Fiz de Mim o que Nao Soube
Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.
As verdadeiras amizades não acabam, nem o tempo, nem a distância têm força sobre elas. Basta que voltemos a nos falar para que todo o calor da relação volte, trazendo o mesmo aconchego de sempre. São muito mais do que relações físicas, são verdadeiros encontros de almas.
Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição pois Ele vê todos como iguais.
Deus quer o nosso interior, pois é lá onde Ele habita, e assim que crescemos,
quando Ele nos transforma de dentro para fora.
Ser achado pelos olhos do Senhor é ser abençoado.
“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)
FOI DADA A LARGADA!!!
POLÍTICOS VÃO PROMETER TUDO!!!
MAS NÃO VÃO FAZER NADA!!!
VOCÊ VAI VER O RESULTADO!!!
A NOSSA CONFIANÇA, MAIS UM VEZ SERÁ ENGANADA!!!
Eu não pretendo ser, eu sou. Eu não pertenço a nenhum lugar, eu estou. Eu não vago sem propósito, tenho rumo. Minha direção não é linha reta, minha alma é indiscreta, eu assumo. Não falo por falar, nas palavras me justifico. Não calo porque quero, é porque respeito o silêncio ...
Não adianta! se me contrariares, farei o que eu quiser, se a vida é minha e mando nela, quem és tu pra dizeres o contrário?
Atravessar fronteiras? Talvez eu não fosse tão longe, mas quando fazemos amor eu atravesso o universo em toda a sua extensão.
Uma vez perdia a confiança, não adianta querer ser amiga da honestidade, pois ela odeia a falsidade e é inimiga incondicional da hipocrisia!
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
Alguns poetas falam tanto de amor, paixão, porém não são capazes de amar,
vivem em profundas ilusões e esquecem da realidade!
Certas mulheres gostam de poesias, mas preferem a vida real, sabe como é, o toque da pele, o cheiro, os beijos, abraços!
Nunca acredite na promessa de um poeta, porque se você cobrar, ele vai dizer que era apenas poesia!
Portanto não se iluda com a poesia do poeta, apenas leia e não sonhe com ele, admire-o mas não o deseje!
Na duvida em fazer alguma coisa lembre-se que o "não" já está dentro de si. Se fizer e dar certo, parabéns. Se não der certo fica com o que já tinha. Como se pode ver, ninguém perde nada por tentar. Pode não se ganhar o que queria, mas ganha experiência que é um caminho da sabedoria. A ação sempre tem um ganho. A sabedoria popular é inteligente: "Pedra que não rola cria limo". A pedra fica cheia de limo quando permanece apegada a um lugar. O mesmo se aplica a nós. Quando permitimos que o apego a pessoas, coisas e sensações prevaleça, a mente fica contaminada pelo limo dos pensamentos e das memórias, que passam a governar nossa vida. As percepções se turvam, tornam-se estreitas e limitadas. Blavatsky recomenda: “Luta com teus pensamentos impuros antes que eles ganhem poder sobre ti, pois se lhes deres folga e eles crescerem e tomarem raiz, sobrepujarão a ti e te matarão.” Mesmo assim sair da zona de conforto que o limo produz alguma experiência vai adquirir, queira ou não. Não só de sucessos se constroi um caráter e nem define a personalidade. Somos e sempre seremos uma síntese de sucessos e fracassos. Esqueça o "não".
Não esqueça convenientemente das coisas que já praticou. Não faça uma interpretação errada de si mesmo. As pessoas podem apenas aturar quem você é. Deitar-se em cima de louros duvidosos, cedo ou tarde, as máscaras caem. A cama de louros pode se transformar em espinhos. Entenda de uma vez por todas que quem tem que mudar é você. A aceitação alheia que vem com uma parte de piedade nem sempre vem revestida de compreensão. Aquela velha máxima de "tem que me aceitar como sou" não ajuda muito, pois se "você é o que é", as outras pessoas "são o que são". O limite de cada um termina exatamente quando começa o limite do outro. Não ultrapasse nunca. Os espinhos podem estar esperando. A compreensão de si mesmo não serve apenas para si e sim para conviver pacificamente. Na falta disso, o resto é teatro. Quem assiste sabe que não é verdade e apenas uma encenação. Seja capaz de ver quem realmente é. Mude. Estamos de passagem nesse mundo e ser felizes da melhor maneira possível, mas também proporcionar a maior felicidade possível para outras pessoas. A vida é muito curta. Não desperdice o tempo com o seu ego. Ele vai preencher somente você. O mundo precisa mais que isso.
Não que não exista um novo amor. Sempre vai existir. Nós é que somos carentes demais para perceber isso. O fim de um grande amor é só isso mesmo: o fim. Se fosse amor verdadeiro não teria fim.
Não é uma arma de fogo que mata e sim a bala. Não é a bala nem a arma de fogo que mata e sim que a empunha. Não é a bala nem a arma de fogo que mata e sim quem a empunha e puxa o gatilho. Não é a bala nem a arma de fogo que mata e sim quem a empunha, mira em alguém e puxa o gatilho. Não é a bala nem a arma de fogo que mata e sim quem a empunha, mira em alguém e puxa o gatilho e acerta. Não é a bala nem a arma de fogo que mata e sim quem a empunha, mira em alguém e puxa o gatilho e acerta em um local fatal do corpo de alguém. Tudo na vida é uma questão de interpretação. Poderia ser simples dizer que armas não matam pessoas, e sim pessoas matam pessoas. Ou se matam. Ainda assim, uma questão de interpretação. Há várias formas de interpretar a mesma coisa, portanto seria salutar sempre ler várias vezes um texto até entender o que realmente o autor quis dizer com aquilo. MInimizar as coisas por falta de zelo nesse quesito é uma questão pessoal. Apenas não muda nada na ideia original, pois essa, já foi escrita.
