Fiz de Mim o que Nao Soube
Somente por ainda acreditar no ser humano é que ainda procuro doar um pouco da paz que habita em mim, busquei por isso uma vida inteira, e trago na certeza de que, somente quem doa o melhor de si, pode abrir espaço no coração para que seja preenchido com sentimentos bons; e assim, alcançar a verdadeira evolução espiritual
Vem,
Traz para mim o teu carinho,
O teu olhar, o teu sorriso,
Tudo de ti, que eu preciso...
Vem,
Que o teu sorriso é o meu sorriso.
Que o teu carinho é o meu destino.
Que o teu olhar é o meu caminho.
Vem,
Leva de mim o de melhor,
Que é todo ser do meu amor.
Que é todo amor que é meu ser.
Vem,
Faz-me feliz sendo o meu céu.
Toma de mim, meu outro eu...
Faz deste amor o tudo teu...
Vem,
Que a minha vida está deserta,
Tua presença me completa
E me transforma em imortal.
Vem,
Que viverei eternamente
Num paraíso permanente
Na emoção de ser real.
Te amar faz tão bem,faz o mundo ser colorido,faz de min alguém melhor,é a metade que faltava em mim ..... Tanta coisa pra falar,mas palavras me faltam então só vou dizer que ..... TeAmoo *-*
Cada um tem de mim aquilo que cultiva
Uns me alegram, me emocionam, sem gastar uma saliva
Tem aqueles que também, me mostram como não ser
Desprezando atitudes que valorizam um ser
Não pergunte quem eu sou, só quero te fazer sorrir
É só conversar comigo, que você vai descobrir
Uns conversam um segundo, uma hora, vários dias
E olha, pra quem me encanta até faço poesias
Sou esse ser que escreve, quem quiser, fale comigo
O que você tem a ganhar? Ora, simplesmente um amigo!
Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!
Confusa estás e também a me matar,cada dia morre um pouco de mim pois na verdade eu esperava uma certeza,certeza do seu Amor por mim,mas,confusa estás e também a me matar!
"Cada pedaço de mim que encontrei faltava um pedaço,aquele que era o seu e me completava,me deixou e fiquei assim...
Para uns as dificuldades são o fim do caminho, mas para mim, as dificuldades são exatamente o ponto de partido para o sucesso almejado. Não adianta ficar parado achando q tudo irar cair do céu. Levante, lute, busque, corra e só assim, irá conseguir a tão sonhada vitória. Acredite, Deus tem o melhor para vc.
Bom dia vida.
Hoje faz exatamente 9 dias que vc se foi, nove dias que Deus levou vc de mim, e parece que foi ontem ainda sinto a dor que rasga meu peito, meu amor vc tinha tantos planos pra nós, estavamos construindo uma família, sim dentro de mim cresce um pedacinho de vc, antes de te levar Deus plantou em mim uma semente sua, sua passagem aki na terra não foi em vão... Meu amor como sinto sua falta e pior que vc não vai voltar tenho que aprender viver sem vc, e o q me dar forças eo fruto do nosso amor que agora cresce dentro de mim, a dor é tão imensa que as vezes penso que não vou aguentar que o meu peito vai explodir, minha vontade e de sair gritando seu nome, pra vê se em algum lugar você me escuta e volta pra mim, cada dia que passa peço Deus, q renove as minhas forças, q eu possa continuar minha missão, sua passagem aki foi tão rápida, "meu Deus ainda não acredito".mas me deu o prazer de te conhecer, é ficar em mim um pedaço de vc, sei que não vai voltar e isso dói em mim, mas peço a Deus que vc esteja em um bom lugar, q veja daí o pedacinho de vc que nem tinha nascido, mas já era seu orgulho...vou cuidar do nosso bebê e nunca vou deixar vc morrer dentro de nós, fica em paz meu amor, vc era bom demais pra ficar aki na terra... Te amo eternamente... Vai ser pra sempre nos três.... Eterna saudade..... Edvardo Arnaldo +22/05/2015 foi morar com Deus..
Nunca antes a palavra "cuidar" fez tanto sentido para mim...
Estou certa de que em determinadas questões dessa vida, far-se-á necessário uma ponte entre a teoria e o verdadeiro entendimento das coisas; um elo chamado prática.
(Fabi Braga, 31/05/2015)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp