Fiz de Mim o que Nao Soube
Se não te fiz mal até agora, não é daqui pra frente que irei fazer.
Se já faz parte da minha história, agora é impossível te esquecer.
Se vai estar pra sempre em minha memória chegou a hora de te dizer
que se for pra mim sentir derrota, prefiro morrer a ter que te perder.
Como que posso me livrar da solidão, se só me restam cacos de coração?
Já tentei te esquecer pra não mais sofrer, mas ainda quero te ter.
Como que posso me livrar dessa dor se o nome do que eu sinto é AMOR?
Estou num oceano, não avisto o farol, a alegria se foi junto ao pôr-do-sol.
Vivi instantes de felicidade mas momentos não duram a vida inteira,
se vou te amar por toda eternidade, por que não me ama da mesma maneira?
Já não podaria mudar de cidade, a calmaria chega e é passageira,
estando longe morrerei de saldade, você é a chuva que me apaga, fogueira.
Como que posso revelar a verdade se o que me oferece é sua amizade?
Ficar calada não me é normal, se comecei vou até o final.
Como que posso deixar de te amar se sem você não sei nem respirar?
O que me resta é infelicidade, minhas lágrimas caem junto à tempestade...
Que eles sempre foquem as coisas positivas, os sacrifícios que fiz por eles, e não critiquem o que tiveram que abdicar ou os erros que cometi e que certamente continuarei a cometer. Pois todos nós somos filhos de alguém, e sabemos que apesar de fazermos os maiores planos e esforços, erros sempre serão cometidos. Isto simplesmente é ser humano.
[trecho do discurso feito sobre a infância e seus filhos na Universidade de Oxford]
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
Nunca me fiz de santa, ao contrário sou tentação, e não é qualquer um que me agüenta, é necessário uma boa dose de paixão.
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
Eu fiz isso para consertar a minha vida. Não espere, fiz isso porque sou uma pessoa extremamente infeliz. Não fiz para ganhar a sua simpatia. Fiz para irritá-la. Fiz porque não superei você. Ou eu superei você e estava seguindo em frente. Eu fiz pois queria saber como era não ter dor. Eu fiz pois quis sentir mais dor. Qualquer que seja a razão, foi ruim e uma má ideia. Isso é tudo que importa.
Não vou pedir o seu perdão, porque o que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida no ódio e na vingança...
Arrependimento
Não me arrependo de nada que fiz ou que faço, mesmo que seja totalmente irresponsavelmente maluco ou folgais. Desculpas mil eu já pedi, e agora, o que eu posso fazer para mudar quem me criou com essa mentalidade liberal? Será que o silêncio pode responder às perguntas falantes que se calam? Ou a burguesia enlatada e mórbida pode falar sobre a paralisia dos membros que das faces gélidas? Qual indagação tem o poder de conseguir arrancar as respostas que insistem em ficar sepultadas em covas fundas de desprezos rasos?
Hoje acordei mais solitário do que nunca. Fiz café da manhã para dois mas a segunda pessoa não apareceu. Enquanto me vestia, olhava para aquelas almas emolduradas que um dia já estiveram do meu lado e agora vivem na minha estante. Nos meus olhos se cria uma barreira invisível que impede que minhas lágrimas caiam, enquanto na minha cabeça a frase "você está sozinho", fica se repetindo sem parar.
Eu não fiz o que é certo com o Stefan, mas tenho que fazer o que é certo com você, Elena. Entra no carro e vai pra sua casa. Eu vou ficar e cuidar do seu irmão. Estou te libertando. É o certo, é o que vai me fazer feliz.
Eu?
eu já fiz coisas, que cheguei a duvidar.
já dei valor a pessoas que não mereciam,
já amei, fui amada e cansei disso,
já tive quem me fizesse chorar por gostar muito dessa pessoa,
já me traíram, já trai!
já amei tão intensamente que cheguei a duvidar que viveria sem!
já me iludi, mas já iludi também ... e percebi que isso é inevitável.
já chorei de arrependimento por ter escolhido errado,
já pensei em vingança , mas desisti ou não.
já tive meu orgulho ferido..e enquanto eu escrevo isso, na verdade eu escrevo por isso!
HOJE eu percebi o quanto é bom ser "intensa" ,
que amores existem e sempre vao existir , 1 ..2 .. 3 depende do tanto que você está disposto a ser feliz.
Eu tenho segredos inconfessáveis ,
Um Arrependimento que dói, machuca, corroe.
Sonhos de uma criançaa, daqueles que nunca se realizam.
e um amor, um não, vários amores inesquecíveis !
E agora estou vivendo sem me preocupar com escolhas.
DEIXA ARDER! isso é que vale .
"Não gosto de me arrepender do que fiz ou faço, mas é tão inexorável. Queria poder voltar ao tempo, pra aproveitar mais as pessoas que tirei da minha vida, e por orgulho não quis voltar atrás. Queria ter evitado brigas, não ter me aproximado de certas pessoas e não ter deixado que outras escapassem de mim. Não estou a me retufar, mas queria que as coisas fossem mais simples, ou não. Queria poder ter certeza de que aquilo foi realmente certo, e que tudo acontece como tem que ser.. Queria não ter tanta duvida sobre as pessoas, e não ter tanta certeza de que algumas são e sempre vão ser fieis a mim. Ninguém sempre vai ser fiel a ninguém, fidelidade entre duas pessoas é uma coisa inconstante, enquanto existe algum tipo de vinculo, se é fiel, de alguma forma, mas nem sempre e nem em todos os sentidos. Queria poder não estar tão certa das pessoas que eu amo, e, poder esperar tudo delas. O amor realmente é cego, ele me impede de ver o que é obvio, não me deixa duvidar, me dá certezas incertas e depois uma saudade.. e que saudade.. Geralmente é isso que resta de alguma amizade, por mais que o fim dela não tenha sido uns dos melhores, alias, que final é feliz? Ah não ser que você queira realmente um final, só que a saudade é inevitável, baby. E o que eu posso falar é de amizades, nunca amei ninguém de verdade a não ser os meus amigos, nunca desejei tanto alguém como eu os desejo, nunca."
Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.
Não fiz perguntas. Tudo o que eu queria saber estava escrito em frases torturadas através da desolação do seu rosto.
Não vai embora, não agora que eu fiz o que você me pediu, deixei aquela pessoa fria, seca pra te dar todo amor que havia guardado, deixei você levar meu escudo, não consigo mais me fechar pra você, não consigo mais ser fria, então por favor, não vai agora, você é o único que viu o que demais bonito existe em mim, você é o único que me viu de verdade, você é o único que deixei entrar sem bater, sem nem ao menos pedir e agora está tudo do jeito que você queria, do jeito que você pediu, não deixe que isso seja jogado aos ventos, mas se realmente for, pelo menos devolve meu escudo, porque não quero ficar desprotegida de novo, não quero ficar em pedaços por amar tanto alguém como amo você
