Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Nosso beijo
Vou agora buscar inspiração naquele momento.
Em que fizestes fugir de mim todo desalento que outrora me ser cava.
Meu coração não mais cheio de solidão canta alegre uma linda canção;
Em que diz seu nome me lembrando ‘’Nosso beijo’’.
Vi em seus olhos meu sorriso, e em teu sorriso meu sonho.
Mas se por um momento fechar os olhos, lembrarei, daquele momento:
Em que me olhou, e olhando me beijou.
Impossível esquecer, fácil de entender. O meu coração só faz te querer.
Por isso, mais uma posso dizer:
‘’AMO VOCÊ’’
Já são 3:00 da manhã, e o meu pensamento é na pessoa que nem deve ta pensando e mim, o destino talvez tenha resolvido brincar com a gente, eu só queria ele de volta, mas nada nessa vida é como queremos.
A dor se cansa na lágrima que corre... É o contexto de mim. Confesso, Deus, que agora é apenas um verso adormecido e expurgado... O desejo de dormir e buscar o sonho. Aprender sobre a vida que acontece acordada, enquanto tantas coisas em mim, desconheço...Segredos contados pelos anjos, traduzidos por nuvens quietas e sonolentas pairando sobre os campos. Uma paz desejada, que eu espero que aconteça...
Talvez as coisas boas estejam demorando pra vir porque Deus está preparando melhor pra mim. Talvez as coisas boas estejam esperando o momento certo para acontecerem. Mas se nada disso acontecer, não vou ficar surpresa. Como dizem: a vida é uma caixinha de surpresas, não perca as esperanças.
Menina, diz pra mim que está bem, sorrindo, que seu pensamento está descansando, que seu coração despedaçado está sendo reconstruído depois de acidentado.
Segura a tua alma, com força, vive, chora. As tuas lágrimas deixa que eu seco.
Me prometa que vai aprender a pedir ajuda quando o frio de agosto for capaz de te congelar mesmo com todos os agasalhos e cobertas.
Sabe menina, eu te cuido, você não sabe e nem nunca saberá de nada que eu despejo nos tantos textos e poesias aqui existentes. Te protejo. Não faz sentido querer tão bem à alguém que eu não tenho perto... não dá pra explicar, é maior que minha cabeça, que meus sentimentos, minhas palavras. Só te amo.
Se algum dia fui repentinamente grossa, menina por favor releva porque sou de Áries, e de lua quem sabe.
Se for pra chorar, fique à vontade. As flores inflorescem sem um pouco de água.
Boa noite meu amor, não sei terminar isso, quando o ser humano for capaz de decifrar o amor, talvez eu volte aqui, caso contrário não me espere.
Só, solta a alma com amor, sorria como o sol que todo dia invade tua janela. Sorri pra mim.
E hoje só peço a Deus que me de forças para viver esse dia... Que ele tenha compaixão de mim, reavive minha fé, alimente minha esperança e me renove com seu espírito... Priscilla Rodighiero
To aprendendo a gostar de mim... To me refazendo das decepções, to virando a pagina e começando uma nova historia. Nesse novo ciclo, a minha prioridade sou EU. Não me importo se você gosta ou concorda, o importante mesmo é o que Deus pensa de mim e mais importante ainda é estar em paz comigo mesma, é me valorizar, é me amar, é cuidar de mim!
(Priscilla Rodighiero)
"Ah se vc soubesse o quanto eu sinto sua falta...
O seu silêncio grita dentro de mim.
E a sua ausência casou um inverno constante no meu coração!
To me esforçando pro sol brilhar, mas ainda existem muitas nuvens."
quer saber sobre mim? tente descobrir minhas qualidades meus defeitos o que me torna especial mas saiba posso não ter um corpo de uma forma escultural mas se você tentar descobrir através do meu olhar do que meu mundo é feito garanto que encontrara o tesouro que o mundo tem que valorizar o coração
Eu vejo as pessoas apaixonadas e sendo felizes. E então olho para dentro de mim e sinto vontade e necessidade de ser feliz também.
Eu carrego dentro de mim milhões de sentimentos, sensações e expectativas. Chamo-os de sonhos, e é em busca deles que eu teimo em seguir !
Você vive em mim,
E é assim desde o dia em que te vi.
Bem-te-vi!
Vive aqui, comigo,
Caminha comigo nas ruas,
Almoça, sorri, desenha, estuda.
Você está em mim,
Você mora na minha memória,
Se alimenta dos meus alimentos,
Mata a sede com minhas águas geladas.
Sobe escadas e desce escadas da minha escola.
Quando eu vou falar de amor com alguém,
Fico aquela cara de besta que ganhou na loteria,
E não sabe quem agradecer.
Fico imaginando nosso futuro a cada momento,
Uns acham que estou olhando hipnotizado para um muro de cimento,
Desatento, mas estou pensando em nós.
Esse amor me consome,
Faz de mim muito mais que um homem...
Faz de mim um amigo, namorado e futuro marido!
Trago um certeza estampada em minha testa
Que só ao seu lado eu faço a minha festa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp