Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 701387 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

O crescimento da obra do Senhor não depende somente do nosso trabalho, mas do nosso esforço para viver em unidade com todos os nossos irmãos em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

A alegria e a tristeza estão dentro de nós. Resta a cada um viver seu hoje e não o após.

Inserida por ClaristelaNovaes

" Talvez não seja eu que lhe deixo sem palavras, talvez seja seu coração que não tens capacidade de responder um sentimento a altura como o meu..."

Inserida por djeikonhonorato

Como se pode continuar quando não há mais sentido no próximo passo?

Inserida por ThiagoParacatu

Se ainda houver um motivo me mostre por favor, não consigo ver muito bem.

Inserida por ThiagoParacatu

"Não adianta orar pra Deus abençoar aquilo que estar contra a vontade dEle. Suas orações vai ser em vão."

Inserida por JoseCarlosSabino

"Se não for da vontade dEle nem adianta orar."

Inserida por JoseCarlosSabino

Vou alternando,
Te amo, mas não desejo lutar contra o destino
Desfrutarei de vez em quando das recordações..

..

Inserida por ssolsevilha

Quem gosta de você se importa, quer o seu melhor, te procura e não te troca.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Responsável

"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."

Inserida por lexgrafia

Se saudade matasse. Não sei se estaria preso... ou morto.

Inserida por LuanKisaki

Temos dois lutadores dentro de nós: um nao tem regas ou escrúpulos; o outro tambem é poderoso e faz uso de um escudo etico-moral que so lhe permite agir de determinadas formas. Mas so vence a luta aquele que seu coração escolhe!

Inserida por RogerioFacioli

Não á dúvidas que a profecia de Jesus Cristo está sendo testemunhada diante dos olhos dos homens; a todos as gerações que passaram depois de sua ressurreição "Mas Eu, quando for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim". João 12:32

Inserida por FranciscoWallas

Todos me disseram que logo logo esse
encanto acabaria, que não seria eterno

Prometo que farei de tudo para que seja eterno, porque eu te amo !

é com você que eu quero viver até o ultimo pulsar do meu coração, e quando isso acontecer, não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e ter compartilhado cada momento lindo da minha vida com você.

Inserida por BrenoWilliames1522

Você não me ama, mas você não me odeia.

Inserida por Andremattosferraz

não sou do tipo de "teísta" que busca Deus para pedir. Sou do tipo de "ateísta" que o procura para agradeder.

Inserida por LuanKisaki

A vergonha da mentira, transforma os olhos da vítima num holofote poderoso, que seu algoz não consegue encarar.

Inserida por TonB

Quais as coisas inacabadas da sua vida, para as quais você sempre dá uma desculpa por não assumir a responsabilidade? Lembre-se: Enquanto você esta pensando em fazer, tem muita gente que já está fazendo!

Inserida por agapedobrasil

7. Não eclipsar o patrão. 7.1 – Toda derrota provoca ódio, e superar o chefe tanto é insensato quanto fatal. A supremacia é sempre detestada, em especial aos superiores. 7.2 – É possível ocultar as vantagens comuns, assim como se disfarça a beleza com um hábil toque de desleixo. 7.3 – A muitos não incomoda ser superado em riqueza, caráter ou temperamento, mas ninguém, em especial um soberano, gosta que lhe excedam em talento. Trata-se, afinal, do rei dos atributos, e qualquer crime contra ele constitui lesa-majestade. 7.4 – Os soberanos querem ser soberanos no que é mais importante. Os príncipes gostam de ser ajudados, mas não sobrepujados. 7.5 – Ao aconselhar alguém, faça-o como se o lembrasse de algo esquecido, não como se acendesse a luz que ele é incapaz de ver. 7.6 – Os astros nos ensinam tal sutileza. São filhos e brilhantes, mas nunca se atrevem a eclipsar o sol.

Inserida por OswaldoWendell

O homem sem passado, não existe, o homem, sem querer olhar o futuro, é um covarde.

Inserida por yannis42