Fiz de Mim o que Nao Soube
Antes de criticar o trabalho alheio, analisemos se conseguimos fazer melhor. Se não, engulamos a nossa própria hipocrisia.
Loucura...
é não ser feliz enquanto pode,
Não amar,
por medo de não ser amado.
Loucura, é deixar de viver
para ficar agarrado naquilo que te rouba
a liberdade,
que neutraliza os teus sonhos,
que desbota o teu sorriso.
Loucura, é não correr o risco
de andar de mãos dadas com a felicidade.
" Prefiro ser conservador, e prefiro não ser admirado, ao ser admirado pelas pessoas erradas e que possui pensamentos errados "
Tudo que não tem fundamento na verdade é abalável e temporário. É escasso da essência divina. Não passa de religiosidade.
Não apenas nossa ação, como também nosso coração precisam estar alinhados com o propósito divino, senão o que fazemos será somente cumprir ordens.
O Marketing, quando é aplicado corretamente, não substitui o poder do Espírito Santo, pelo contrário ele prepara o ambiente para que ele possa ter mais liberdade.
Não é diferente com nossas igrejas, instituições e marcas. Se tentarmos transmitir um propósito sem realmente entender e compreender a necessidade do outro, estaremos vivendo e falando de algo que nunca experimentamos.
Marcas ficam dias, meses, anos e décadas preso a uma solução que não é eficaz porque não se adapta a realidade daquelas pessoas, dando “murro em ponta de faca”.
Algumas revoluções mudam o mundo em um dia. Outras levam décadas, séculos ou mais, e outras não se concretizam. A minha começou com um momento e uma escolha.
Meu amor era verdadeiro
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava uma fina cascata
O meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira-lata
