Fiz de Mim o que Nao Soube
Ansiedade é quando tentamos e queremos guerrear contra a paz existente em nosso coração.
Não se permita que isto venha acontecer e veja o quanto representa para nossas vidas a sua felicidade. Se guarde, se protegendo de sofrimentos, totalmente desnecessários que apenas irão tirar o brilho do seu sorriso, que nos trás luz a cada dia.
Ricardo Baeta.
Aqui não há luxo,
Não há ouro ou diamantes,
Aqui não tem sedas e linhos finos,
Aqui não há prata ou suntuosidade,
Aqui não há olhares perdidos em outras direções,
Pensamentos em outras bocas,
Mãos em outros corpos,
Aqui só tem eu e você,
Assim que deve ser entre um homem e uma mulher,
Simples como a vida,
Quente como o amor entre dois corações.
Tenho muitas dúvidas na vida.
Mas no teu amor, eu não consigo duvidar. Me surpreendes sempre sempre, com tua arte de amar.
Você não é egoísta só porque decidiu colocar suas necessidades em primeiro lugar. Cuidado com as mentiras que te contaram!
Existe uma diferença entre necessidade e desejo: necessidade é a privação de alguma satisfação básica de sobrevivência e desejo é capricho específico.
Então quando você coloca uma necessidade sua à frente de um desejo do outro, isso não é individualismo, mas amor-próprio e instinto de sobrevivência.
Deus tem um plano na sua vida, que vai além do que você possa imaginar, mas isso não significa que será fácil.
Haverá muitos desafios, dias e noites de choro sim, mas tudo faz parte da caminhada, haverão mais dias de desertos do que de sombra fresca.
Mas durante todo este processo o que importa é estar no centro da Vontade de Deus, sendo obediente e confiando que seus planos para a sua vida, não podem e jamais serão frustrados antes se concretizarão, e a certeza disto, faz tudo valer a pena.
Queria ter escutado quando me disseram para não mergulhar de cabeça em pessoas rasas.
- 𝐴 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑛𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎.
Um relacionamento não deve ser jamais um alçapão, onde você mantém em cativeiro a pessoa que diz que ama. As pessoas devem parar de verem as outras como objeto, não sabendo reagir quando o parceiro quer seguir em frente, uma relação saudável não é aquela debandada e sem limites, mas aquela que em todos os sentimentos e lembranças você sentiu o sabor da liberdade mesmo sabendo que estava intimamente ligado a alguém.
Você tem que ter cuidado com as pessoas que pensa que conhece. Porque você não as conhece. Você acredita no enredo que criou para elas.
