Fiz de Mim o que Nao Soube
''Eu tenho falhas,e quem não tem???corro atras do que me convém,determino meus pensamentos que são para o bem....então se fui errado,ninguém pode me atirar uma pedra,pois quem me julga a ''si mesmo se condena''
Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!
Pseudônimo
Depois que tudo passar,
eu não quero ver mas ninguém,
estarei sempre á esperar,
irei comprar á passagem do trem.
Tudo pode ser do seu jeito,
acredito que será sempre assim,
eu te amo mais do que o desejo ,
você é tudo para mim.
Que foge do maçante ideal que a vida oferece;
Sem o “ser ou não ser” que evoca a confusão
Pois a dúvida já nos traz a questão...
Só o que queremos é a paz no coração
Ambições somente caminhar com os pés no chão;
As pessoas frequentemente me tacham de segura, quando não sou. Na verdade sou muito insegura. Extraem aquela virtude do fato de normalmente eu tomar rápido minhas decisões (inconsequência e insensatez travestidas de firmeza e segurança). Sou insegura, mas tenho aversão tremenda ao sofrimento que a dúvida traz. Ficar deliberando horas, dias… Haja coração! Rápido e sem dor, doutor!
minha vida meu sonho foi você
mas com um desabo fui te perdendo aos poucos
não queria te perde mas meu medo foi acontecer hoje te vejo e te olho mas sem poder te beija te abraça e mostra o que sinto...sinto saudade
não vou fazer isso pra te impressionar ... não dessa vez , não é pra você que eu tenho que provar algo ,tô pedindo a sua ajuda ...no final vou te mostrar o maior show da sua vida...
Nada é permanente, perene, tudo é passível de mudanças, tudo é passageiro. Enquanto não aceitarmos essa irrevogabilidade, não conseguiremos ser felizes. O apego às coisas, à própria rotina, nos impede de abrir espaços para o novo.
Tem gente que não precisa de ninguém para manchar sua reputação, pois a cara já diz logo que ela não vale um tostão.
Não devemos alardear nossos planos para qualquer um, pois sabemos que os adversários são numerosos e poderosos, e mesmo cientes de que temos um Deus superior, o texto sagrado nos exorta a não colocá-lo á prova.
Um dia você vai se dar conta e vai se
perguntar: "Porquê não deixei
acontecer?"
Mas quando isso acontecer vai
lamentar por ter percebido que já era
tarde demais.
Um único momento seria o suficiente
pra mim,mais você tem medo de provar
e gamar.
DIA DOS NAMORADOS.
"O TEMPO passa e não espera. O tempo somente é ETERNO para os AMORES verdadeiros".
REALIZAR SONHO.
"para realizar um sonho, não basta sonhar. É preciso força de vontade, trabalho e perseverança para que ele prospere e se transforme em realidade".
