Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 680297 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

"Cuidado com o que fala. Quando vou embora, costumo não voltar."

Inserida por AndrePontes

Nutrir sentimentos é um luxo que o ser humano não deve ter

Inserida por ecb

Sou a peça de um quebra cabeça onde não me encaixo.

Inserida por thaisferoficial

Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."

Inserida por thaisferoficial

Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.

Inserida por thaisferoficial

Vivemos na busca em tentar ser feliz com coisas grandes, procuramos amor onde não há, abraçar a um alguém que não sabe o significado do teu abraço, mergulhar em ilusões, chorar por desilusões. Nunca reparamos que a maior felicidade está mais próximo do que imaginamos, nas coisas mais simples, que o dinheiro não compra e nem a força do tempo pode apagar. Olhe pro lado, com um olhar simples e veras!

Inserida por thaisferoficial

É inevitável você não ficar triste por uma coisa que você tanto lutou e não conseguiu. Mas a gente segue em frente, levando um sorriso no rosto e a certeza que tudo vai mudar, e tendo sempre fé em Deus.

Inserida por thaisferoficial

Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...

Inserida por thaisferoficial

Se as pessoas soubessem ser amigos de verdade, não reclamariam por não ter amigos.

Inserida por thaisferoficial

Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...

Inserida por thaisferoficial

E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....

Inserida por thaisferoficial

"Hoje me perguntaram porque eu não tinha passado no vestibular?! Você era uma menina tão inteligente! Pensei que ia passar no primeiro vestibular que fizesse."(Ar de deboche)
Me veio na cabeça uma frase de um filme, "Eu usei toda minha inteligencia pra marcar todas as respostas erradas." E sim passei no vestibular, mais não tive a oportunidade de estudar, tive que escolher entre entrar na faculdade ou acompanhar minha mãe em um tratamento quimioterápico. Claro que minha mãe era mais importante que todas as escolhas que eu tive que fazer. Mais hoje Deus me deu a oportunidade de correr atras do meu sonho e está permitindo que minha mãe esteja na primeira vila para ver minha vitória. Agora tá respondida tua pergunta?!

Inserida por thaisferoficial

# Ela só precisava de um pouco de calor, carinho e amor. Ela foi para praia, buscar o que não encontrou nas noites frias da cidade. No litoral, ela sabia que o sol iria aquece-la, os grãos de areia iriam acariciar a sua pele e o mar a beijaria, como se ela fosse única e desejada. O gosto de álcool e todo sofrimento iria embora. E assim, ela se sentiria amada e completa novamente.

Inserida por jacquelinechagas

A vida precisa continuar, ela não acaba quando chega ao fim, o fim aqui é apenas uma etapa vencida para uma vida nova começar.

Inserida por RogerStnkvcz

Meu amor não depende do querer de um coração insensível, muito menos de interesse alheio, não espera promessas inválidas nem da sorte de um tempo derradeiro;
Mas sim de um sentimento justo que possa vim com toda simplicidade, de fora para dentro causando-me sensações quase que perfeitas;
Meu coração se comunica através de palavras um tanto poéticas transparecendo barreiras que tentam impedir-me de concluir minha missão;
E minha missão é te amar para toda uma vida assim como um dia lhe prometi;

Inserida por JULIOAUKAY

NÃO DISCUTO RELIGIÃO, PRINCIPALMENTE COM CÉTICOS, MESMO PORQUE NÃO CREIO NELAS COMO PRINCIPIOS DE VIDA. VOCÊ E TODO MUNDO SABE, MAS PREFERE MANTER-SE NA IGNORÂNCIA, QUE A ATUAL BIBLIA NÃO PASSA DE UM LIVRO CHEIOS DE ERROS E ABSURDOS INJUSTIFICÁVEIS, E QUE É ALTERADA, MADIFICADA E MANIPULADA AO BEL PRAZER DOS DITOS SENHORES RELIGIOSOS, DURANTE ESSES LONGOS TEMPOS. PORTANTO ELA TORNOU A PALAVRA DE DEUS UM AGLOMERADO DE MENTIRAS E FALSIDADES. A BIBLIA É UMA CARTILHA MAL REDIGIDA, CRIADA PARA MANIPULAR AS PESSOAS SOB O JULGO DE UM PODER IMPERIOSO, COM ESTIGMAS DE OPRESSÃO E SERVIDÃO. JÁ O TAL LIVRE ARBITRIO É UM ENGODO RELIGIOSO, PARA DESCULPAR OS DESLIZES E FALHAS, DESSE DEUS INVENTADO E IRREAL. O SER HUMANO POR SI SÓ JÁ NASCE LIVRE, QUEM O ESCRAVIZA SÃO OS PRECEITOE E DOGMAS.

Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012

Inserida por almanysol

QUERIDOS AMIGOS, LHES RTESPONDO DE FORMA AFIRMATIVA E CONCRETA, POIS SOU PESQUISADOR RELEGIOSO. NÃO VENHO AGORA ME EMBASAR EM TRECHOS BIBLICOS, PARA JUSTIFICAR ESSA MENTIRA DA TRINDADE,
MESMO PORQUE A TRINDADE NUNCA EXISTIU E FOI NA VERDADE UMA DOUTRINA CRIADA PELO HOMEM. ESSE CONCEITO DE TRINTADE SURGIU NOS TEMPOS DO MONARQUISMO E PERDURA ATÉ HOJE COMO UM CONCEITO DE IDOLATRIA E HERÉSIA DAS RELIGIÕES DE HOJE, DITAS COMO MODERNAS.

VAI PRA VOCÊ ALGUNS DADOS QUE TÊEM REFERÊNCIAS REAL A ESTE ASSUNTO:

Monarquianismo era um ‘levante’ da cristandade contra a Trindade. O pensamento trinitário predominava, segundo os escritos dos Patriarcas da Igreja, entretanto o dogma da Trindade ainda não estava escriturado em um credo. O Monarquianismo defende a existência de um só Monarca contra a divindade de Jesus, que segundo seus defensores não poderia ser também o Monarca. Inicialmente o monarquianismo foi contra a divindade de Jesus, entretanto surgiram monarquianos que aceitaram a divindade de Jesus, contudo não COMO uma divindade plena.

O Modalismo, ou Sabelianismo considera que Deus seja uma pessoa, manifestando-se e operando em diferentes "modos", como Pai, Filho e Espírito Santo. O proponente desta visão foi Sabélio. A crença foi rotulada Patripassianismo por seus oponentes, por subentender que Deus, o Pai, teria sofrido na cruz.
O Adocionismo entende que Deus é um ser, superior a tudo e completamente indivisível, defendendo a ideia de que o Filho não foi co-eterno com o Pai, mas que foi revestido de Deus (adotado) para os seus planos.

Portanto minha querida, o termo trindade é contestável e segundo consta na própria biblia nunca foi ou será verdadeiro.

Posso também te provar em passagens biblicas que nunca houve esse conceito de triplice, simplesmente porque a verdade sublime afirma que Deus é único e indivisível.

Inserida por almanysol

Queira estar com alguém, queira alguém, e não deixe de querer a si mesmo.

Inserida por RogerStnkvcz

Não pense que pessoas são substituíveis, mesmo amigos e amores que já tive e me fizeram chorar me fazem falta pelo que de bom me trouxeram.

Inserida por RogerStnkvcz

Queira ser feliz e não ter sempre a razão. Alias, o que é a razão mesmo?

Inserida por RogerStnkvcz