Fiz de Mim o que Nao Soube
“Estou numa fase de negação. Não sei diferenciar sentimentos. Ando por aí quieta na minha. Estou ausente de tudo e de todos. Sem vontades, nem expectativas. É como se tudo aqui dentro estivesse dormindo, ou tirando longas férias. Eu estou viva, mas não estou vivendo.”
Não me glorie em gravatas ou etiquetas que me expressem a mídia. Mas me sinto honrado pela gloria de Deus em saber quem eu sou
Na terra, tudo é separação, não se foge do destino. Ao chegar o tempo, todos seguirão. Temos que entender aquilo que Deus escreveu.
Há três palavras, plenas de sentido,
Que andam de boca em boca, e vos proponho:
Não as sei por saber, nem só de ouvido,
Só o coração delas dá testemunho:
A humanidade sem valores vai ficar,
Se a fé nas três palavras renegar.
Livres fomos criados, livre somos,
Ainda que em cadeias nascidos;
Não vos confunda a turba e seus assomos,
Nem abusos de loucos furibundos:
Perante o escravo que quebra os seus grilhões,
perante o homem livre, não temais!
E a virtude não é palavra vã,
Uma vida a podemos cultivar;
E inda que um homem tropece, em seu afã,
À divina pode sempre aspirar.
E o que o siso dos sisudos não alcança,
Singela o faz um'alma de criança.
E um Deus é, e viva a Sua vontade,
E inda que a humana possa vacilar,
Pra lá de tempo e espaço há a verdade
Da ideia suprema a fermentar.
E se tudo gira em mudança eterna,
A lei da permanência nos governa.
Guardai as palavras plenas de sentido,
Passai-as de boca em boca, vos proponho;
E se não as souberdes só de ouvido,
Voss'alma delas dará testemunho:
E a humanidade seu valor vai manter,
Se a fé nas três palavras não perder.
'in' "As três palavras da fé".
A gente nem sempre acredita, mas tudo acontece na hora certa ... acontece num fluxo perfeito ... Não olhe apenas para a chegada, viva cada momento do caminho ... porque cada momento é único ... e tudo que precisa chegar a nós chegará quando estivermos prontos ... pois todo o caminho nos prepara pra isso!!!
“Talvez não tenha conseguido fazer o melhor, mas lutei para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas Graças a Deus, não sou o que era antes”.
Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.
Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.
Hoje
Hoje estou tanto quanto você ,desolado ,por que me vejo em ti ,mais um vez não
haveria de ser ,mas ficou sendo ,o brilho em seu olhar e sua vivida empolgação ,inundada pelo desalento ,eu sei que você é forte o bastante para não ligar pra isso eu ia dizer pra você não ligar ,quer saber ligue sim ,ligue sua empolgação e sua alegria
no máximo e recomece quantas vezes
for necessário por que a vida é e sempre será um recomeço e viver é sempre
recomeçar .somos um exemplo de recomeço ,nos perdemos ,e quando nos encontramos ,simplesmente recomeçamos
sem questionamento ,por que sabemos
que nos amamos .
Mesmo que as pessoas, situações e acontecimentos me levam ao chão não deixo de me levantar e seguir.
Pois não a força negativa que seja maior que a minha coragem de lutar e a certeza que sou capaz de vencer e ser feliz.
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.
Katy Perry
Não enxergamos nada mais do que os olhos possam ver, e a mente decifrar.Um minuto a nossa frente,é ponto cego ao futuro
Não espere à transformação de quem não tem consciência do que faz . Requer muita luz, de quem não sai da caverna(mito de Platão) ou nem sequer tem ideia de que está nela .
