Fiz de Mim o que Nao Soube
Saudade palavra forte
Pode ser pequena ou pode ser grande
Tem gente que diz que não mata
Mas não brinque com a sorte
Pois quando esta sozinho por um instante
Sentindo a minha falta
Ela pode te levar a morte...
As lágrimas virão, mas serão efêmeras, e não apagará o meu sorriso e muito menos minha vontade de vencer!
Amei tanto alguêm que tive medo de expressar o que eu sentia ,porque tive medo de á perder ,nao expressei e a perdi.
Sigo te procurando
Mais uma vez saio a sua procura.Sem muitas expectativas para não me decepcionar.
Vou ao lugar onde te vi pela última vez. E em um único sentimento fecho os meus olhos, em um suspiro nebuloso desejo estar com você.
E assim serão meus dias. Te buscarei em tudo e em todos.
Nos sorrisos e em cada olhar. No vento no céu e no mar.
Onde nada mais for meu limite.
NÃO TENHA MEDO , APENAS SÃO ESPÍRITOS VAGANDO ENTRE NÓS , CADA VEZ MAIS PERDIDO NO MUNDO ONDE NÃO TEM SAÍDA MUNDOS DOS MORTOS
Enquanto houver pessoas de mente fechada no mundo , o mundo não vai para frente , mundo só vai cada vez mais desaparecendo , cada vez mais se ocultando a magia e o espiritismo
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
Os homens gostam de simplicidade. E se a solução não cai do céu, eles vão buscar no inferno. (Anderson C. Sandes)
“Que não nos faltem carinhos.
Que nos sobre paciência.
Que não nos falte esperança.
Que nos sobre amigos e que cheguem os novos.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que nos sobre alegria.
Que não nos falte a esperança.
Que nos falte egoísmo.
Que não nos falte boas surpresas.
Que nos falte a tristeza e dor.
Que não nos falte fé e amor.
Que nos sobre o poder de Deus em cada um de nós.”
Feliz natal com Amor e Paz!!!
—By Coelhinha
Não busco a ardência, as chamas, pois elas às vezes fazem um efeito tão devastador e também cessa com o tempo. Não busco a paixão, pois ela é um “Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto.” Eu busco a tranquilidade, a serenidade, o porto seguro, confiabilidade o Amor. No qual provoca a proteção, uma ligação que não se rompe. É tão pura como a água cristalina... E envolvente como o cheiro da terra molhada. É simples mais perfeito.
