Fogo das Paixães
O amor é um jardim que precisa ser regado todos os dias.
Um coração quente que recebe tratamento frio é desperdício de energia tal qual jogar água no fogo. Se a brasa estiver quente o suficiente, pode reacender, mas o carvão umedecido perde sua capacidade de inflamar.
Acontece
Quando você menos espera acontece!
O sorriso nos lábios
A pele ardendo
O coração batendo
As pernas tremendo
Quando menos percebe...
O olhar virou estrela
O som das palavras, melodia.
Um suspiro foi roubado
O pensamento ocupado
As mãos inquietas
Derrepente ...
Tudo queima tudo arde, tudo vive.
É um querer por inteiro, mergulhar, se embrenhar sem medo.
Olhos, bocas e dedos.
E não há mais segredos, apenas devaneios.
Renata Batista
12/03/20
Hoje acordei com o desejo de ser teu homem, seu dono,parte da sua vida ,ser seu mundo, seu momento,sua descoberta ,ser pra sempre teu ! Hoje, só quero fazer parte do teu dia, ser teu conto de fábulas,seu sonho de menino ...
Hoje, quero apenas sentir os meus pés no chão, redescobrir a . O que achava que era , já não é mais, e quando pensava que sabia , descobrir que sei muito menos que imaginava. No amor ? Apenas um aprendiz . Na verdade , tudo que seu , ou pensei saber , nada é , nada foi ,e talvez nada será ! Mas , o que quero é sentir o seu amor , seja ele, de adolescente,de menino ou criança,mas,nem que seja por um instante,mas que seja verdadeiro . Que seja ,inconsequente,que seja virial ,não importa, no amor ,tudo vale quando se é pra ser feliz ! Que seja aquele amor a primeira vista,ou seja aquele que muito se demora pra descobri-lo , que seja estranho , na verdade,o bom mesmo é que seja estranho,seja desconhecido ... Que eu seja feliz,que eu sorria ou chore sem entender,mas que seja gostoso,prazeroso,que tenha essência,que tenha cheiro de vida .
Quero fechar os meus olhos, e ver em tudo você . Quero viajar em teus sonhos , caminhar em teu céu,e cuidar com carinho da estrela que adotei como minha , você ! Não quero dormi,pra que não seja os meus sonhos apenas fantasias,quero manter-me acordado, e de olhos abertos te ver . Hoje eu só quero que sejas meu mundo , que seja meu tudo,meu universo perfeito .
Que sejas hoje meus pensamento, que seja a brisa que levemente toca minha pele,que sensível e carinhosamente me desperta ... Que seja meus desejos mais ardentes . Hoje serás a minha dona,minha guia,minha bússola do prazer , que me leve aos lugares mais esquecidos,desconhecidos,os menos cobiçados,onde mora a paixão,o desejo sem medo . Hoje,serás minha inspiração,e ao olhar pra ti , verei tudo que sempre quis,desejei e busquei ... Hoje , a terei em meus braços,e serás eternamente minha . Hoje , serás meu tudo, e o meu nada,serás simplesmente a mulher mais desejada!!
Ressonância
Desisti de relutar você em mim.
És como a morte que assombra o doente.
Como um câncer em ressonância,
Abrigando cada centímetro de meu corpo.
E não se trata apenas de um desejo fogoso
É paixão. Uma arma contra a calmaria!
ELA
Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela
Aprendi a compreender a linguagem do silencio.
A enxergar com o coração o que os lábios não conseguem dizer.
Um amor sincero e inteiro...
É o que eu quero.
É o que eu tenho.
É o que eu amo.
O que me atrai...
É o meu desejo de cada manhã.
Como estão os lábios que o meu beijo destruiu,
O néctar roubado, o desejo que sucumbiu?
Como está o rosto que o meu fogo queimou,
A face em chamas, o ardor que não cessou?
Como está o corpo que o meu treino cansou,
A pele marcada, o vigor que se esvaiu?
Se o lume arde alto, espero que ele não nos consuma,
Mas que eleve nossas almas, em chama e bruma.
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei, beijar-te-ei, com fogo e com paixão.
Olha nos meus olhos e mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo... e leva-me ao teu paraíso, por inteiro¿!
O Amor e o Amante
Teu beijo é mel que escorre lento,
doce encanto, suave tormento,
teu cheiro, brisa que embriaga o ar,
chego de mansinho pra te abraçar.
No ninho onde o desejo é segredo,
sussurros dançam no teu enredo,
amar-te em silêncio, até o sono vir,
enlaçados no tempo, sem porvir.
Mas há fogo que arde, chama voraz,
te lanço à cama, céu e paz,
olhos que pedem, risos de prazer,
mãos que exploram, sem nada temer.
Língua que desliza em mares de sal,
vento quente no ritmo ritual,
suor que lambuza a pele ardente,
um vai e vem de ânsia latente.
No clímax, entrega, grito contido,
corpos que falam o idioma proibido,
abrigo no ombro, refúgio amigo,
descanso sagrado, amor antigo.
Amar é como mergulhar em um mar azul que é lindo e perfeito.
O amor enquanto correspondido não fere a alma apenas a acaricia e fornece-a felicidade.
UMA XÍCARA DE CAFÉ
Sentado, diante do meu café, pensar é uma sina. Tudo o que eu queria era desligar um pouco disso... Gosto de café quente porque preciso queimar os arquivos deste peito. Tudo isso arde como o vapor que sobe da xícara.
Cansado de me culpar, não fiz isto. Doei meu coração para sua alma, mas era pouco. Era o que eu tinha... Talvez um pouco de lucidez e suaves letras, que rasgavam meu peito em cifras. Letras... Elas não podiam sentir minha inconsolável inquietação, mas eram algo em que eu ainda acreditava...
Sem ter nada, enchia-me de versos que diria para você, mas meus mudos suspiros eram o tipo de show que você não sabia apreciar. Uma confusão dentro de mim... Uma dose mais e um pouco de silêncio. Não faz sentido esse barulho... Tudo em mim grita por dentro e não há nada que eu possa dizer para te ter aqui.
Como em uma conexão banida, escrever é o meu jeito de saber que você sente também. Cada letra rabiscada escorre um pouco do meu amor. E longe... Onde quer que esteja, pode me sentir... Amores profundos podem nos afogar às vezes. A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo... como tal dedicado a outrem.
Náuseas são apenas parcelas... Perco meu eu em imagens translúcidas das recordações. Como farpas atiradas, conviver é uma loucura. Linda... Com seus olhos cor de infinito e estes lábios cereja. Trocaram meu mundo por sonhos...
Como um castelo de cartas, construímos nosso amor. Os maus ventos de uma enorme janela sopraram a terra tudo em que acreditei. Como renda que se tece, todas as peças juntaram-se e me vi traído. As cores borradas embriagavam meus olhos inchados.
Como folha seca no outono, me vi cair e tudo o que eu queria é que, o vento de uma estrada qualquer, me levasse para longe dali. Me lembro como que em um raio devastador das coisas que costumávamos conversar e cada laço que minha boa memória revive, desfeito, se torna corda, enforca meu peito.
Chove forte e em minha cadeira de balanço, deixo-me escorrer como o céu. A melodia que teu peito toca em meus braços... seu respirar pesado e teus olhos perdidos em devaneios... Algo só meu...
A cada vez que meu peito pulsa, vejo você sair pela porta outra vez... As noites sem luz e as cores pálidas... Girando comigo nesta roda que gira para o fim. Árvores e pastos deixados para trás girando em vultos frios de um dia sem sol. As estradas sobem e descem, meus olhos pesam.
Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga. Um dia, por acaso, um pouco te sacia, mas cada vez que se olha no espelho precisa de mais. Parte de você não está ali. E cada fio de sua barba sente falta de cada tom rosa das bochechas de alguém.
Correr como gado solto em um campo distante e pensar em seus olhinhos confusos, verdes como as folhas... E se eu te pudesse ver o que faria a essas alturas? Não quero pensar em você com alguém porque ao seu lado é o meu lugar. Posso senti-la como sinto minhas mãos...
Prenderam num copo minha vela. Esperanças vazias são o que me resta. Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.
hotter than hell,
a fórmula perfeita para correr nesse céu.
que levante a mão aquele que já sofreu.
por todos esses anos que você temeu
com quem nada vai te acrescentar,
prazer, sou o seu desejo na cama e no altar.
qualquer dia contigo vai ser desculpa para te incendiar.
Dormindo -
A escuridão de uma longa estrada
Onde apenas o eco do bater das asas de Um louva-a-deus me acompanha
A lua se arroja pelas nuvens e manda um sinal
Quando, assim,
Numa sucção em vórtex
Ao ritmo de Chopin
Eu voltava a realidade;
Acordado -
O reflexo do sol sobre a água atrai minha atenção
Me disparo
E mergulho até o fundo do mar
Direto nos seus lábios,
Onde me encontro com a paz
Muitas vezes, deixamos uma chama se apagar porque permitimos que queimasse demais no começo ou até mesmo porque esquecemos de alimentar essa chama. Na maioria das vezes, focamos mais em acender o fogo do que em mantê-lo queimando. Por sorte, uma boa chama deixa ardendo boas brasas e mesmo que passe algum tempo é possível reacendê-las. Enquanto houver brasas é até mais fácil gerar um novo fogo. Basta fazer um esforço, dedicar uma atenção especial, igual a do início, para que o calor volte a preencher os espaços de outrora. Se você ainda acredita e gosta do poder desse fogo, volte a cuidar dele como fazia antes, afaste-se das influências que fizeram esse fogo se apagar da última vez e certamente poderá ver a dança dessas chamas novamente. Algumas chamas podem até voltar a queimar sozinhas, mas não é sábio deixar isso acontecer, principalmente se o mais interessado no fogo for você. Se errou da outra vez, é só cuidar de uma forma diferente, busque uma nova abordagem e certamente terá fogo por longas estações.
Esse conselho não é sobre fogueiras. ❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Você é o risco que eu corro sorrindo,
o erro que eu repito sem me arrepender,
o segredo proibido que eu vivo escondendo,
mas que meu corpo insiste em querer.
Você é o beijo que queima na pele,
o toque que faz a razão se perder,
o caos onde eu gosto de me afogar,
o abismo que eu pulo só pra te ver.
Se querer você é pecado, amém,
que eu peque de novo, e de novo também.
Porque entre o certo e o seu jeito de olhar,
eu escolho o fogo, prefiro queimar.
"Você não me ama.
Você ama o meu corpo suado, a respiração ofegante e o ranger da cama.
Você não me ama.
Você ama o beijo forçado, seu cabelo puxado e aquele tapa, que deixa uma marca profana.
Você não me ama.
Você ama os gemidos, seu nome ao pé do ouvido, e minha boca dizendo que te ama.
Você não me ama.
Você ama meus lábios, quando em seus lábios, sua perna estremece e fica completamente bamba.
Você não me ama.
Você ama a nossa luta, a guerra de prazer travada, a serenata que nosso amor canta.
Você não me ama.
Você ama o perigo, o prazer desmedido, quando nossa tez se inflama.
Você não me ama.
Você ama, dos meus olhos o brilho e perceber que só comigo, o seu corpo tem gana.
Você, meu amor, não me ama..." - EDSON, Wikney
