Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 683520 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Meus amigos, no dia em que as escadas não tiverem mais degraus, eu as chamarei de rampas e continuarei subindo. Meu exito só depende de mim. Deus me ajude!!!

Inserida por WVelasque

Qual a graça em fingir ser quem não é, mais la no fundo saber quem realmente é?

Inserida por ghuborges

"Amor é quando duas pessoas sentem a mesma coisa, mais descrevem de forma diferente. Não há descrição exata para o Amor."

Inserida por saulotavares

É difícil amar e não ser amado, mas o que me consola é que a vida não é feita de uma pessoa só, afinal, a pessoa certa não existe. Ela só vai ser uma no meio de muitas pessoas que aparecerão em minha vida.

Inserida por t-conrad

Tudo vai dar certo, só não sei quando...

Inserida por t-conrad

Compre arte, não drogas.

Inserida por t-conrad

Na vida o importante nao e saber bater mais sim apalhar e nao se ajoelhar aos obstaculos.

Inserida por jnhoxd

Você tem tudo e não percebe...

Inserida por t-conrad

Proximidade não é distância.

Inserida por t-conrad

No fundo das palpitações, sinto o dever não cumprido, falta algo, não estou bem, estou só.

Inserida por levisjb

Porque na vida quando você cai e quebra a cara. Você acaba aprendendo que não vale a pena, e transforma o que recebe em AMOR PRÓPRIO.

Inserida por TamyresScapolan

Faça um favor a si mesma, pare de querer quem não te quer!

Inserida por TamyresScapolan

''temos que admitir :
-Que o mundo não acaba, o que acaba
é agente quando deixa de existir,
assim eu penso''.

Inserida por RastaelShivaya

''Quando fecho os olhos, não sonho ,
Prevejo o futuro, o meu futuro''.

Inserida por RastaelShivaya

Teologar não é meramente repetir o que outros teólogos disseram. Fazer teologia não é apenas encher-se de informações antigas de teólogos do passado. Precisa haver mais instrução do que informação. Informação pode até conduzir à formação, mas apenas a instrução gera transformação. Uma mente teológica, apenas, pode superar o falatório, e pensar por si mesma.

Inserida por pauloedfreitas

O teólogo que preza ser chamado teólogo, não se sustenta apenas em concordar com o passado – ainda que respeite o passado. Ele sempre busca por si mesmo, mesmo que chegue ao mesmo lugar já chegado anteriormente. Ainda há mais para pensar, há mais para saber. Essa busca constante faz parte do ser teólogo.

Inserida por pauloedfreitas

Nao ha dinheiro que pague uma verdadeira amizade

Inserida por Balua

Ame a quem te quer bem e quem não te quer também!

Inserida por leandrofrases

Não Permito Que Meu Passado Me Pertube, Afinal Hoje, Escrevo Meu Futuro.

Inserida por djpaulista

Vivem perdidos nas noites escuras,inseguros e sem destino aqueles que não conhecem e não querem seguir os CAMINHOS de CRISTO,e vivem uma vida de ilusão e mentiras aqueles que não querem ouvir falar das VERDADES de CRISTO,e muitos pensam que a vida aqui começa e aqui acaba,enganados estão pois não conhecem os caminhos e as verdades que levam à verdadeira VIDA que é viver com CRISTO,onde há muitas moradas e lá não haverá choros e nem dores"

Inserida por Luzlu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp