Fiz de Mim o que Nao Soube
Solidão é o telefone que não toca, é a TV desligada, o rádio mudo, é o muro que separa da festa da vida lá fora, é o amado indo embora, é o mundo onde você se torna invisível sem pedir e sem querer.
Se eu não parasse para aprender algo da experiência de minhas quedas, eu nunca iria saber recomeçar, nem pelo mesmo caminho, nem por um caminho novo.
Seja quem você é, não porque você precise mostrar quem seja, mas porque você precisa viver quem sempre foi.
Cuidado, preste atenção com quem você confidencia sua vida. Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você.
Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você; tem muita gente que não cuida da própria vida mas tem tempo para viver azarado a dos outros. Tem muita gente mal acostumada!!
Lá está ela, que nunca te abandonas, quase como uma psicopata, mas que não quer teu mal, nem teu bem, seu nome é Lua, estará lá independente da tua vontade.
FIM
Quando tudo terminar
Que possa ser ligeiro
Não precisam me velarem
Basta apenas o coveiro
Pra quê pessoas em volta
Fingindo estarem comovidas
Se quando me tiveram
Ignoraram minha vida
Portanto partirei rápido
Sem tempo pra despedidas
Nada levarei na bagagem
Nem mesmo as feridas.
Incoerência
Se não consigo ter a exatidão na
resposta à pergunta : quem sou eu?....,
como poderei dizer algo sobre quem
quer que seja .
A sensação de estar em um ambiente com quem não temos menor afinidade é igual a de estar num trem ou ônibus lotado.
Bom Dia!
Vem tomar café comigo.
Se não bebe. Comece a beber.
Que tudo seja Paz !
Pra você.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Uma confusão chamado "AMOR" / CARTA
Sabia que tá doendo? Não imaginava o quanto suas conversas bobas iriam me fazer falta, e como faz...Talvez eu tenha sido um pouco chata com certas pessoas, e provavelmente com as que mais amava, sou dificil de lidar, sou do tipo de pessoa que se você disser "Eu te amo" ainda sim vou perguntar: "Mas porquê?" "Logo eu" "me ama mesmo?".
Sou indecisa, sou paranóica, sou sincera, sou confusa. Nunca fui boa com palavras, sempre tive dificuldade em falar o que sinto, em me expressar e talvez por erros assim tenho perdido quem mais amo. As vezes pensamos que é melhor desistir, mas será mesmo? Desistir é não tentar mais, é não dar mais atenção, é deixar para lá. Será que é isso mesmo que eu quero? A timidez é algo terrível, tem me impedindo de ser feliz, tem me impedindo de falar com quem realmente tem um lugar no meu coração! Eu sinceramente não quero desistir mas não sei o que fazer. Só o tempo ele irá dizer, só ele irá me presentear com as mais belas respostas para meus eniginas indecifráveis, mas eu te pergunto: quanto tempo? A vida toda? Um, três, cinco anos? Ai é que está, nunca se sabe, pode ser amanhã, hoje, agora. Isso não cabe a mim decidir.
Bom, espero que tudo se resolva, que meus medos sumam, que meus amigos não me deixem e que o meu amor, ahh meu amor por você não se acabe, talvez eu tenha desistido de você, não sei, mas saiba que não foi por "falta de amor" isso jamais. Mas por falta de coragem de falar aquilo que meu coração está cheio...Mas talvez seja melhor assim, provavelmente você encontre uma Pessoa que saiba falar o quanto te ama o quanto é feliz por ter você ao lado. Eu nunca saberia dizer isso, meu coração está cheio, mas minha boca não consegue transmitir dá maneira que meu cérebro desejará, mas espero que seja feliz, e eu, ah, eu vou ficar bem, não se preocupe. Se você está feliz, eu estou feliz.
O amor não é um sentimento de fora para dentro, essas são as paixões, desejos e emoções. Amar é doar-se dedicar-se; uma pessoa é importante por valores que temos e não por seus próprios. Quem ama é valoroso, quem é amado nem sempre.
