Fiz de Mim o que Nao Soube
Educação, discrição, respeito e liberdade, cabe em todos os lugares, serve pra todas as pessoas, não importa quem são.
Existem 4 tipo de pessoas: as que tem e as que não tem, porém se amostram, as que não tem e as que tem mas não se amostram!
Pense duas vezes antes de magoar uma pessoa,porque ela pode não estar ali para ser magoada pela segunda vez.
Eu sei de muita coisa que, o ser que se chama humano não sabe, vejo todos os dias, o sol nascer e se por, vejo as quatro fazes da lua, passo pelos quatro elementos, sinto os quatro climas. E a única coisa que, não sei por amar demais, é saber quando a ruindade do ser humano, irá me afetar, além de pré sentir, por isso fico sempre em observação, no meu silêncio esperando o retorno da vida.
Quando se ama, não precisa muito, pode ser assim, um lugarzinho quentinho que, caiba só nós dois, e mais ninguém. Pode ser assim, pequenino, para ficar mais pertinho, e sentir seu cheirinho.
Não sou o tronco que impede a passagem das águas.
Sou um canal que molda para que ela não transborde e nem fique presa.
Sei que sou amada, pois não me preocupo com que os outros pensam. A vida do lado de cá é tão mais interessante do que a vida do lado de lá, faça como eu, ame e se deixe ser amada, e o resto deixe pra lá. Não se preocupe com a vida alheia, viva a sua e seja feliz. O amanhã pode ser que vem ou não vem. Então aproveite bem o dia de hoje.
A minha vida tem sido assim, muitos tentam, mas não conseguem me derrabar, ofender, trair, fazer mal, tirar meu sono, roubar minha alegria, tirar minha paz de espírito, falar mal de mim, rogar pragas, me enganar, tirar minha auto estima, subestima minha inteligência. Mas eu agradeço, a essas pessoas, pois a cada dia, vejo as coisas com mais clareza, sou mais feliz, me fortaleço, desenvolvo minha sabedoria. A elas desejo tudo em dobro.
A vida não feita exatamente do ela te oferece, e sim do proveito que você faz daquilo que lhe é ofertado.
Preconceitos, é para os ignorantes, para aqueles que não se enxergam, para os insignificantes, para os pobres de espíritos, para aqueles que, pensam que tem sangue azul, se você tem preconceito a qualquer coisa, a qual você não significa nada, então você tem preconceito de si mesmo.
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de brecha, vou me ganhando também. E quase vira o estômago mas sou tomada por uma fome boa que eu nem sei o nome. Talvez acreditar assim, sem medo, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em Deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são."
Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.