Fiz de Mim o que Nao Soube
Você finge que sente, ou que não sente, que se importa ou não.
Finge tanto que quando quer ser de verdade, já não consegue.
Na vida não existem vencedores e perdedores, isso aqui não é futebol. Todos estão sobre a mesma bolinha azul, uma só terra, uma só água e um céu infinito sobre suas cabeças q nem sequer olham pq andam por aí com seus pescoços de tartaruga olhando pra baixo e pensando em achar sentido onde não há nenhum..
Todos que vieram apenas pra falar de amor, foram assassinados, pq vieram dizer o q não sabem, o q consideram um mistério somente pq fecharam os olhos.. so falam de amor qdo o confundem com a paixão, qdo o desejo de possuir é grande enquanto o doar é nenhum... Não amam ninguém, amam o desejo, a necessidade, têm pavor da solidão pq são mas companhias para si mesmos... querem alguem pq sem esse alguem não podem viver ou respirar... Isso não é amor... o amor é infinito e não cabe numa jaula, seu tamanho e o tamanho do universo... ele e a causa e o efeito e a razão de tudo existir.. sobrenatural ou tecnologia alienígena, tanto faz.. Não tem materia, é o eixo do universo, a essência de tudo q há... o amor não é homem e mulher ou LGBT, ele e universal e infinito.. Não cobra e não espera reconhecimento ou agradecimento, é livre e da liberdade... ele é o q vc chama de Deus ou força cósmica, ou seja la sua crença... Está no tudo e no nada eterno e incriado... ele quer se mostrar a vc pq dele dependem tudo e todos.. Assim ele tem feito desde antes do tudo... sua inversão de valores os cegou e andam por aí feito zumbis, procurando sem achar pq não sabem o querem.. Não sabem o valor de nada mas sabem o preço do q esta no balcão.. vivem na escravidão de uma promessa inventada q nunca verão,apenas pq não querem.... uma noite dia após o outro com uma noite no meio e nada mais...
Dizem que chorar não resolve nada mas como tudo que Deus faz é perfeito,chorar alivia a alma diminui os pesos e te faz sorrir novamente.
Eu vi a morte, ela não é como dizem. Ela é silenciosa, rápida é não deixa vestígios ou rastro de vida. Ela anda pelas estradas do mundo, os anjos de Deus são os únicos capaz de livra-nos de suas mãos. Não faças planos quando a morte te visitar, na agonia da morte reconhecemos o quanto somos errados, até planos de mudanças fazemos. Porém isso se faz na plena vida, não na beira da morte. Esse é o maior erro do ser humano deixar Deus para ultimo dia.
O meu Coração é meio
bobo
louco
ciumento
egoísta
imediatista ........ Intenso !
Não é nada paciente
e nem sabe amar perfeito.
Um palhaço atrapalhado
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
ri sozinho
faz confusão
chora sem razão
e acaba logo com a festa .
Depois diz pra mim sem receio:
-Tu não sabes amar direito
Tem medo
Vive com pressa
Veio com defeito
e sempre parando no meio !
Se algum dia amou alguém que não fez isso por você. Isso foi sinal para você levantar âncora içar as velas é tocar o barco para frente, barco parado entra água e afunda.
Jamais mendigue sentimento!
Entenda:
Amor e carinho não se implora.
Entenda de uma vez...
Que o sentimento verdadeiro
quando vem...
Chega
leve
livre
manso
sereno
e de própria vontade.
Nunca force ninguém a lhe amar.
Aprenda a se valorizar!
Metade da ingorância vem do não conhecimento das palavras. A outra metade, vem do não conhecimento das ideias. E a totalidade da ignorância provém da falta de amor à relação entre esses dois tipos de elementos.
É maravilhoso fazer aquilo que os outros disseram que você não seria capaz...
E ela foi com medo, com a cabeça cheia de dúvidas e percebendo que o tempo passa muito rápido...
Apesar de tudo era atrevida e queria viver, queria vida!
E a vida como um sopro a encheu de novos sonhos e novas perspectivas e ela deixou de lado as palavras derrotistas e tão pessimistas de quem apenas a olhava agora de longe, de muito longe...
Ela aprendeu que na vida a melhor coisa a fazer é ficar longe de quem não acrescenta, que só suga e é incapaz de olhar para si mesmo e tentar ser feliz também...
Ela deu um grande salto e fez coisas que para muitos soaria como loucuras... Se jogou na vida sem medos, e nem sabia se lá embaixo ia ter tela de proteção, e algumas vezes não teve mesmo, ela se machucou feio... Mas logo depois tratou de se curar e enfeitar as feridas com coisas belas e largou aquele mundo acomodado e onde muitos por medo ainda continuam lá, agarrados a tantas crenças...
E foi assim, se aventurando e aprendendo com suas próprias limitações e passando a descobrir uma força que nem ela sabia que tinha, que essa moça continua sorrindo e feliz com a vida, com o presente que é viver, e ela agradece todos os dias por ter enfrentado a si mesma e continua fazendo essa maravilhosa viagem dentro de si mesma!
