Uma confusão chamado "AMOR" /... Ruama Vitória

Uma confusão chamado "AMOR" / CARTA


Sabia que tá doendo? Não imaginava​ o quanto suas conversas bobas iriam me fazer falta, e como faz...Talvez eu tenha sido um pouco chata com certas pessoas, e provavelmente com as que mais amava, sou dificil de lidar, sou do tipo de pessoa que se você disser "Eu te amo" ainda sim vou perguntar: "Mas porquê?" "Logo eu" "me ama mesmo?".
Sou indecisa, sou paranóica, sou sincera, sou confusa. Nunca fui boa com palavras, sempre tive dificuldade em falar o que sinto, em me expressar e talvez por erros assim tenho perdido quem mais amo. As vezes pensamos que é melhor desistir, mas será mesmo? Desistir é não tentar mais, é não dar mais atenção, é deixar para lá. Será que é isso mesmo que eu quero? A timidez é algo terrível, tem me impedindo de ser feliz, tem me impedindo de falar com quem realmente tem um lugar no meu coração! Eu sinceramente​ não quero desistir mas não sei o que fazer. Só o tempo ele irá dizer, só ele irá me presentear com as mais belas respostas para meus eniginas indecifráveis, mas eu te pergunto: quanto tempo? A vida toda? Um, três, cinco anos? Ai é que está, nunca se sabe, pode ser amanhã, hoje, agora. Isso não cabe a mim decidir.
Bom, espero que tudo se resolva, que meus medos sumam, que meus amigos não me deixem e que o meu amor, ahh meu amor por você não se acabe, talvez eu tenha desistido de você, não sei, mas saiba que não foi por "falta de amor" isso jamais. Mas por falta de coragem de falar aquilo que meu coração está cheio...Mas talvez seja melhor assim, provavelmente você encontre uma Pessoa que saiba falar o quanto te ama o quanto é feliz por ter você ao lado. Eu nunca saberia dizer isso, meu coração está cheio, mas minha boca não consegue transmitir dá maneira que meu cérebro desejará, mas espero que seja feliz, e eu, ah, eu vou ficar bem, não se preocupe. Se você está feliz, eu estou feliz.