Fiz de Mim o que Nao Soube
Só sou uma pétala de flor.
Só sou o cheiro do teu amor.
De onde vim não lembro mais.
Foi o vento que me trouxe aqui.
Flutuando entre dedos.
Escapando, tentando, enfim se libertar.
Atualize os fatos, e veja que é tudo sempre igual.
As pessoas, seus medos, seus anseios e segredos.
Vou ficar pra tomar o chá das três.
E por favor senhor, sem açúcar e sem tom.
Tá bom assim, o vento já vem.
Me levar, pra dona menina.
Que quer brincar de bem-me-quer.
Talvez em um pensamento distante, você esteja aqui sim, mas não por muito tempo eu sei.
Mas eu penso como deve de ser triste para alguém, ser lembrado como um mentiroso, hipócrita, medriocre e repugnante. Não sei como pessoas que nos machucam podem querer voltar assim, como se não tivessem cometido erro algum. Aí vem alguém e fala: “Ah Sthefany, todos nós erramos, temos que dar uma segunda chance.”
E quando todas as chances possíveis já foram dadas?
E quando nem mesmo a dor está disponível ao sentir?
Me diga como pode alguém sentir algo, que não deve mais sentir? Será que é tão difícil seguir em frente?
Depois de eu tanto errar e sofrer, eu cai. Tanto tempo no chão me fez levantar e continuar. Mas será tão difícil fazer isso também?
A tua felicidade te espera em algum lugar que não é mais aqui. Teus sonhos não foram possíveis aqui, prossiga. Adiante tudo ficará bem.
Desistir nao eh bem o meu forte... eu so desisto daquilo que eu sei que eh caso perdido. Enquanto houver força em mim, haverá batalha !
E que as estrelas alcancem todo o infinito que eu não fui capaz de alcançar, nem ao menos de tentar.
A verdade nunca será verdade, se a pessoa que espera uma verdade nao estar ciente de que o que for dito é verdade.
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
