Fiz de Mim o que Nao Soube
Sem título
Ando mas fechado do que antes
Ando mas infeliz do que ontem
Ando já não sei pra qual sentido
Ando perdido, esquecido
arrependido, revoltado
Sempre caindo em pensamentos
Melancólicos.
É tente entender como eu me sinto
tente me superar
e as vezes eu até penso em
arrumar forças não sei de onde
e mesmo assim não as acho
já não tenho vontade de nada
e também nem tenho vontade de mudar
as vezes penso se quero tanto amar uma pessoa
ela não vai amar alguém assim
com um coração que não quer nem mas bater
que se compara a um misero pedaço de concreto . .
Passion Play
É difícil esquecer, quando não se quer esquecer mas se tem que esquecer; Você ainda ouve o que eu digo ?Continua escondida aonde meu coração não pode segui-la ?Eu só quero não ser o que eu sou hoje, quero ser melhor do que todos possam me julgar. . .
Você axa legal testar a força, na fraqueza dos outros ?
Eu conheço isso nao como sendo o melhor, e sim um verdadeiro covarde.
Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.
Na boa, é muito foda viver em um mundo assim. Tem gente que só machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
No dia 11 de setembro vou comemorar é a minha libertação. Porque não existe guerra maior do que essa. TPM- Tendência Para Matar!
Mesmo Nos Dias de Hoje As Pessoas Tendo Duas Mãos Se Limitam a Não Ceder Uma Para Ajudar Seu Semelhante.
Toda essa agitação do "câmbio não desligo" influencia a bolsa dos meus olhos. E assim como o dólar, meu sono deveria está em alta.
Eu Não Quero Muitos Amigos, Não Quero Muitas Soluções, Não Quero Muitas Opções. Eu Só Quero o Que Mereço Ter.
