Fiz de Mim o que Nao Soube
Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.
Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"
E agora eu a compreendo ainda mais. Ela, que diz que perdeu o sentido de sua vida, mas não sabe por quê.
O tempo não é uma reta ou uma grandeza. Ou sequer, algo que se meça. É tão só, nós, no colo de DEUS, recebendo um cafuné e escutando uma fábula.
Dizem que o conhecimento não ocupa espaço, penso eu: ele ocupa os espaços vazios de nossas cabeças ocas.
Mas não vamos acreditar que somos inúteis
pelas manobras que o tempo inventa nas curvas.
Vamos passar para os nosso filhos e netos
o que tivermos de bom,
porque das coisas ruins o mundo se encarrega.
Luiza Válio.
Tolinho você me deixa assim!
Tolinho, apaixonadinho, louquinho.
Amando amando mais o amor não é pouquinho!
É amor
Grande Grandão Gigante Gigantão.
Que tomou conta de mim!
Que me domina, coração me acelera me tira do chão. Sem ele perco a direção!
Ó amor meu amor quão grande amor.
Amor que me envade
Amor que me domina
Amor amor que me completa.
Amor que me deixa bobo bobinho.
Mais esse é amor que quer refletir carinho.
É esse amor que quer
plantar o bem e não colher sozinho!
Amor aqui tem tanto carinho, beijinho, cheirinho, abracinho, amorzinho, amorzinho, amorzinho.
Eu te amo meu pedacinho do meu caminho!
Amor você é meu copo de água no deserto com sede de varios dias!
Te amo minha dama de ouro!
Um dos piores defeitos dos adultos é não observar as poderosas lições de convivência que as crianças nos dão.
Sempre digo aqui que os corajosos vivem mais. Afinal, covardia não pode fazer a gente se limitar de ser feliz. Chega uma hora em que a vida te cobra atitude. Há que se ter coragem e desapegar do certo, seguro e previsível. Por mais confortável que esteja o presente, sempre vale a pena se arriscar lá fora e viver o futuro sob um novo ponto de vista. Novas perspectivas, novas possibilidades,novas pessoas e a certeza de que voar é mais que necessário. Ter consciência e se permitir. Afinal como dia o poeta: " A vida só se dá, pra quem se deu
pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu". Que Deus me conceda muitos anos de vida,que eu consiga sempre ver a positividade em tudo que me rodeia, que eu não perca a fé nas pessoas. Que me guie e me proteja de todo mal. Amém!
Sem dono
Não sou o dono da verdade, muito menos o da mentira. Acho que não sou nem meu dono.
Minha vida tem sentido único. Gosto de almejar o futuro, usando as pedras para fazer uma montanha, usando os espinhos para calejar-me.
Não chamo ninguém para compartilhar minha vida, meus segredos, meus caminhos. Se eu te chamei, é pelo motivo de ser extremamente importante e necessário para mim.
Não convido para entrar, nem para sair. Qualquer um tem passagem livre, qualquer um tem a minha atenção. Não me faz diferença, quem eu não faço diferença. Gosto de jogar com moedas de mesmo valor, assim não perco.
Jogar a vida, jogar os momentos, tudo não passa de um jogo. Onde você sempre sai ganhando, mesmo quando perde.
Cada um deixa sua história, sua opinião, seus valores... O meu legado, é viver a sua vida, sabendo responder a maior pergunta de todas: "O que é preciso para ter uma vida boa?".
Ninguém pode responder essa, simplesmente dolorosa pergunta, a não ser você.
Não se vai ter uma vida feliz, terá momentos felizes. Não terá uma vida triste, terá momentos de tristeza. Não terá plenitude em nada. Você terá uma corda bamba, onde vai pender sempre para algum lado, dependendo do vento, pois está em campo aberto. Se tiveres uma corda de segurança, não irás se desprender da corda bamba, voltará a se equilibrar novamente, a andar, cair, levantar, bambear...
Ficar em cima da corda, sem movimentar-se, não tem sentido algum, sem falar que não podes voltar, não pode limpar a corda por onde já passou. Você pode modificar o jeito de pisar na corda, de criar um modo de se equilibrar melhor, sabendo que sempre haverão as quedas.
A única coisa que deves pensar, é no fim da corda, pensar que não pode se arrepender de ter deixado de fazer, ou feito algo. Tens que ter feito valer a pena, cada bambeada de vida.
