Fiz de Mim o que Nao Soube
FELIZ, AMADA MINHA
Minha noiva, minha linda
Amada do coração leal
Seu amor, seu respeito
Não é de deixar para o final
Agraciado, abençoado
Estou pela base do seu amor
Intenso, eterno
Como o cheiro de uma linda flor
Agrada-te meu olhar
Felicita-se com meu sorriso
Sei que seguras estás
Pois és mais feliz comigo
Não faz sentido o homem viver cometendo crimes no mundo e depois chorar dizendo que se arrepende de tudo o que fez.
Deveria pensar melhor antes de cometer os crimes, em vez de chorar depois de já tê-los cometidos.
Um Anônimo
Todo dia o mesmo lugar
te vejo passando dentro de sua rotina
não percebe que estou te observando a horas
vendo cada gesto seu
cada olhar cada palavra que consigo ler de seus lábios
e assim como todos os dias
venho te conhecendo cada vez mais
como uma pessoa íntima
como qualquer pessoa que vem a te conhecer
sei seus desejos, suas vontades
seus sonhos, suas propostas
suas verdades, seus segredos
suas teimosias, suas preferências
suas manias, te conheço por tanto lhe observar
mas você sempre transbordando de ocupação
não percebe que no mundo há uma pessoa,
uma pessoa que te ama tanto
te conhece tão bem e te observa cada movimento
Será algo normal?
Quantos dias, meses, anos, quanto tempo mais será assim?
Será que isso algum dia irá mudar?
Ou irei me contentar com sorrisos não tirados para mim (...)
Que eu não seja tomada pela "Síndrome de Pilatos", simplesmente lavando as minhas mãos, quando eu poderia defender aquilo que eu acho correto.
quem ja sonhou com dias perfeitos ou não? quem ja correu e tentou dá adeus a solidão,a vida designa o que é bom , para quem planta na verdade,para quem é simples de coração,usufluo de fatos de um dia de sol,vou procurando meios pra encontrar/centenas de olhos ao meu redor/testemunhas do meu levantar... ... as melhores coisas que eu fiz/foi no silencio ,na simplicidade do amanhecer,na realidade do viver... as melhores coisas que eu vivi, foi quando eu me dobrei, e permiti que Deus me guiasse onde me encontrei
pequenos fatos trazidos,em coisas que aos olhos parecem bons, lá frente descobrimos que não vale a pena seguir um caminho que escolhemos
“Desculpa. Não to afim de ficar sorrindo e nem de contar meus segredos. Não vou deixar você me conhecer por inteiro e nem notar que tenho um lado legal. Se mesmo assim você ficar na minha vida, quero que saiba, nunca vou ter intenção de te magoar com meu verdadeiro eu, sou complicado, confuso, estranho e até um pouco sombrio. Mas vou tentar compensar isso de outras maneiras porque ter você comigo desperta um outro lado, que nem eu conhecia e que não quero perder. Contigo sou melhor e isso te pertence, você é a melhor parte de mim.”
O amor pode até não durar,e pode até trazer sombras do passado mas ele sempre será a chave para a nossa sobrevivência.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
A verdadeira beleza não está no frasco do perfume e sim na simplicidade do aroma que impregna em nossa alma e permanece por um longo período
Não quero ver você se ferindo,aguas negras não trazem boas lembranças e ela não poderá lavar a sua alma.Você já sabe disso não me faça sofrer o céu e para todos .
O medo deve existir pra te impedir de se jogar de um prédio.Mas não pode ser um obstáculo que impeça o seu crescimento.
