Fiz de Mim o que Nao Soube
Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas num é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, minha amiga, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. Nunca.
No silêncio da noite procuro entender
As pegadas que deixei e que não consigo esquecer
Marcadas por momentos reais e ilusórios
Fatos registrados na memória sem-nenhum tipo de relatório
Desejei o mal ao individuo, que atacou uma palavra me deixando ferido
Sentir remorso e pensei que eu era nocivo
Mas o ódio que eu sentia, maltratava meu coração
Meu desejo não influenciou, pois o destino do individuo era a escuridão
Confesso que me sentir culpado, que me sentir um paranormal
Mas a vida me mostrou que podemos seguir o bem ou o mal.
A dor nos ensina o que a felicidade não pode ensinar.
Ensina que pra ser feliz precisamos sofrer, que pra aprender precisamos errar, que pra ter certeza, precisamos insistir, e ensina também, que mesmo depois de passar por tudo, ainda não sabemos nada.
Mais, acima de tudo, ensina que não dói tanto, quando temos em mente, que tudo pelo que passamos, transformou aquela pessoa do passado, nesta que somos no presente.
É você quem desenha sua imagem, portanto não tem direito de reclamar caso ela não seja tão boa. Você poderia faze-la melhor, mais tinha pressa pra curtir a vida, e ficou só nos rabiscos...!
Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.
Quando apenas exigimos perfeição nos outros demonstramos que não entendemos nada sobre nós mesmos...
Como a noite acariciei os negros cabelos da lua
Inalei seu perfume até meus pulmões não aguentarem mais tanta poesia
Tentei me perder em teus lábios
No intuito de despistar de minhas asas a tristeza do mundo
Não temos piedade e não damos conta que mesmo os peçonhentos são bons para nós humanos, e por sermos tão diferentes,perdemos a oportunidade de apenas olhar e poder ainda guardar na memória tão linda imagem de uma serpente livre...
Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.
"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."
Preciso pensar positivo e continuar desaparecendo para não me encontrar com você. As vezes imagino a minha reação. Choro só de pensar. Que angustia.
Passei muito tempo tentando não acreditar no seu retorno, isso acalentava-me a alma. Agora que estas prestes a ressurgir, me tremo por dentro, tenho sensações de formigamento e ao mesmo tempo torço para que venha e seja feliz. E que não me procure pois, eu não suportarei olhar para ti e ver o quanto você ainda mexe comigo. Me acostumei a respirar sem ar.
Eu falo com os animais e com as plantas, não faço perguntas, só falo, e tenho como resposta: a vida!
Sei lá, não entendo muito sobre amor, e nem pretendo entrar nessa loucura, mas o fato é que você me faz tão bem e eu enfrentaria qualquer coisa pela tua companhia pro resto da vida, e por favor não me diga que isso é amor, já vi tanta gente chorar por culpa desse tal de amor, me diz que é um carinho, um desejo, me diz que qualquer coisa que não corra o risco de me causar uma cicatriz.
Uma das minhas maiores vontades é morar sozinha, não pelo incomodo diariamente causado, mas é que o silêncio sempre me caiu bem. Gosto de deixar o rádio baixinho ligado, enquanto tomo um banho demorado e deixo minh’alma sentir cada gota que escorre. Sem bagunças, sem chiados, sem reclamações. Não é bom se sentir sozinho, mas também não é ruim. Conto também com o fato de não saber lidar com relacionamentos, porque, convenhamos que não há nada pior que se sentir sozinho estando ao lado de outro alguém.
Não estou lamentando sua ausência, não estou te gritando aos quatro mundos. Estou apenas aqui, quieta, calada, nem feliz, nem triste. Estou aqui. Não estou atrás de você, mas também não desisti. É que correr atrás nunca foi um dos meus dilemas. Não é bom estar sem você, assim como não é ruim estar só.
O telefone está lá na bancada, na porta não há quem bata, a brisa invade a janela e sorri, e baila, e dança, e se vai. A maresia traz calma, um silêncio reconfortante. Não existe mentira, enganação, falsidade, nada. É só você e você, sendo feliz uma vez na vida e imaginando ser feliz pra sempre.
