Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 730638 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Olho para as estrelas e elas me dizem algo que não sei definir... Elas me fazem esperar um raiar de sol seguido de uma nova chance, uma nova oportunidade de tentar fazer diferente, de tentar acertar, de tentar nada mais, nada menos que ser feliz!!!

Inserida por raquelparente

Por que tudo não pode ser mais simples?!
Por que as pessoas tem que mentir, enganar, iludir...?
Relacionamentos deveriam ter mais amor, amizades deveriam ser mais sinceras, problemas deveriam ter mais soluções e as pessoas deveriam ligar para o que realmente importa, a FELICIDADE!
Chega de inveja, de mentira e picuinha, vamos nos importar mais em ver o próximo alegre, feliz... O que voce tem a ganhar com a derrota do seu irmão?! NADA!!!
Fique feliz com a alegria do próximo, um sorriso tem o poder de transformar tudo ao seu redor, pratique e compartilhe mais a verdade, sinceridade, perdão, companheirismo, bondade e fidelidade, nunca e esqueça, o bem no fim das contas sempre vai ser a resposta, nunca esqueça que colhemos o que plantamos.

Inserida por MikyMacLovin

Sabe quando você disse que eu merecia alguém melhor que você? E quando vc disse que o problema não era eu e sim você? Então ... você tinha razão!

Inserida por marihferreira12

Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.

Inserida por raquelparente

Sinto falta de quem morreu, quem saiu da minha vida por opção não merece o meu flagelo.

Inserida por Vinihalvesp

Não ti amo porque você é bonita...é bonita porque eu te amo

Inserida por italoeduardo

Ei, você ai! Você que está vivendo num mundo irreal, um mundo que não existe, seja virtual ou imaginário, vem para o mundo real, O MEU MUNDO, o nosso mundo, eu sei que ele não é perfeito e as desgraças nele só vem aumentando (drogas, violência, intrigas, inveja, falsidade...) mas ele ainda vale a pena ser vivido, e viver nele com vontade, porque existem coisas maravilhosas também, e nesse mundo todo "defeituoso" ainda se pode viver momentos inesquecíveis, de pura diversão e altas gargalhadas, ENTÃO ... você que se fechou no seu mundinho porque acha que já não vale a pena viver, VEM VIVER NO MEU MUNDO REAL QUE VAI SE SURPREENDER!!

Inserida por marihferreira12

Não despreze minhas palavras, sei que elas tocam o seu coração

Inserida por italoeduardo

Não sou falso,e não consigo conviver com pessoas falsas.

Inserida por MarkosBorgges

Não vou mais me importar
Não vou mais te escutar
Pois não preciso de você
Para sobreviver.

Inserida por ErikaRebeca

Despreza a piedade
É grossa e agressiva
Não percebe a vaidade
Só vive na covardia

Inserida por 81024673

Embora imensurável
Não foge aos olhos
O amor é inesgotável
Para jovens e velhos

Inserida por 81024673

Calo-me diante da confusão
Desses sentimentos perversos
Não vejo nenhuma emoção
Neste coração desconexo

Inserida por 81024673

A vida sempre nos oferece
Maravilhosos momentos mágicos
Mas se nós não vigiarmos
Virão vários momentos trágicos

Inserida por 81024673

Anuncie ao mundo a sua felicidade
Não se cale diante do fingimento
Exclua essa trágica realidade
Não se pode disfarçar sentimento

Inserida por 81024673

A distância não impede o nosso amor
É irrelevante diante de sua grandeza
Longe ou perto, na alegria ou na dor
Somos indissolúveis com toda certeza

Inserida por 81024673

E quando a saudade apertar
Não esqueça, procure lembrar.
De aqueles momentos bons, recordar.
Assim, talvez, a dor deva passar.

Inserida por ErikaRebeca

Namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não... O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite a pessoa que você ama vai perceber que você ama ela. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te AmA

Inserida por mayara11

Para que se iludir? Dizer que não ama quando ama? Se entregue, diga a verdade!
Não se prenda as suas próprias mentiras por medo de se machucar, por medo do amor, isso não leva a nada!
Perdoe! Chore! Ame, mas ame mesmo, sem medo.
Não minta, não esconda seus sentimentos, nem para si mesmo!
Tente, tente denovo e se precisar mais uma vez. Mas não perca o seu amor por falta de tentativas. Isso pode doer algum dia.
O amor faz doer, faz chorar, mas também sorrir e cantar. O amor faz bem, bem para si mesmo!
É engraçado, mas é verdade. O amor tem sempre dois lados. Ele nunca é perfeito, talvez esse defeito seja sua perfeição.
Ele é magico! Nos faz sorrir quando estamos chorando e chorar quando estamos sorrindo. Vale a pena, claro.
Esse tal de amor adora brincar com agente... Mas não brinque com ele, o leve a sério porque só ele nos torna felizes de verdade!
Ele também nos deixa cego, surdo, teimoso, bobo, feliz e cheio de forças; mas quando ele quer nos deixa sem ar, fraco, triste...
O amor é o combustivél da vida, nosso termômetro, nossa balança e quando não amamos ficamos vazios...
Por isso ame, porque só amando agente descobre o quão maravilhosa é a vida! O amor faz bem, bem para si mesmo...

Inserida por Ottolopesy

Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você!

Inserida por EdelziaOliveira