Fiz de Mim o que Nao Soube
''Gostar de verdade é dividir o saquinho de ''pipoca''.... saber que mesmo não tendo muito, ainda assim está disposto a se doar e dividir sempre o melhor de si com o outro, compartilhar....''
Não é somente questão de dedicar ao corpo e ter um preparo físico, mas ter controle sobre ele( limitações e habilidades).
Você é mais que um corpo, você é aquilo que faz com ele.
Não é somente questão de dedicar ao corpo, mas ter controle sobre ele.
Você é mais que um corpo, você é aquilo que faz com ele.
Entender que para além de ter um preparo físico e essencial estar preparado emocionalmente e mentalmente em como usar essa potencialidade que você criou, construiu com os treinos.
Não adianta ser um mostro se você não sabe usar seus poderes,
Nao adianta ter uma maquina(corpo) com um ótimo preparo, rendimento e com habilidades, se você não sabe usar dessa máquina e ter estratégias mentais para alcançar o alvo.
TOLICE É QUERER APAGAR, O QUE NA SUA VIDA MARCOU; LEMBRANÇAS MARCANTES, O TEMPO NÃO APAGA! "sirpaultavares"
Sempre há no mundo pessoas que não aceitam suas atitudes de bondade, as vezes por não conseguir ser benfeitor.
Eu acredito com toda minha força na capacidade do ser humano. Não duvido que possamos chegar aonde desejarmos. As grandes dificuldades somos nós mesmos que criamos. Lembre-se que tudo pode aquele que crê.
Não importa saber o que quer se não tivermos atitude e nem disciplina para realizar. Quer ser mais sonhador ou mais realizador?
..."Uma parte da vida de um homem terá sido em vão, se ele não deixar algo que possa servir de um bom exemplo." ... Ricardo Fischer
Que a fome não seja somente de pão,
que a sede não seja só de Coca-Cola:
a fome de livros, a sede de escola
contêm a semente da revolução.
Com Braulio Tavares, amigo e irmão,
esgrimo palavras no meu poetar,
que têm dois poderes: ferir e curar
e na noite escura são nossos faróis;
parecem centelhas, mas são arrebóis,
nos dez de galope na beira do mar.
Admiro o pica-pau
Numa madeira de angico
Que passa o dia todim
Taco-taco, tico-tico
Não sente dor de cabeça
Nem quebra a ponta do bico.
Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.
Não perca seu tempo procurando uma frase linda, ou um poema romântico. Faça só o arroz e feijão, fale para ela, as palavras do coração.
