Fiz de Mim o que Nao Soube
Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...
tudo ou nada
quando estou triste
seu sorriso me alegra
e quando não está aqui
meu coração espera
o seu jeito de ser
o seu jeito de olhar
esse seu sorriso
só faz eu me apaixonar
e quando te vejo com outra
fico com sangue nos olhos
mas por dentro
rio de lagrimas eu choro
e finjo não ligar
não prestar atenção
falo pra mim mesma as vezes
"não é amor, nem paixão"
e por mais que eu pareça forte
que eu pareça resistente
aqui dentro, não tão fundo
meu coração ta carente
e por dentro estou com fusa
com raiva e te amando
querendo te matar
e chorando
Oremos e vigiemos, pois não sabemos o dia de amanhã...orar e vigiar é estar sempre em sintonia com Deus em todos os momentos de nossa existência.
O temor a Deus é o princípio da sabedoria, diz a Bíblia e o político que não tem o temor a Deus vive na escuridão eterna.
Presença de Deus não significa ausência de dificuldades. Presença de Deus significa ausência de desespero durante as dificuldades.
Por mais que tenhas alcançado o último degrau, não esqueças de suas origens, pois foi o fator primordial de sua conquista.
Saúde não é ausência de doenças. Saúde é realizar-se física, emocional, mental e espiritualmente a cada dia, num crescendo infinito
Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.
Mas por mais que tentemos seguir em frente, por mais tentador que seja não olhar para trás, o passado sempre volta para nos infernizar. E como a história nos mostrou inúmeras vezes, quem esquece o passado está destinado a repeti-lo.
[…]
Às vezes o passado é uma coisa que não conseguimos esquecer. E às vezes o passado é algo que faríamos tudo para esquecer. E, às vezes, descobrimos algo novo sobre o passado, que muda tudo o que sabemos sobre o presente.
Não há segredo para aumentar o numero de horas do dia; administrar o tempo é fazer primeiro o que mais importa, mesmo que isso signifique fazer menos.
Não dê muitos créditos as tempestades da vida, pois ela é mesmo assim adora paralisar os seres pra encurrala-los para que morram entrincheirados, mediocrizados e sem feito algum onde a humanidade sequer lembrará de seu nome.
Há pessoas que nos acrescentam e que nos ensinam a ver e não apenas a olhar. Pessoas que se preocupam em "fazer" e não apenas em "dizer". As palavras podem até ser bonitas aos olhos de que as lê, mas é o comportamento e a forma como nos relacionamos conosco e com os outros, que nos define!
Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52
