Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 683674 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Falta

Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...

Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.

Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.

Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.

Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!

Inserida por WallaceNeres

Enfim AMOR!

Há várias maneiras de amar.
Ainda não tive nenhuma,
Talvez a encontre em outro tempo.
Ou quem sabe, encontro coisa alguma.

Amar, como a estrela ama o luar.
Amar o que o mar esconde.
Amar sem se preocupar.
Amar o que o vento leva.
E amar os obscuros.
Amar as coisas ocultas.

Eu que não amo,
Pois já sofri de mais.
Outrora morri por amor,
E dele agora quero paz.

Amar possa ser uma solução,
Para tamanha tristeza que sinto.
Dor que maltrata o coração,
Deixa-me mais aflito.

O tempo passa,
E o amor em mim voltou.
Entrou em minha vida e a ela embaraça.
Finalmente em mim ele despertou.

Agora meu amor é seu,
Minha vida é sua,
Morro pra você,
Recrio-me pra você.
Amo com amor.
E vivo sem nenhuma dor.

Inserida por WallaceNeres

Cuido do meu amor

Já não consigo mais esconder,
Esse amor que vem de você.
Não vou fingir que tudo é mentira,
Se a verdade está estampada em mim.

Não negarei o amor,
Gritarei aos quatro ventos que te amo,
E que te quero loucamente,
E que você será minha,
Em um novo amanhecer.

Que venha sorrateiramente,
Mansa e tranqüila.
Para que aproveitemos essa viagem,
Que é a passagem por essa vida.

E nessa vida nada é meu,
Apenas o amor, pois que é um patrimônio.
E a ele tenho todo cuidado,
Pois tem que ser lapidado,
Como um diamante bruto.

É assim que eu lhe tenho,
Com cuidado e atenção.
E vivendo nesse mundo de sonhos,
Continuo a tê-la em meu coração.

Inserida por WallaceNeres

Aos prantos

Meus olhos choram,
Sempre que te ver passar.
Você não pode ver o pranto
Que estou a despejar.

Você se esconde de minhas lagrimas,
Pois pra você é difícil de aceitar.
Meus olhos choram por você,
Quando sozinho fico a te esperar.

Em versos simples te canto
O cântico que gosto.
Por você, sinto vontade de gritar.
E no meu singelo quarto, me resta apenas chorar.

Há dias em meu quarto,
E os prantos continuam,
Os travesseiros já encharcados.
Continuam a se molhar.

E na nossa vida dura,
Não tenho forças pra prosseguir.
Fui travado de repente.
Mesmo se eu lutar, não vou conseguir.

Inserida por WallaceNeres

As pessoas ainda conspiram ao nosso favor, e muitas vezes são aquelas que não esperamos nem se quer uma gentileza.

Inserida por ims

Toda Beleza de Uma MULHER não esta em olharmos o Seu corpo pra vermos suas formas... Um corpo bonito as vezes não tem ALMA! preferi olhar em teus olhos e tentar descobrir... OS MISTÉRIOS DE UM OLHAR. Um olhar tem vários mistérios. Um olhar pode nos anunciar. Um olhar é a tradução de lábios. “ “ pode julgar, até condenar. “ “ pode ser cativo, nocivo, perigoso “ “ pode ser atraente, potente. “ “ pode ser sedutor, como amor. “ “ pode ser uma flechada no coração. “ “ pode nos levar a perdição. “ “ pode deixar dúvidas, vontades. Um olhar pode dizer sobre os nossos sentimentos. Pode ser um caminho, para uma amizade. Pode ser obscuro agressor. Um olhar pode ser, mas fatal que o toque. “ “ pode ser benção, como maldição. “ “ pode ser o inicio e o fim. “ “ pode enfeitiçar, como espantar. " " pode falar, como se silenciar. “ “ pode ser verdadeiro, como traiçoeiro. O olhar assim como a boca tem que se manter, Equilibrado, para não cometer, a força do pecado. Um olhar tem várias distinções. Cabe a nós, Segurar a emoção. E proteger o coração! Um olhar, bem cuidado visado. Pode trazer ao coração, bons resultados! A beleza vista de um olhar, depende de quem, Esta por trás dele a observar. Um olhar pode dizer tudo, como também nada! Esse é o mistério de um olhar! Depende de quem, esta a observar!

Inserida por karlos20

Não é o pensamento que destrói um ser, ele não é sua maior sentença, a destruição é o malefício resultante da ação.

Inserida por ltos

Me perco em sentimentos dos quais não se expressam.

Inserida por Pagnan

A Vida não nos pertence, apesar de a termos. Nós é que pertencemos à Vida.

Inserida por Alvaro69

Não aflija seu coração com dúvidas. Não sofra nunca, principalmente por uma dúvida que pode não confirmar o esperado. Não traga um futuro sombrio e inexistente para um presente ainda com luz.

Inserida por Alvaro69

Quem não ama a si próprio não pode amar mais ninguém.

Inserida por Alvaro69

Alguns reclamam que a Felicidade não é duradoura. A esses dizemos que esperar que qualquer coisa seja duradoura é uma utopia. Todos os sentimentos têm a característica de serem momentâneos e circunstanciais. Por quê exigir tanto da Felicidade quando ela é apenas menos duradoura que o Amor?

Inserida por Alvaro69

Na real, eu não acredito que as pessoas fielmente mudem. Acredito mais no aflorar da essência e nas mudanças temporárias. ’Velhos hábitos dificilmente morrem’, fato.

Inserida por 123456781

Eu não quero que esse momento acabe algum dia,onde tudo é nada sem você.

Inserida por biancasjs

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.

Inserida por biancasjs

Coração arde feito brasa;a razão não te dominas mais,tudo parece agora está perdido;os olhos antes vivos produzem as culpas desta geração.A era nostalgica já se foi, a tristeza inunda o meu ser. A loucura parece tão próxima.Solidão pra que esperar?

Inserida por AMFA12

As pessoas que me conhecem intimamente, sempre dizem que não tiveram uma boa primeira-impressão de mim, hoje elas mudaram de opinião, mas aqueles que nem se quer me conhecem, permanecerão sempre com ela. Acredite, não sou eu que perco.

Inserida por tianefroes

Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.

Inserida por elourenzi

Sabe quando voce acorda diferente?acorda com um brilho diferente nos olhos,nao sabe como ou porque,mas se senti diferente . Será que isso significa que sua ferida fechou?bem,acho que a minha ja se fechou,não tenho marcas,não sinto dor,não sinto VOCE mais .

Inserida por PamellaFerracini

Não existe amor difícil; existem pessoas que não querem superar as dificuldades.

Inserida por NATALINO1980

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp