Fiz de Mim o que Nao Soube
Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..."
Você pode sonhar de duas maneiras.
1-Dormindo, e ao acordar verá que não passou de um simples sonho
.
2-Acordado, projetando seu futuro na esperança de torna-lo uma realidade.
Nunca devemos esquecer das pessoas que nos deram à mão na hora de levantarmos, pois às vezes ela não nos tirou os problemas, mais apenas da ponta do penhasco, mais depois disso ainda temos uma montanha para descer, só que às vezes é tarde de mais para corrermos atraz da pessoa que estava do nosso lado, e ai trilharemos nosso caminho sozinho,
O pior caminho não é aquele cheio de desníveis, e sim aquele caminho vazio, pode ser uma estrada reta, mais é sempre bom ter alguém para conversar.
Pense que o amanha é composto pelo hoje, por isso não deixe nada para o amanha, nem os seus mais ridículos pensamentos, pois se em um mês você consegue criar um jardim, um dia do amanha o seu jardim pode se perder, por isso construa hoje e contemple como se fosse a ultima vez que esteja vendo, e deixe que o amanha simplesmente venha ao acaso até q o amanha que você tanto falava se perca com o vento e sóbre apenas a lembrança dele.
Matamos sentimentos todos os dias, e amarguramos sentimentos também, não se sabe quando a verdade esta diante de nós, nem quando a mentira vive em nós, apenas sabemos quando a mentira é entregue a verdade que havia dentro de nossas mentiras, que eram tratadas como verdade.
Sem Você
Meu coração está
Cansado, implorando
A sua voz.
Meus olhos não
Descansam sem
Ver o seu rosto,
Leve e puro.
Minhas mãos
Já não tocam
O chão e o céu
Pois amarradas
Estão esperando
O seu perdão.
Minhas pernas
Já não sentem
As batidas de
Meu corpo
E caem, fracas
Perdem a vontade
De andar.
Minha alma
desgastada por cada
Segundo sem ouvir
Seu respirar, se
Entrega a morte
Para encontrar a
Paz de viver sem
Ter você.
As vezes, quando tomamos conta do que sentimos, vemos que vivemos iludidos por nao ter vivido por um grande amor
Quanto tempo que os seus erros não te ensinam mais?
Nem as marcas, incertezas não te façam mais voltar...
Quando você perguntar onde pode me encontrar, eu espero o dia em vão...
Sem pensar em voltar...
Não há mais nada a fazer a não ser ter que esquecer!
"A verdadeira beleza não se vê, sente-se!!...Depois de a sentires, até de olhos fechados a verás..."
Despedida
Era noite ainda, o sol não tinha surgido
Só a lua que ainda teimosa permanecia
Iluminava seu rosto
Que eu via se afastar a cada passo
Veio o adeus breve e doloroso
E então te vi sumir diante dos meus olhos
Meu coração parou de dor
Mas bruscamente ele começou a bater novamente
Senti seus braços me tomarem ao colo
Pude sentir minha alma se esvair naquele momento
E a dor fez parte de mim, quando olhei pela ultima vez
nos seus olhos que ainda tanto me desejavam
Fui como seu tesouro por segundos
E te deixei partir...
Então amanheceu, e tudo já era parte de um passado recente,
ainda presente no meu coração
O dia surgiu e trouxe com ele um novo caminho...
...Longe dos seus braços e do seu coração
Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!
O amor está dentro de cada um de nós.Em alguns adormecido esperando a chegada.Não existe antidôto, apenas em algumas doenças, quando diagnosticado paixão.
Eu ainda não me achei, nem ninguém me fez esse favor. Mas eu sei que esse dia vai chegar , e eu vou descobrir quem realmente sou . Antes que os outros descubram .
