Como você me fez sentir e experimentar tanta coisa em apenas um mês? Quanto amor e entrega cabem em 30 dias? Espero que muito menos do que o tempo que ainda pretendo passar com você. Temos uma vida inteira para continuar experimentando e saboreando o nosso amor. Te amo!
Esse é um aniversário triste. Como posso comemorar sem você, mãe? Você sempre fez de tudo para que eu tivesse os melhores aniversários, mas, no final das contas, o que os tornava inesquecíveis era a sua presença...
E derrepente o tempo me trouxe você;
Me fez esquecer o medo de arriscar ;
Em um simples momento novamente tentar;
Nem era pra ser assim;
Mais você veio completa pra mim;
Talvez seja esse o momento perfeito;
Segurar sua mão sem nenhum medo;
O frio na barriga já me faz entender;
Que cada minuto se torna importante;
Que cada beijo e abraço tem que ser com vc!
Pra mim já não é mais particular;
Que o mundo já possa nos olhar ;
Suas delicadas maos não quero soltar;
Meu melhor presente seria nós ver juntos no altar;
Com chuvas de arroz nor ar;
E nosso lindo amor se cativar ;
ser uma da suas qualidade e afirma sobre algo que você fez, então afirma sua conclusão do assunto em citação no diálogo descutido no momento.
Penser no positivo e no certo.
Se você morresse hoje, morreria em estado de paz e satisfeito consigo mesmo pela que fez de sua vida até então?
Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.
O teu sorriso é meu quadro favorito, é a obra de arte mais linda e perfeita que o criador já fez, passo facilmente horas procurando o sentido de tanta perfeição.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
