Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 704055 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

"Estava tudo sobre controle, meu coração já estava acostumado, minha rotina já não dava espaço para se pensar em alguém a todo momento, até que você chegou, conquistou minha confiança, minha amizade e aos poucos foi entrando em meu dia a dia, começou a bagunçar tudo, me trouxe o inesperado e agora já não consigo te tirar do pensamento, estou apaixonado por você. Mexeu comigo, mudou meu rumo, me deixou confuso, sem eu querer, e quer saber, estou curtindo muitoo, a tempos queria que alguém tivesse a atitude de me surpreender e balançar minha estrutura, me fizesse perder o controle exatamente como você fez!"

Inserida por RogerStnkvcz

Não ser uma rocha inabalável
não é vergonha...
Temer é humano, porém, retroceder não passa de covardia.

Inserida por BarbaraFuganti

Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!

Inserida por accruzatti

"E para quem não sabe fingir, fugir é sempre a melhor opção."

Inserida por vaninhacampos

Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?

Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?

É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!

Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!

(Anjo encegueirado)

Inserida por linamarano

A diferença entre uma brincadeira e uma calúnia é que uma pode apenas não ter graça e a outra pode não ter volta nem perdão.

Inserida por MarcioXavier

Quem fala o que quer sobre a vida dos outros, vai acabar ouvindo o que não quer sobre sua vida. MX

Inserida por MarcioXavier

Quando a gente quer "ALGUÉM", não é justo falar que estamos só porque a gente quer, porque nesses casos não depende só da gente. Tem pessoas que não se substituem por qualquer coisa... Mas também se esse "ALGUÉM" não te dá ideia, e não te valoriza, aí ele que é qualquer coisa e precisa ser substituído

Inserida por LudmillaMonteiro

Tenho que aprender a vencer meus medos, encarar os desafios, não me chocar ou se magoar com os pensamentos e falatórios das pessoas, tenho que mostrar e SER forte. Tenho que viver e aproveitar cada momento de felicidade, por mim, que falem mal, que me critiquem, que tentem me deixar de lado, mas e daí?? os dias passam, as coisas mudam e só permanece com você aquilo que você construiu, como dizem "Você colhe o que você planta" EU NÃO VOU JULGAR OU ME IMPORTAR, afinal um dia TODOS NÓS PLANTAMOS O QUE COLHEMOS, seja coisa boa ou ruim..

Inserida por infanaticglee

"Não me digas, eu já sei desde o principio...Sabes porque...? Tudo que sei, e que tudo sabereis."A Maior sabedoria esta naquele que que procura Sabedorias no saberes do além da imaginação, sejas louco, pois sendo louco agora salvaras o mundo com o sessar da chuva.

Inserida por andyoculos

Ler a bíblia não faz de você um cristão, mas pratica-la mostra quem você é!

Inserida por CONDIOLOV

Amigo de verdade não faz perguntas, trás respostas..

Inserida por CONDIOLOV

Nunca ame a incerteza, e não se aproxime do medo..

Inserida por CONDIOLOV

Para ajudar as pessoas não basta dar o que elas querem, mas o que elas precisam..

Inserida por CONDIOLOV

Uma louca paixao que nunca se acaba é o desejo de amar como se nao houvesse o amanha..

Inserida por CONDIOLOV

Não temo as adversidades, porque elas são os degraus que me levam aos céus..

Inserida por CONDIOLOV

As vezes esperamos o que não temos, mas deixamos para depois aquilo que esta em nossas mãos..

Inserida por CONDIOLOV

O Amor não é um sentimento, amor não é uma paixão, amor é duas vidas juntas pra sempre..

Inserida por CONDIOLOV

A Vida ja começou não espere o amanha para continuar..

Inserida por CONDIOLOV

O bom Pastor não usa ternos, não tem relógio, nem precisa do seu dinheiro..

Inserida por CONDIOLOV