Foi Deus que fez o Vento
Para criar, Deus só tinha que falar, para resgatar, tinha que sofrer. Ele fez o homem pelo seu fôlego; e salvou-o pelo Seu sangue.
Teologia Arminiana
A tempestade foi forte, destruiu alicerces e me fez sentir frio.
Mas o sol voltou a brilhar, eu comecei do zero e minha esperança preencheu o vazio. Há algum tempo ao invés de andar eu rastejava. Foi difícil levantar. Demorou mas finalmente percebi que não há mais tempo a perder, e preciso correr porque agora tenho pressa e não ha nada que me impeça de voar e ser feliz.
Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.
A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.
O vento de Deus sopra conforme nossas ações.
Coloque seus planos e projetos nas mãos d'Ele e, com certeza, terás bons resultados.
Agora, coloque e deixe Ele agir!
Não tome ações próprias após ter feito isso!
A ação maior você já tomou: entregou a Ele seus anseios.
Agora é com Ele!
Que nenhuma estrela queime o teu perfil
Que nenhum deus se lembre do teu nome
Que nem o vento passe onde tu passas.
Para ti criarei um dia puro
Livre como o vento e repetido
Como o florir das ondas ordenadas.
Que o vento suave do Espírito Santo de Deus sopre sobre sua vida e acaricie seu coração, curando feridas, renovando esperanças, resgatando sonhos que foram esquecidos... e com sua gentileza Ele te faça entender que cada momento é um aprendizado e que muitas vezes é necessário haver lutas para que haja crescimento...
Linda tarde pra você...
Quando Deus fala a tempestade obedece, o vento acalma, o mar se abre, a rocha libera água. Acredite: Quando Deus fala o seu milagre acontece.
O vento me traz o cheirinho de Deus.
Sabe quando a paz já é sua companheira de vida ?
É bem assim que eu me sinto,completamente agraciada com a ternura do cuidado de Deus para conosco.
O céu é um altar sagrado para nossos olhares,que se firmam no propósito de crêr num ser melhor que com sua grandeza nos faz assim também iluminados e filhos merecedores do seu amor.
Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.
O vento pode até levar as folhas, mas jamais arrancará as raízes, é Deus quem nos sustenta e nos mantém de pé. Não existe vento capaz de derrubar a quem Deus protege... Quando o vento cessar é Deus quem renovará as folhas e fará nascer novos e melhores frutos... Isso é amor, pois Deus tem uma forma tão linda de nos proteger e amar que nos tornamos pequeninos diante de tanto amor.
Quando eu não consegui mais segurar suas mãos.Então eu as soltei ao vento, pedindo para que Deus abençoasse o seu caminho e te guiasse em paz. Dizer que a partida não doeu seria hipócrita. Ninguém gosta de ver partir o que deseja. Mas aprendi com o decorrer da vida que Deus escreve o certo no certo, não em linhas tortas. Deus sabe o que é melhor para cada um e o que necessitamos para o nosso crescimento. Além do mais, o que é verdadeiro fica. Mesmo na distância ou ao seu lado, o que é sincero permanece. Aprendi a deixar minha vida nas mãos de Deus e apesar de muitas vezes não querer certas situações, eu sei que aquele confronto, vai me conduzir para algo novo ou vai me preparar para uma luta mais na frente. O fato é que tudo que passa por nós nos deixa algo, assim como também levam algo de nós . Por isso decidi sempre deixar o meu melhor para todos os que cruzam o meu caminho. E que cheguem bem e que passem bem e se por acaso partirem, que partam em paz.
____ Lene Dantas.
Um dia, depois de dominar o vento, as ondas, a maré e a gravidade, vamos pedir a Deus a energia do amor. E então, pela segunda vez na história do mundo, o homem terá descoberto o fogo. As pessoas dizem que o inferno não tem fim, que é o nosso pior pesadelo… A face da nossa escuridão. Mas seja lá o que for, seja lá como for, digo que o inferno está vazio… E todos os demônios estão aqui.
❝ ... Guarda na tua alma as alegrias deste dia de aprendizados ... as bençãos que te fez evoluir ... encerre este dia com humildade e harmonia ... agradecendo a Deus pela vida e por todas as oportunidades a você concedidas ! Descansa ... um amanhecer de renovações e vitórias te espera ! ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa