Fiz de Mim o que Nao Soube
Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.
Tem pessoas que dizem umas as outras, que o seu amor é maior do que o planeta, maior que o céu, mais profundo do que os mares e oceanos. O amor verdadeiro jamais poderá ser medido.
Uma flor poderia ter os espinhos mais perigosos, mas com certeza eu faria tudo para vence-los e apanham-la pra você.
Passei um ano fazendo economias para sair com uma pessoa, mas deu tudo errado, Então resolvi me mandar para a Argentina...De bordel em bordel... A procura da mais bela china... Para dançar um tango de Gardel.
Frescura e idiotice é quem é intelectual, ou procura no google ou dicionário, palavras cientificamente bonitas para impressionar alguém, enquanto que existem muitos leigos, simples e humildes que com palavras mal escritas e com sua própria criatividade impressionam muito mais.
Já é madrugada...
Eu aqui pensando...
Nesta solidão danada...
Uma música me atormentando...
Lembrando da minha amada...
Não me contenho, estou chorando...
Minha mente perturbada...
Vou sair por aí andando...
Ou é tudo ou não é nada...
Vou por aí procurando...
Alguma china desprezada...
Com desejo de ser amada...
Assim como eu necessitando.
A pior decepção com alguém é a que representa o ponto final de uma história que prometeu ser tudo e acabou sendo nada
Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.
O que importa é o que fizemos, fazemos ou faremos daquilo que fizerem de nós. Mas o que é verdadeiramente essencial e vital é o que deixamos ou deixaremos que façam daquilo que nós fizemos do que fizeram de nós...´´
Eu que pensava que entendia tudo de mulheres, me enganei, pois ainda estou aprendendo muito com elas.
O sábio com certeza tem a sabedoria de tudo, o leigo por sua ignorância, mas muitas vezes entende de tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp