Fiz de Mim o que Nao Soube
Para nós Sailors Guerreiras não importa quem é a protagonista, quando nos unimos e nossos corações se tornam um só, podemos derrotar nossos inimigos, não importa o quão poderosos sejam.
Eu aprendi que as pessoas não aceitam quando estão erradas, não dão valor à quem corre atrás, têm vergonha de mostrar que se importam e têm medo de dizer tudo o que sentem.
Só se suicidam os otimistas, os otimistas que não conseguem mais sê-lo. Os outros, não tendo nenhuma razão para viver, por que a teriam para morrer?
Só as armas não bastam para guardar a paz. Ela deve ser protegida pelos homens.
A mera ausência de guerra não é paz.
Sonhe com ambição, lidere com convicção e se veja de uma forma que os outros não conseguem, simplesmente porque nunca viram antes.
Você está rodeada de cachos, talvez os mais levianos... Você está solta, não total. Estou preso a ti, com sentenças e palavras ditas sem blasfêmias e conjugações, é um amor absoluto.
Eles não se olharam. Não trocaram uma só palavra ... Sabiam que falar não tem sentido quando um conhecimento comum já existe. O silêncio os prendeu como nenhuma palavra jamais poderia.
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
Confiança é algo pessoal. Quem confia ou não é você. E confiança perdida não é algo que se encontra em quem perdeu. O que diz, se fica como está ou não, é subconsciente, independentemente da nossa vontade e das promessas de quem reconhece o erro.
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
A companhia de verdade, achava ele, era aquela que não tinha por que ir embora e, se fosse, ir embora significaria ficar ali, junto.
Quem sabe um dia você pense diferente
Enxergue todo esse amor na sua frente
E saiba que eu não mudaria nada, nada em você
Quem ama sempre entende!
