Foi Deus que fez o Vento
Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...
O racismo
O racismo é crime, vamos viver como agente é, não como a gente sonha em ser, deus fez agente preto, branco,marrom,amarelo, não importa se você é moreno, ou branco, viva como você é, não sonhe em ser ninguém, pois você é uma pessoa perfeita, e sempre será. E lembre-se: a obra de Deus é mais perfeita do que tudo que você imagina!
Deus prepara a gente pra tudo.
Ele é responsável por cada desequilíbrio que nos fez ter um novo olhar para a vida. Ele é o dono dos nossos melhores sentimentos. Ele habita em nós. Ele sabe o que faz, tira, traz. Ele é tudo. Como se não bastasse ter alguém para nos amar, ele colocou anjos disfarçados de amigos para cuidar de nós, para nos fazer bem. Deus é incrível. E por mais que saímos do caminho certo, ele aparece em diversas formas e nos mostra o caminho certo. Pode está tudo dando errado, mas Deus, no nosso subconsciente, está agindo e moldando o nosso pensar, sentir e agir. Quando tudo der certo, não esqueça de Deus, porque ele nunca esquece de você. Ele, simplesmente, te prepara para viver tudo o que você está vivendo. E quando você atinge esse grau de maturidade, a gratidão fica ainda mais linda no coração, esbanjando sorriso único e encantador para todos, que só você tem.
Deus fez tantas maravilhas
Fez, céu, a terra e mar.
Tantas outras coisas
Bonitas, difícil de citar.
Pensar que tem homem
Que não sabe respeitar
As maravilhas que há.
Às vezes, precisamos enxergar
E nele confiar.
Começar a observar
Só assim, saberá
O verdadeiro amor que há.
Como é bom ver a terra
Linda, redonda a girar.
E dela que os homens
Procuram se prosperar.
Como é bom ver, céu.
Escuridão da noite,
Estrelas a brilhar,
Logo vem o amanhecer
Gente saindo pra trabalhar
Como é bom ver o mar
Imenso azul, a clarear.
Aonde lindos bichos nadam
Homens a descansar
E foram assim, tantas coisas.
Deus fez, fácil de acreditar.
E só sentir, parar e analisar.
E sentir a presença dele
Em tudo que há.
Deus nos fez como unidade, cuidar da unha do dedão do pé é tão importante e tão santo como cuidar da psiquê, pois somos templo do Espírito Santo, cuidemo-nos em santidade.
Deus nos fez a gentileza, de ordenar aos passarinhos,que nos acorde com o espetáculo das suas sinfonias todas as manhãs. Isso que é mimo!
Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.
Deus fez você pra mim e esqueceu de lhe avisar, em seguida, me enviou pra te lembrar...Te amo!!!!!!!!
mulher
Deus fez o homem ,este por sua vez
só reclamara que estará muito só ;
Então Deus concedeu-lhe uma companheira
uma mulher ,para que ele pudesse
sentir sua solidão na totalidade de seu ser ,
pois espelhando-se em sua companheira
mulher ,notaria que nunca alcançaria
tamanha beleza ,formosura e sabedoria,
por ser homem e jamais seria uma
mulher.
Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sorrir de sua dor.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Para criar, Deus só tinha que falar, para resgatar, tinha que sofrer. Ele fez o homem pelo seu fôlego; e salvou-o pelo Seu sangue.
Teologia Arminiana
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
