Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178894 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Meu Irmão insistiu muito e fez de tudo para que eu me mudasse para a cidade em que ele residia , para que ficássemos próximos um do outro. Eu com muito custo aceitei... Só que pouco tempo depois, ele mudou-se para outro Estado à 400km de distância de mim. PelamordeDeus!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

E fez do meu amor
Graça para outro qualquer
Só me restando o tempo
Como professor
E responsável
Para curar cicatrizes
Fez da minha dor
Riso para outro qualquer
Sem me perguntar, se quer
Como eu iria seguir
Com nossas pernas confundidas
Fez do meu calor
Carinho para outro qualquer
Deixando o vestido amassado
Perdido entre minhas cobertas
Da cama que seria nossa
Fez do meu temor
Coragem para outro qualquer
Sem me ouvir, se quer
Na hora do adeus
E eu
caminho de outro qualquer
Fiquei à mercê
de tudo que sonhei
dos barcos que construí
e das pontes
que já são usadas por outras pessoas.
Peguei carona em teu carro
e na mala
levei poesias de amor
esperanças de amar
E foi conquistar
outros rapazes
outros meninos
outros amores vãos
Triste fim o meu
sem o meu amor
e o tempo a cicatrizar
ensinando a esquecer
Fez da minha graça
amor para outro qualquer
e riu do meu sofrer

Inserida por kevinmartins6

Há algum tempo atrás, uma estrelinha brilhou no céu e veio para a terra. Essa estrela fez um acordo muito sério com Deus: no momento em que comprisse sua missão ela iria querer descansar e mesmo que doesse para as outras estrelas da terra ela teria de descansar pois seria melhor para todos.
Passou um tempo a estrela cresceu se tornou uma linda mulher e um tempo depois teve uma linda filha. Mas alguns anos depois, o anjo que mandava recados de Deus veio informar a estrela que tinha chegado sua hora. Não deu tempo de se despedir pois trato é trato mas ela sabia que já estava na hora.


Uma pessoa que fica doente ou melhora ou descansa.
Melhora pois ainda sua jornada não acabou e porque Deus deu uma niva chance pra quem sabe fazer diferente.
Descansa por tanta maldade que fez ou por tanta bondade...
A explicaçao pra pessoas jovens morrerem é que sua viagem na vida foi curta, enquanto eu escrevia morreu uma pessoa mas também nasceu uma estrelinha.
Há estrelas que nunca se apagam pois seu brilho é infinito mesmo já estando mortas mas também há estrelas que foram esquecidas porque na terra nao lembraram.

Força

Inserida por Guastavino

Feliz ideia de um coração puro e sincero, tão repleto de amor; que se fez uma união de sorrisos, abraços e beijos compartilhados de um amor maior.

Inserida por iveliscodeler

As vezes você só precisa tomar vergonha na cara e deixar pra escanteio quem te fez de reserva.

Inserida por Lara1808Silva

Não há nada mais insuportável que aturar alguém que fez m... a vida toda e por algum motivo qualquer para de fazer. A consciência parece não lhes doer, pois passam, em pouco tempo, de demônios a santos como macarrão instantâneo. Prudente e educado seria, pelo menos para quem os conhecia antes e depois, que dessem um tempo antes de mostrar seus argumentos cheios de hipocrisia.

Inserida por swamipaatrashankara

sempre me amou
sempre fez tudo para mim, me apoiando em todos momentos complicados da minha vida, foi companheiro no pior momento da minha existência.
teve o carinho e admiração do meu pai!
me deu uma filha maravilhosa
ama meu filho incondicionalmente.
obrigada por todos gestos e sentimentos.
obrigada por sempre me apoiar e me ajudar!

Inserida por berudi

Todos comentam sobre oq vce tem, mais nunca sabe do esforuço que fez para consegui-las.

Inserida por johnatan290

QUANDO VI TEU ROSTO:

FOTOGRAFIA COLORIDA
RETIDA NA MINHA LEMBRANÇA...

MINHA SAUDADE
FEZ-SE PEDRA PONTIAGUDA
A ESTILHAÇAR-ME A ALMA.


Ausência
(Para minha mãe ,Laura)

Inserida por moisesjdecarvalho

O verdadeiro monstro é aquele quem fez o monstro.

Inserida por Zekhio

e o gelo das minhas pernas, me fez lembrar das tuas, que tremiam ao tocar nas minhas. Não importa o quanto eu me esforce, pensar em te esquecer, é lembrar o quanto te quero.
Na sacada, numa noite fria, fumo meus cigarros e a cerveja me espera. Quem dera se eu te visse na cama, me esperando. Ou se dividisse esse cigarro comigo.
Quase amanhece o dia e eu não tenho a mínima vontade de dormir. Durmo pouco, mas é inútil o tempo do relógio, se não estás comigo. O sono é perda de tempo.
Os lençóis são gelados, as luzes, mais apagadas, os pensamentos, mais distantes, eu, mais ainda.
Um mendigo me pede um cigarro. É bom dividir com quem tem peito.
Os carros, voltando de lugares que jamais saberei, só parecem ter o mesmo destino. Parecem todos iguais. As putas deixaram de brilhar. As moças já não tem outro rosto além do teu.
Nessa madrugada, já sorri ao vento, ouvindo Bruce Springsteen. Já chorei ouvindo a música do nosso casamento. Já me assustei com tua mensagem apaixonada. Você acaricia meu coração calejado. Viu todas as feridas, ficou, e repara uma por uma, com beijos de uma boca doce como mel.
Nesse momento, todos os homens da Terra, sentem inveja de mim, minha flor de Marte.

Inserida por kevinmartins6

O ladrão da minha paz..
quando nos conhecemos me fez sentir novas ilusões
me ensinou a voar me levou para o catar as estrelas.

Nunca imaginei como seria meu futuro com ele..
Em simplesmente me entregar a esse amor da alma..
Acreditei que fosse verdadeiro, leal, sincero..

A última vez que estive com ele
Sai arrasada, jurando a mim mesma que nunca
mais voltaria..
Mas ele insiste em me ver, em me querer
E liga insistentemente, pedindo para voltar..

Mas eu não quero voltar..
eu não quero voltar..

Eu jurei nunca mais voltarei a encontra-lo.
Minto, quero sim muito o ver..
Também não quero voltar, porque sei que
será como sempre foi.

E, mais uma vez contradizendo meu nunca mais

Quando nos vemos, ele me envolve
E eu seduzida me jogo em
Seus braços.

E toco, com os dedos, o teu corpo e fervendo
de vontade loucamente me entrego,
faço o teu jogo..
insano, maldito amor doentio..


Como um jogador amador dobro a aposta eu
Quebro mais uma vez meu juramento de nunca mais..
Depois de tudo você me humilha e me abandona..

E em lagrimas te abandono bato a porta arrependida por ter
mais uma vez acreditado que seria diferente..

E jurei nunca mais lembrar, nunca mais voltar.

..

Inserida por ssolsevilha

Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!

Inserida por andercamazzola

"Tua voz rouca e falhada já se fez som de paz, som do alívio de ser bem o que se pode ser."

Inserida por ChrysSunny

A vida me fez assim, meio louco, meio santo e plenamente humano!!

Inserida por PadreEdinilson

A vingança que desejo aqueles me fez mal: Que eu continue incomodando com meu belo sorriso e que eu trilhe o caminho da felicidade para sempre está feliz.

Inserida por moniquefelipef

Tem muita gente falsa por aí, tem gente que ama ver a infelicidade dos outros! Recado: você fez a maior cagada da sua vida. Foi mexer onde não devia.

Inserida por Josienerocha

Um dia não reconhecerão nada do que fez. Tudo será esquecido. Este em tese será o dia que suceder ao de sua morte. Porém, pessoas há, que em vida enterram a outra. Sepultam as boas, e não as más ações, e se revestem de um orgulho velado, vestido de pano de saco, porém tendo a alma irmã gêmea de lobo voraz.
Luciana Ramos de Oliveira

Inserida por Lucianaramosol

Teatro da vida.

Você fez do seu quarto
um teatro encantado,
porem sem plateia e sem coxia.
Fez de sua cama
um palco iluminado,
cuja cortina nunca se abria.
Você sempre foi a atriz principal,
Que em cada ato encerrado
Sempre era outro que ti aplaudia.
Desejei contracenar com você
apenas por um instante,
mas nunca fiz parte daquele cenário;
pra você sempre fui, um mero coadjuvante.

J.A.Botacini.

Novembro, 2014.

Inserida por josezinho

Saudade é uma música
que nos faz chorar,
ao lembrar alguém
que nos fez sorrir.

Inserida por OnifurLeafar