Fiz de Mim o que Nao Soube
O BEIJO NA CHUVA
Beija-me querido
Não te atentes para a chuva que cai
Deixe que o céu lave nossas almas
de todo desamor,
de toda apatia...
Vamos nos encharcar de toda ternura
que pudermos conter!
E enquanto a chuva cai, fina sobre nós,
tornemos esse momento nosso
Intocável, memorável...
Celebremos nossa mocidade
Nossa vivacidade
Essa liberdade que temos para nos tocar,
nos deixar sentir em plenitude...
Vivamos o amor, enquanto a chuva
molha nossos rostos...
Solenizemos o hoje!
O amanhã talvez não venha
Ou talvez, esse momento se transforme
em uma lembrança tênue de um dia chuvoso,
embalado por alguns beijos despreocupados.
PERDOE-ME
Interessante,
não sou eu.
É meu eu fora do meu eu
que sorri cada vez que um pensamento te traz à mim.
... Então, benzinho
perdoe-me por meu fazer riso o tempo todo.
Não sou eu
É tu,
em mim.!
O amor não precisa ser financiado para se manter. Precisa ser alimentado dia a dia com carinho, dedicação, elogios e muitos cuidados.
VOCÊ É O QUE É; A MULHER NÃO MUDA HOMEM, NEM HOMEM A MULHER; SE TOLERAM ATÉ O DIVÓRCIO OU ATÉ QUANDO DEUS QUISER!"sirpaultavares"
O tic e tac do tempo não para e não faz tanto tempo assim que descobri.Só há uma coisa que dói mais do que um coração partido, é um amor que nunca pode ser vivido.
Um sentimento essencialmente puro, repleto de idealização, que não se fundamenta num interesse, e sim na virtude, uma cópia imperfeita desse mundo real.Algo bom e perfeito, mas que existe apenas no mundo das idéias.
..."Os meios sempre conspirarão para que você só sobreviva. Rebele se e atreva se, não só para viver, mas também para ser e não só existir." ... Ricardo Fischer.
É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.
Humor é momento que não se espera, é porta da alma que se escancara, de um estado de espírito que não se compara.
Cuidado com o que você diz aos outros palavras se desfazem com o vento mas não na cabeça de quem as escutou.
"Querem um evangelho da graça liberal, que não condena o pecado. Mais o Evangelho de Cristo nos diz: ARREPENDAM-SE!"
—By Coelhinha
Não repare se eu ando distraído, tropeçando em pensamentos... é que eu esqueci minh'alma em teu olhar!
Toda vez que eu falo a palavra saudade; é apenas um disfarce para que as pessoas não percebam que eu vivo a repetir o teu nome!
Não vou me afogar em tristeza, eu gosto de ser feliz.
Sei que qualquer dor é passageira e sou apenas aprendiz.
