Fiz de Mim o que Nao Soube
Seria fácil se eu conseguisse provocar dizendo coisas imaginárias, mas os fatos não saem da cabeça, então, seja impactado pelas minhas verdades!
Relacionamentos perfeitos não faz muito minha praia, bom mesmo é aquele romance intenso que uma hora é amor outra é raiva. (Cristina Monteiro)
Perder o medo, perder a vergonha na cara, cara a cara não se pode ter medo.
O que se espera de quem espera por você é deixar acontecer, no aguardo, a linha cai, as vozes nem sempre se calam, os ouvidos não ouvem o que se quer dizer.
É de fato aceitável que desconhecidos te julguem, te agridam sem saber, por que de fato eles não sabem o que você é, o seu caráter, sua personalidade, sua índole, mas é de suprema infelicidade ter alguém que esteve ao seu lado, ou que está, tendo uma visão toda torta de você "- ela é isso. - pior que é mesmo!" quem sabe, quem conhece, e até mesmo quem gosta, não apenas ignora, não ouve, não deixa de lado, defende, bate de frente. Quem tem um mínimo de afeto sequer, de respeito, por mais distante que a pessoa esteja, não acredita no lado mal que ela se tornou de verdade ou só na boca dos outros, fala até mesmo com insegurança, mas não deixa passar.
Tenha a coragem de dizer não. Tenha a coragem de encarar a verdade. Faça a coisa certa porque é certo.
Saber que a vida é um rascunho definitivo é conscientizar-se de que ela não deve ter gosto de obra inacabada. Arrisque ser quem você é!
Não tenha medo de dizer "não sei.., não posso.., não quero.." Tenha coragem de assumir suas escolhas, acertos e principalmente seus erros.
Percebi que não devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados mas sim, como eles desejam ser tratados! Isso é empatia efetiva!
Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.
As pessoas dizem que temem não serem felizes, mas o que elas realmente temem é o oposto disso. Você quer ser feliz, mas quando lhe aparece uma oportunidade o medo te consome e você se questiona se esse é realmente o caminho.
Não faça justiça com o próprio mouse! Afinal, "os fins não justificam os e-mails, ou os posts". Diga o que pensa, mas primeiro pense em respeitar!
Infelizmente algumas pessoas vão julgar a sua aparência, porque seu caráter não está estampado em sua testa.