Fiz de Mim o que Nao Soube
Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer
"Sempre Que Quiser Falar de Coisas boas Passe aqui em casa. e Aproveite a oportunidade Pra mim Contar dos seus sonhos, Quem sabe eles Não Resolvem ficar por Aqui..."
"Estou descansando nas promessas que Deus fez pra mim. Mesmo que muitas lutas e provações venham atravessar meu caminho. Não temerei.
Minha maior riqueza é estar cheia da Tua presença Senhor. É nela que recebo cada dia mais minha fortaleza, é nela que recebo a certeza de que está luta já sou mais que vencedora. Porque a entrega desta conquista não depende de homens e sim da sua misericórdia, graça e amor incondicional por mim. Toda honra e toda glória seja dada a ti o Pai. Te amo e te louvo para todo sempre eternamente serei tua serva a tua filha amada. Amém."
—By Coelhinha
Pra que falar que eu te amo?
Olha bem devagarinho para mim.
Olhou? O que viu?
Meu amor infinito que tenho por você?
As palavras nunca expressariam o que os seus olhos conseguem ver.
Falar de você... é falar de mim em todos os detalhes.
Esse sorriso que se apaixonou, lembra?
Nunca mais me abandonou.
Esse olhar sempre atento?
Está em busca do seu.
Essas mãos em volta da sua?
Lembra a aliança de amor eterno.
Esse coração em disparada?
É cada vez que está ao seu lado.
O seu abraço apertadinho?
Passa muita segurança.
Cada vez que faz um carinho?
Lembra o tanto que me ama.
Minha sogra é uma lutadora, luta contra mim o tempo todo, luta para me ver triste, que bom seria se ela não existisse!
Posso parecer exagerado
Mas passei muitos dias te esperando
Te querendo...
Algo dentro de mim me dizia
Ela ainda vai ser sua!
Sei que não sou perfeito
Mas quem o é?
Sei que não sou o teu ideal de homem
Mas será que ele existe?
Sei que procura alguém especial
Mas nem tu sabes o que procura.
Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp