Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 714672 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠Se soubesseis
A profundeza do meu desejo!
Poderia ter esperança
Embora não mereça
De que umas gotas de graça
Saciassem o meu fogo ardente.

Inserida por ricardo_felix_1

⁠Percebi que a inspiração não é passiva, ela te ataca, te sufoca, te tira dos trilhos e faz barulho na sua cabeça até que você a coloque para fora. Até que pinte uma parede, escreva até os dedos doerem, jogue tinta sobre uma tela...Ela não se importa com a maneira que vai usar para lhe deixar falar, ela só quer gritar.

Inserida por renataolliveira

⁠Sonhar alto não é pecado
Pecado é não sonhar

Inserida por Plattinno

⁠Quem depende dos outros
Não pode reclamar por ser cobrado.

Inserida por Plattinno

⁠Nao se apegue tanto ao ontem,nem deseje tanto a chegada do amanha a ponto de deixar o hoje simplesmente passar.
Viva o hoje,mas com amor,a vida é muita curta pra deixar dominar o ódio e coisas ruins nela.
Bom dia

Inserida por LuanRodrigues

⁠Foram anos tão difíceis viver nesse mundo, onde encontramos as pessoa hoje, e não sabemos se iremos vê-los amanha.
Olhar os status e as mensagens virou um desconforto mais que dolorido que prevê o futuro, e esperar seu fim contanto segundos, minutos, horas, dias e meses.
Foram muitos conhecidos, amigos e familiares.

Inserida por Fnd

⁠Viver....
Viver por viver não valeria a pena pois isso não é vida, é solidão!!!
Viver de aparências não é viver, é status e agir por conveniência. E não se aproveitaria exatamente nada...
Viver para redes sociais é tolice, pois pessoas inteligentes não estariam ligando com a vida dos outros e sim com sua própria vida!!!
Atente-se!!!

Inserida por 714

⁠⁠Se está dando fruto, não se preocupe com o que vão falar, mas se não estiver não se iluda com aplausos.

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠⁠Em uma igreja que se prega a verdade seus membros podem até pecar, mas não pecam em paz.

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠Incrível como as pessoas dizem que acreditam em Deus e vivem como se ele não existisse. ⁠

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠⁠Nunca receberemos o melhor de Deus se não abrirmos mão das nossas migalhas.

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠Quando as coisas começarem a fica défices não se desespere confia em Deus espera com fé confia nele ele tem o melhor para te dá Lembra que jó perdeu tudo menos a fé e Deus lhe abençoou com o dobro de tudo q tinha antes!

Carregue amor no coração humildade sempre nunca negue um prato de comida a quem tem fome!

Tenha um lindo e abençoado dia com jesus na sua vida hj e sempre meu amigo (a) 🙌🏻

Inserida por Marcelopictures

⁠Na maioria das vezes as pessoas sentirão inveja não do que você tem (como uma casa, um carro ou até mesmo uma peça de roupa), mas, sim do que você é: algo que elas nunca poderão ser. Este é o pior tipo de inveja!

Inserida por Romulo1981

Por que é amor? Eu não sei, não investigo cientificamente e nem ⁠procuro nos meus quase 400 livros. Não é porque me faz bem, me entende, é saudável, me elogia, tem carinho, protege, parece comigo e muito menos porque me ama, pois assim eu daria ênfase a um outro tipo de amor presente na minha existência: o próprio. Todavia, por enquanto, é amor porque é. E quando eu vos der outra explicação, deixou de ser. Se esse dia chegar, peço que me ensinem a desaprender os porquês do amor, para que eu possa voltar a amar uma vez mais.

Inserida por LilyMoniele

⁠Cá estou mais uma vez, a observar os humanos! Falo como se também não fosse um... Ah, tá calor, muito quente por aqui! Esses dias de prima-vera mais parecem com os piores dias de verão, no deserto do Saara! Falo como se já estivesse sequer pisado em tal lugar!
Cá estou sem inspiração, "fodidamente" satisfeita por não trabalhar hoje!
Levo uma vida tediosa e melancólica, nada comparado às pessoas depressivas, mas fadada ao "mesmismo"... Anseio piedosamente por fins de semana, como um mendigo anseia por um pedaço de pão.
São dias difíceis e minha cabeça da sinais de dor... Meus ombros mais curvados que nunca, uniu-se a ela para esfregar mais uma vez em minha provável idosa face, o peso da derrota, e o explícito fracasso de uma vida sem norte, nem sul! Desperdiçada, impiedosamente por mim... Cansada, aqui neste banco, a observar esses humanos idiotas, e talvez felizes pelo saque injusto e minúsculo de seus sacrifícios matinais e mensais, sinto-me Ainda mais fracassada... Não pelo vida, mas pela falta do devido aproveitamento da mesma!
Cá estou, mais uma vez a observar esses estranhos humanos!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Cansamos!
Cansamos de dizer que estamos bem, porque não estamos! Cansamos de dizer que vamos superar, porque não vamos!
Cansamos de sorrir porque queremos chorar, e cansamos de dizer, porque ninguém quer escutar.
Este sistema opressor que nos governa, este sentimento de fracasso que nos enterra, cada dia mais. É cruel nos dizer o que temos que ser, e não nos dizer como. É horrível existir, e não saber quem somos.
Disseram que nós éramos a pior geração e só.
De nós, ninguém teve dó!
Só falaram e falaram e dane-se o que a gente sente, é a pior geração e ponto. Cala a boca e entende. Veja todos os dedos apontados pra você e não argumenta! Aceite sua sentença!
Cansamos cara. Nos condenaram e nem disseram porque. É errado ser jovem? É errado viver?
Cansamos de dizer que não é frescura e não, ainda não estamos preparados para a vida adulta.
Cansamos das mentiras dos políticos; cansamos do desgaste físico, para alcançar os padrões.
Cansamos de dizer "eu te amo", "eu me importo", e essa reciprocidade não existir.
Cansamos de mentir.
A tecnologia nos separou, a sociedade nos classificou, o destino nos condenou, e a gente? A gente cansou!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Na verdade, no final do arco-íris existe apenas água! Não há esse lance de tesouro ou um pote de mel esperando por você, apenas água! Assim como a vida! No fim, temos apenas às pessoas, às mesmas rotinas e as mesmas decepções! Só que em proporções diferentes!
Estamos tão anciosos por encontrar a pessoa perfeita que acabamos esquecendo de nos tornar perfeitos para alguém! Não necessariamente no modo literal, mas subjetivamente perfeitos. Estamos tão desesperados por estar no melhor emprego, termos a melhor foto, a maior quantidade de likes nas postagens, que esquecemos de ser apenas nós! O bom e velho eu presente nos bastidores, clichê humano!
No fim da vida, só tem água, ou mortos num cemitério lotado, corpos inertes, fadados ao esquecimento eterno, ou simplesmente aguardando por uma reencarnação ou salvação religiosa!
Acredito, na segunda opção, céu e inferno, morte e vida! Mas quer saber bem a verdade? Estamos apenas cansados de tudo isso, da mesmisse rotineira, ansiando desesperadamente por um mundo secreto, assim como no filme de Coraline... Uma porta para o msm lugar, só que perfeito e feliz! Embora já sejamos felizes! É como aquele ditado: "a grama do vizinho é mais verde"... E sempre será mais verde, porque aparentemente a vida alheia é sempre melhor que a nossa! Mas que saber de uma coisa? A grama do vizinho é similar a sua, a água no fundo do arco-íris é muito preciosa, e a Coraline é só um desenho!
Então, já que queremos tão desesperadamente uma mudança, porquê não colocamos em prática? Porquê esperar tanto, imaginamos muito mas não saímos da inércia? Jazendo eternamente em nossa cova de fracasso, morto em um corpo vivo?! Não importa qual é o dia da semana nem do mês, muito menos do ano... Se o seu objetivo for realmente que as coisas mudem para melhor, seja você mesmo a sua mudança!

E a propósito, em tempos nublados, seja o arco-íris na vida de alguém!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Não peça perdão por seus devaneios e atitudes que alguns consideram incoerente, nenhum ideal é absoluto nem aplicável a todas as pessoas, às vezes realmente precisamos nos perder para compreendermos o que realmente precisamos, não há problema algum desde que encontremos o caminho de volta.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Vamos nos separar deste melodrama ao nosso redor, agora que finalmente estamos unidos não precisamos mais de cerimônias monótonas as quais nos deixavam entediados.
Deixemos no passado como momentos necessários todas as inseguranças que tivemos, podemos agora confiar um ao outro nossos conhecimentos individuais afim de criarmos nossa própria história juntos.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Você não tem noção da falta que me faz, não passa um dia sequer sem que eu lembre das nossas conversas de fim de tarde, seus conselhos e visão completamente diferente da minha sobre o mundo, sempre vejo a negatividade e lado ruim das pessoas, mas você sempre tentou me ensinar a olhar o lado bom de tudo, que nada de ruim acontece sem um motivo por mais fútil que seja, que nada acontece em vão e que todas as atitudes que nos magoam merecem perdão pois também erramos, mas infelizmente não deu tempo suficiente para me convencer que o mundo tem seu lado belo, não sei conviver com essa perca mas sou grato pelo tempo que te tive como tutora no início da minha caminhada, sou grato pelas lembranças que me restam mesmo que algumas estejam danificadas, ainda guardo o brinco simples que comprei com o pouco dinheiro que havia juntado para te presentear, penso em mantê-lo comigo como lembrança da esperança que me restou e quem sabe um dia eu o compartilhe com alguém que mereça parte do amor que um dia foi completamente seu. Sinto muito sua falta e isso consome um pouco da minha alma diariamente, prometi ser um prisioneiro da esperança, sendo assim espero um dia te reencontrar em outra vida.

Inserida por rabiscos_de_vitrine