Fiz de Mim o que Nao Soube
O tempo vai passando e não quero ter pressa,
Quero sentir cada minuto e segundos nos momentos mais feliz da minha vida!
Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.
Sou a peça do mestre que se parte em mil pedaços.
Sou a árvore que com o vento abana e não cai.
Sou a tolerância que nas sombras dança.
Sou o mistério feito ministério.
Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS
Vivendo em uma guerra que não é fria e nem é quente, não é a primeira e nem a segunda. É uma guerra transparente, de tolos contra tolos, de gente contra gente.
Sempre tomei decisões pensando nas
pessoas em não magoar ninguém mas
elas ao contrario nunca pensarão
em mim.
Tomarei todas decisões por mim agora
esqueça quem nunca se lembrou de mim.
O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.
Algumas coisas a gente não consegue entender, mas tudo se resolve quando você da um giro pelo mundo...
Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.
Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.
Nada é tão triste, quanto um amor não correspondido, entretanto, nada é pior, quanto a um amor perdido.
Tenho que ser forte todos os dias, porque se não vem uma tempestade de vento e me leva para bem longe.
Decida depositar expectativas, não nos outros e sim em você,
Pois caso mais tarde, vier a ser atingido
Não será por planos
Que fizeram e destruíram contigo.
Estabelecer um ponto de equilíbrio tem como função principal o fato de não deixar-se conduzir por vibrações opostas ao próprio bem-estar psicoemocional.
