Fiz de Mim o que Nao Soube
O frio chega e você não está aqui. A neve cai e eu já não te enxergo. Quando a chuva cai, eu sinto meu coração se quebrando. Eu me lembro de você, e como costumava ser. Você era tão bom para mim, você era tão perfeito assim. Eu só não queria ter escutado um adeus seu, nem ter deixado você virar a esquina, eu sabia que não voltaria.
Não deixe que o medo da vida, te impeça de sorrir
nem que o sofrimento espante sua garra de ser feliz
Faça do medo o melhor caminho ao sucesso
e de seus obstaculos sua fonte de aprendizado.
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
VIVER VIVER VIVER
Viver com qualidade
Não é sobreviver
Mergulhado em instabilidade
Viver com intensidade
Não é mil parceiros ter
Em busca da felicidade
Viver é saber amar com sinceridade
Não é jogo de poder
Baseado na deslealdade
Viver a vida de verdade
É o coração com Deus enobrecer
Com a paz, o perdão e a realidade!
POETAS
Poetas não deveriam falar!
Apenas, escrever!
Transcrever seus sentimentos!
Poeta!
Figura estranha...
Eu esperava que fosse sincero, abrisse a boca pra falar a verdade, ao menos por telefone, não era preciso sair de casa, carregar o pesado e transbordante copo de wisky por tantas ruas. Eu pedi apenas para gritar confirmando meus problemas, nada de esforços além de talvez exceder a voz.
E quando se espera muito logo vem os atrasos, a perda de tempo, a escassez das horas, e não estou disposta mais a isso.
Antes eu esperava, não que você fosse algum dia chegar, mas eu esperei.
Em sua mente não existe a idéia de solidão pejorativa, ela é uma arma, sempre carregada, que você mira, finge que não dispara, mas quando se vira prefere atingir pelas costas.
Quantos cartuchos já gastou essa semana?
Pode dizer, eu sei que gosta de contar bala por bala.
Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.
Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
Aos que lutam pelos sonhos: gloria; aos que não conseguiram: a sempre o amanhã; aos que desistiram resta apenas a lamentação.
Não busco a vitoria; Se erro, devo aprender; Não sou perfeito mas busco sempre o meu melhor; E se um dia o sucesso vier foi apenas mera consequência pelo o que fiz por merecer.
Hoje acordei sentindo tua ausência.
Mas, já te disse que não eras real.
Como pode o que não existe doer tanto?
Daí pensei: és como um sonho bom.
Que sonhamos e não queremos acordar.
Quando o amanhecer vem, despertamos morrendo de saudades do que nunca existiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp