Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.
Não lamente pelos espinhos, agradeça e descubra, o tempo que se desnuda, retirando nós de dor con-fusa.
Quimicamente falando, às esferas edificando, por amor expandir em velocidade dos formandos, e, não precisar o lembrar das dores retornando, sem costelas costurando.
Assumir não é sumir, e, a lembrança, sempre brota pra nós livrar da ignorância, edificado, pra necessidade da compreensão consciêncial, individual e coletiva.
Não a exisência na repressão, tempo de eras pra descobertas, daquilo que confere o sempre, com e vêm, eternamente seguindo sagrado.
O SONHO DURA O TEMPO DA ESPERANÇA...E não, da espera...PORTANTO, AJA ENQUANTO esperança HAJA! "sirpaultavares"
O anjo da guarda se cansou, mas, não se esqueceu, hoje com alegrias los, fase-os realizar, pra si por ti renovar.
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
"A filosofia, por mais iluminada, não fornece
nenhum comando sobre as paixões, nem motivações influentes, nem
princípios vivificantes"
O pai que não tem alegria com favores e atalhos ao filho, sabe a alegria e orgulho da conquista pelo esforço e pelo caminho.
“A realidade não é suficiente boa para aqueles que buscam um futuro perfeito. Da mesma forma, o conformismo não é sinônimo de saúde, mas de falta dela.”
Não ouço!
Pregadores(as) que não ouço, são aqueles(as) que falam mentiras em seus púlpitos. Pois fui ensinado a ouvi Deus através de verdades e não de heresias. Amo ouvi mestres, que amam a bíblia, e não comentadores de si mesmo!
Às vezes a ocasião não e perfeitas, porém nem as pessoas são.
O segredo está na imperfeição. E nela que encontramos o perfeito encaixe entre a paz e a razão, com o amor é parecido. Pois também buscamos a perfeição só que diferente da paz e da razão, encontramos um vasto mundo cheio de pessoas vazias, em busca de prazer, sem razão e sem paz. Em busca apenas de pessoas perfeitas.
