Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 683560 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Esse negócio de querer fazer sentido... parei faz tempo, o mundo acontece e não
acontece... continuemos!

O poder que não é usado durante a vida descansa dentro do corpo humano.

Não tenho dúvidas de que te desejo com todas as minhas forças. Porém, hoje sei que te quero bem longe da minha cabeça, da minha vida. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces recordações.

Aquele que vive buscando a fraqueza dos outros,não encontra sua própria força.

Não é nada! Eu só não quero ser o idiota de ontem, prefiro ser o de hoje como novas esperanças.

Da janela.

Não sei quem é, nem o que faz, do que gosta, nem como se diverte, menos ainda o que pensa da vida... Também não sei onde esta, e o que esta fazendo agora, é provável que esteja em alguma festa, pois hoje é sábado e uma noite agradável de verão. Ou talvez você seja assim como eu e prefira às vezes ficar em casa não importa o quanto à noite esteja atraente... Gostaria de saber ver os seus pensamentos e encontrar você quando eu quisesse, porque embora eu não saiba nada sobre você meu coração diz baixinho que você existe, e assim como eu sonha em me encontra.

Andei por ai e pensei ter te encontrado, mas não era, valeu a experiência pensei ter descoberto o amor, mas acho que tudo era ilusão. Já senti muito, chorei e hoje ao lembrar só vejo um bobo, eu aprendi!

Este mundo é grande sim... Sei que depois de onde eu posso enxergar ainda tem mais luzes e pessoas de todos os tipos, você pode esta em qualquer lugar, perto ou longe de mais... Não importa a situação em que você se encontre, quero que saiba que você é linda, a mais bela das pessoas e eu te amo assim como você é.

Se por um acaso dermos a sorte de nos encontrar, vai ser evidente a nossa sintonia, não haverá duvidas...

Eu sigo tentando te encontrar.

Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso

Já que eu estou em paz, não quero guerra com ninguém.

Só não sei se isso vai me fazer bem. Mas agora, tô precisando disso.

Tudo bem pelas muitas vezes que dei impressão de que não valia nada, e de repente eu me contradizia e mostrava que aquilo era muito, que a tua falta era muito pra mim. Na verdade, acho que antigamente, nem eu sabia o que aquilo significava para mim. Você foi me levando com seu jeito de malandro, e eu, às vezes muito cautelosa, outras vezes sem um pingo de medo, fui entrando no jogo..

Não existem pessoas, que você não consegue viver sem. Existem pessoas que você sente falta, mas continua vivendo!

"Na amizade não se deve haver pedidos de mudanças e sim de aprimoramentos,porque ninguem pode exigir nada de ninguem além da verdade."

Essa não é minha intenção.
É para ser cada vez mais original.

Todos desejamos mudar algo do passado. Não lamente, erga sua cabeça e tente não caiar duas vezes no mesmo buraco.

Dizer coisas bonitas não esta com nada, apenas me ame, e pare de falar.

Quero um prazer sem traição.
Um amor que não tenha briga.
Uma vida com paixão, amizade verdadeira e uma família
sem maldade.

"O mundo só anda para frente, e a gente não avança sem deixar um monte de coisas para trás!"

Não tenho gratidão por quem apenas cumpriu sua obrigação.

Não adianta me pedir desculpas, pois delas não necessito como você necessita do meu perdão.

Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp