Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 727975 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

O homem de decisão não pode ser detido. O homem indeciso não pode iniciar. Faça o leitor a sua escolha.

Napoleon Hill
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

⁠Você não pode mudar de onde começou, mas pode mudar a direção em que está indo. Não é o que você vai fazer, mas é o que você está fazendo agora que conta.

⁠Não perca palavras com alguém que não gosta de você. Ações irão impressioná-lo mais.

⁠Eu não acredito que existe um Deus. Eu sei que existe um Deus.

⁠Talvez eu não seja o único encantado, pois ela é como um desenho feito a mão, cheia de traços delicados que revelam sua beleza única e singular...

⁠As vezes nossos DESEJOS, não cabem no nosso orçamento, ou PLANEJAMENTO.

Nos PLANOS DE DEUS sobre as nossas VIDAS, ENCAIXA perfeitamente no TEMPO dele.

⁠A sua atitude é a régua do que devo ou não fazer, quando estiver na sua posição de comando.

Dói mais sorrir na frente dos outros do que chorar sozinha, mas não devo levar a vida tão a sério porque ninguém sai dela vivo.

Rita Lee
Rita Lee: uma autobiografia. São Paulo : Globo, 2016.

Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.

Rita Lee
Rita Lee: uma autobiografia. São Paulo : Globo, 2016.

Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 17 de maio de 2011.

⁠O melhor atendimento ao Cliente, é aquele que não precisa acontecer.

⁠Quando uma pessoa nos crítica, não devemos levar isso como uma forma de essa pessoa nos deitar a autoestima abaixo. Devemos pensar que é uma crítica para nos tornar-nos uma pessoa melhor.

Pensar positivo é necessário, mas se não for acompanhado de ação, não adianta.

Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso

Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade

Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar

Zé Neto e Cristiano

Nota: Trecho da música Whisky e gelo.

Eu tive um grande amor. Não espero ter outro.

Cubra suas feridas e suporte. Não perca o controle do seu destino.

⁠É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.

⁠A felicidade do outro, não define a sua, até porque a vida de ninguém é perfeita.

Você não é dono do tempo, mas precisa aprender a se apressar se quiser caminhar com ele...

Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".

Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.

Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓