Fogo

Cerca de 4648 frases e pensamentos: Fogo

⁠queima, até queimar tudo que pode queimar, mas, depois desaparece.

Inserida por ronnyricky

⁠A mão que acende, é a mão da afago,
Que toca e apanha, é a mão do trago.
A mão que acende,
É a mão que ateia,
É a mão que acolhe, que chama e incendeia.
É a mão do "olá", no encontro inesperado
É a mão do aperto, no encontro marcado.
A mão que acende, é a mão da saudade
Do cansaço, do amor, da vaidade...
É a mão da presença, da ausência, da verdade.

Inserida por salvadorbrenon

⁠Nosso amor é como o instante presente, onde o tempo se dissolve e o mundo se apaga. Ontem são lembranças que dançam ao vento, e amanhã é apenas um sussurro distante, uma promessa que se perde na bruma. Mas agora, meu bem, somos fogo e poesia, somos o toque suave e o desejo ardente.

Que nossos beijos se façam eternos no tempo suspenso, onde cada segundo é um pulsar do nosso amor. Não quero a pressa do futuro nem o peso do passado; quero apenas este momento, onde teus olhos encontram os meus e o universo se curva para nos ver dançar.

Que sejamos hoje, que sejamos agora — porque o amor não conhece espera, apenas o instante de sermos infinitos juntos.

Inserida por italo0140

⁠⁠"Você não me ama.
Você ama o meu corpo suado, a respiração ofegante e o ranger da cama.
Você não me ama.
Você ama o beijo forçado, seu cabelo puxado e aquele tapa, que deixa uma marca profana.
Você não me ama.
Você ama os gemidos, seu nome ao pé do ouvido, e minha boca dizendo que te ama.
Você não me ama.
Você ama meus lábios, quando em seus lábios, sua perna estremece e fica completamente bamba.
Você não me ama.
Você ama a nossa luta, a guerra de prazer travada, a serenata que nosso amor canta.
Você não me ama.
Você ama o perigo, o prazer desmedido, quando nossa tez se inflama.
Você não me ama.
Você ama, dos meus olhos o brilho e perceber que só comigo, o seu corpo tem gana.
Você, meu amor, não me ama..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Como estão os lábios que o meu beijo destruiu,
O néctar roubado, o desejo que sucumbiu?
Como está o rosto que o meu fogo queimou,
A face em chamas, o ardor que não cessou?

Como está o corpo que o meu treino cansou,
A pele marcada, o vigor que se esvaiu?
Se o lume arde alto, espero que ele não nos consuma,
Mas que eleve nossas almas, em chama e bruma.

⁠VERDE

"Verde é a cor da humanidade, da esperança, daquilo que veio, vive e ainda virá. Em sua singularidade ampliada, a sublime substância que liga água, terra, fogo e ar.

Muitas são as variedades de tons de verde, mas todas remetem a mesma ideia... Vida."



_Aquilo que veio, vive e ainda virá.

Inserida por Pablo_Flores

⁠Um narcisista na gestão pública é o mesmo que um peixe fora do aquário; um céu sem estrelas; um oceano sem água; um fogo que não se queima; uma luz sem brilho; um idiota com armas nas mãos.

Inserida por JBP2023

⁠"Em Teus Olhos"

Em teus olhos, um universo se abre...
Um mundo onde me perco de paixão...
Sinto que estou vivo, em teu amor...
Vibrando meu coração...

A tua pele, um sol que me aquece,
O teu toque, um fogo que me consome.
Em teus braços, encontro meu refúgio,
E sinto que estou em casa, com você.

Rio profundo,
Que nos leva ao mar do infinito.
Duas almas, que se encontram,
E se perdem no amor, sem limite.

Em teus olhos, vejo o futuro,
Repleto de amor e luz.
Ao teu lado,
Para sempre,
O amor nos conduz...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Muitas vezes, deixamos uma chama se apagar porque permitimos que queimasse demais no começo ou até mesmo porque esquecemos de alimentar essa chama. Na maioria das vezes, focamos mais em acender o fogo do que em mantê-lo queimando. Por sorte, uma boa chama deixa ardendo boas brasas e mesmo que passe algum tempo é possível reacendê-las. Enquanto houver brasas é até mais fácil gerar um novo fogo. Basta fazer um esforço, dedicar uma atenção especial, igual a do início, para que o calor volte a preencher os espaços de outrora. Se você ainda acredita e gosta do poder desse fogo, volte a cuidar dele como fazia antes, afaste-se das influências que fizeram esse fogo se apagar da última vez e certamente poderá ver a dança dessas chamas novamente. Algumas chamas podem até voltar a queimar sozinhas, mas não é sábio deixar isso acontecer, principalmente se o mais interessado no fogo for você. Se errou da outra vez, é só cuidar de uma forma diferente, busque uma nova abordagem e certamente terá fogo por longas estações.
Esse conselho não é sobre fogueiras. ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Inserida por jucsom

⁠Nada que eu disser ou fizer vai agradar você, nem mesmo meu silêncio ou inércia, porque a gratidão é algo que vem de dentro. Eu sou apenas a fagulha que acontece, não o fogo que aquece.

Inserida por evermondo

Escrevo minha respiração nesta folha para que você possa sentir o ar que me consome nesta combustão através de uma chama de misericórdia surgida no interior da caverna que me aprisiona agora e diante dos teus olhos se faz a minha ausência, então te deixo esta folha, onde habita o ar, que consome a minha respiração, escrita aqui.

Inserida por LuangelysDePaula

⁠- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

jardim quente.



Essa flor!!
Não me sai da cabeça
Onde eu for
Me entorpeça


Como uma combustão
Preenche o meu jardim
Me leva a levitação


O lugar onde mais me desafogo
Eu te cheiro nos quatro sentidos
E em todos
Tu és meu jardim de flores
De fogo

Inserida por isabella_bergamin

⁠Não será necessário um professor para que você perceba quando a sua força interior despertar. Você vai sentir quando o fogo tomar conta e o brilho intenso sair dos seus olhos.

Inserida por evermondo

⁠No exato instante em que a vislumbrei,
Fui alvejado por um querubim dourado,
Num lampejo, a vida renasceu em mim,
Vivo agora um amor que não tem fim.

Outrora, vivia imerso em aflição,
Minha alma ansiava por um afago,
O amor, mera quimera, sem razão,
Hoje é fogo que arde, em voo vago.

Dulcíssima é a tua companhia,
Que transborda alegria em meu ser,
Reacende sonhos, a fantasia,
E no teu abraço, volto a renascer.

Com coragem e paixão sem medida,
Juntos, forjaremos uma história,
Em teus braços, a vida é colorida,
Te amarei, além da eternidade, na memória.

Inserida por italo0140

⁠Abundar

"Não sei o que é ser vazio,
pois transbordo todos os
dias algo.

Algumas vezes fogo,
outras água,
outras brisa,
outras sonho,
outras luz,
noutras eu mesmo...

Transbordo!"

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

Passei dias inteiros com você ocupando cada pensamento meu, e agora, tendo a chance de falar contigo, sinto-me como um cometa em chamas atravessando o céu. Estou radiante, eufórico, tomado por uma energia que me consome e me acende por inteiro. Você é o fogo que me faz arder de vida.

Inserida por italo0140

⁠Seria um daqueles momentos em que o mundo desaparece, e só nós dois existimos, cercados pela intensidade do que podemos viver. Cada olhar, cada gesto, cada toque seria como uma chama que não se apaga, e eu estaria ali, te explorando, te descobrindo a cada segundo. A noite, ao nosso redor, seria só o pano de fundo perfeito para tudo o que faríamos.

Inserida por italo0140

⁠Você é como uma chama que ilumina e consome, transformando cada instante em algo único e inesquecível. Com você, o tempo parece se render, permitindo que cada segundo dure uma eternidade. Não importa se é vinho ou silêncio, porque não é a bebida que embriaga, mas a sua companhia que torna tudo especial. Cada vez que te vejo, seja em imagem ou em pensamento, me apaixono como se fosse a primeira vez. Você é poesia em forma de presença, a essência do que é belo e a razão pela qual qualquer momento ao seu lado se torna eterno.

Inserida por italo0140

⁠O Beijo Que Ficou

Lembro daquele beijo quente,
cheio de alma, cheio de gente,
beijo que ardia na pele
e aquecia o peito da gente.

Beijo com sorriso nos lábios,
beijo molhado,
beijo de abrigo —
onde o mundo parava
e só restava o nós.

Beijo sensual,
que roubava o fôlego,
meus dentes nos teus,
um suspiro, um desejo.

O coração correndo solto,
os corpos, sem pressa de ir,
e a gente só queria
amar, amar, e repetir...

Aquele beijo,
que nunca vai se apagar,
é o beijo do meu amor —
o beijo que ficou
só pra eternizar.

Inserida por WisleneCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp